Época 2023/2024

Tamarindus

Vejam bem o gordo que faz bem pouco tempo só tomava conta dos equipamentos e agora já andava nestas maroscas.

Dandy

Leandro. Leandro. Leandro.

Entretanto, como quem não quer a coisa e de mansinho, a leitura do acórdão do CASHBALL está marcada para daqui a 40 minutos.

QUARENTA.

jjlope00

Imaginem o salário, e os prémios nos contratos do Jensen e Migallon..😬😬

bolaredonda

Que puta de casa arder...

pedro22

Os resultados são o reflexo desta vergonha.

Zetuga

Citação de: AraújoSLB em 26 de Setembro de 2023, 13:13
Citação de: reddevill2010 em 26 de Setembro de 2023, 13:12
Citação de: AraújoSLB em 26 de Setembro de 2023, 13:07
Citação de: HeijiHattori em 26 de Setembro de 2023, 13:05Quando o Vieira foi preso, tivemos a oportunidade de limpar o clube.

Preferiram deixar tudo na mesma.
E um dos piores processos (está no ministério público) ainda não é público.

Envolve uma modalidade de pavilhão que disputa Ligas dos Campeões e falsificação de contratos (dezenas).
Só andas a criar confusão em vários tópicos com notícias falsas . Nojo
Falsas ou não te interessam ser divulgadas?

Estou longe, meu interesse é defender o Benfica.

O clube que prove que digo alguma mentira.

Se alguém tem que provar alguma coisa, e' quem acusa, não?

Acho que estás com o sentido de justiça algo trocado.

E repara, não estou a dizer que tenhas ou não razão, nem que devas estar calado. Agora, atirar acusações e passar a responsabilidade para os acusados de provarem o contrário e' de uma falta de seriedade tremenda.

lancadordedois

Citação de: Savicevic em 26 de Setembro de 2023, 13:18
Citação de: lancadordedois em 26 de Setembro de 2023, 13:14
Citação de: Savicevic em 26 de Setembro de 2023, 13:06
Citação de: lancadordedois em 26 de Setembro de 2023, 13:0010.000 mil euros a dois jogadores da formação?
estavam a comprar um lugar na equipa principal lol ? so isso parece fazer sentido.
ou falamos de extra comunitarios e ai a coisa fica mais feia?

O Leandro pediu ao pai de dois jogadores da formação, dinheiro para liquidar dívidas assumidas pelo clube a jogadores e que o clube não pagou.

Entregou o dinheiro aos jogadores e meteu os filhos da pessoa a quem pediu o dinheiro a receber.

A história é esta e é por isto que o Leandro tem de ser punido.

De resto, há documentos a comprovar que as promessas feitas a jogadores eram autorizadas pelo Lança e de conhecimento do Tavares.

bem caricato.... , se ja é algo estranho pedir qualquer tipo de valor , quanto mais 5000 a cada.
mesmo essa historia parece rebuscada , mesmo que sejam pessoas com bom patrimonio ainda sao 5000 mil euros , e quem tem muito tambem gosta de pagar pouco ou nao pagar , quanto mais emprestar.
enfim obrigado , é por isto que queriam uma Assembleia bem tranquila...agora so pedido uma extra..e deveria se pedir .

Isso está demonstrado, tanto o valor como os movimentos de dinheiro para os jogadores, que inclusivamente deram bom pagamento dos valores em questão.

E aqui sim, o Leandro actuou sozinho e deve ser penalizado.

O que é absolutamente inaceitável é achar que foi ele que instituiu pagamentos por fora, valores não contratualizados e que andou a prometer prémios e salários a jogadores sem autorização de cima.

savi mas entendeste o que quis dizer certo? por mais confiança que tenhas com as pessoas , imagina aborda las e pedir 5000 a cada para "desenrascar" o clube ... enquanto o clube vende jogadores por varias dezenas de milhoes , contrata outros por tanto e paga ordenados e premios milionarios, nao falamos propriamente de um...agora nao recordo de um clube que esteja a fechar ..mas da para entender.
Achei caricato o pedido e se calhar ainda mais quem deu.

Resta imaginar outras modalidades , como o basket por exemplo.

A auditoria que o clube fez nao englobou as modalidades ?

Savicevic

Citação de: lancadordedois em 26 de Setembro de 2023, 13:33
Citação de: lancadordedois em 26 de Setembro de 2023, 13:0010.000 mil euros a dois jogadores da formação?
estavam a comprar um lugar na equipa principal lol ? so isso parece fazer sentido.

O Leandro pediu ao pai de dois jogadores da formação, dinheiro para liquidar dívidas assumidas pelo clube a jogadores e que o clube não pagou.

Entregou o dinheiro aos jogadores e meteu os filhos da pessoa a quem pediu o dinheiro a receber.

De resto, há documentos a comprovar que as promessas feitas a jogadores eram autorizadas pelo Lança e de conhecimento do Tavares.

bem caricato.... , se ja é algo estranho pedir qualquer tipo de valor , quanto mais 5000 a cada.
mesmo essa historia parece rebuscada , mesmo que sejam pessoas com bom patrimonio ainda sao 5000 mil euros , e quem tem muito tambem gosta de pagar pouco ou nao pagar , quanto mais emprestar.
enfim obrigado , é por isto que queriam uma Assembleia bem tranquila...agora so pedido uma extra..e deveria se pedir .

Isso está demonstrado, tanto o valor como os movimentos de dinheiro para os jogadores, que inclusivamente deram bom pagamento dos valores em questão.

O que é absolutamente inaceitável é achar que foi ele que instituiu pagamentos por fora, valores não contratualizados e que andou a prometer prémios e salários a jogadores sem autorização de cima.

savi mas entendeste o que quis dizer certo? por mais confiança que tenhas com as pessoas , imagina aborda las e pedir 5000 a cada para "desenrascar" o clube ... enquanto o clube vende jogadores por varias dezenas de milhoes , contrata outros por tanto e paga ordenados e premios milionarios, nao falamos propriamente de um...agora nao recordo de um clube que esteja a fechar ..mas da para entender.

Não acharias caricato se conhecesses a história toda. Naquele caso é a mesma coisa que me pedires 2€ a mim.

Todas as modalidades são geridas da mesma forma, como é por demais evidente. Acredita nesta história da exclusividade do andebol em relação às outras quem quer.

A auditoria foi à SAD e cumpriu o seu papel, varrer para debaixo do tapete os anos de convivência do Rui Costa e restantes membros da direcção com o legado do Vieira.

AraújoSLB

Citação de: Zetuga em 26 de Setembro de 2023, 13:33
Citação de: AraújoSLB em 26 de Setembro de 2023, 13:13
Citação de: reddevill2010 em 26 de Setembro de 2023, 13:12
Citação de: HeijiHattori em 26 de Setembro de 2023, 13:05Quando o Vieira foi preso, tivemos a oportunidade de limpar o clube.

Envolve uma modalidade de pavilhão que disputa Ligas dos Campeões e falsificação de contratos (dezenas).
Só andas a criar confusão em vários tópicos com notícias falsas . Nojo
Falsas ou não te interessam ser divulgadas?

Estou longe, meu interesse é defender o Benfica.

O clube que prove que digo alguma mentira.

Se alguém tem que provar alguma coisa, e' quem acusa, não?

Acho que estás com o sentido de justiça algo trocado.

E repara, não estou a dizer que tenhas ou não razão, nem que devas estar calado. Agora, atirar acusações e passar a responsabilidade para os acusados de provarem o contrário e' de uma falta de seriedade tremenda.
Veremos se o tempo vai me dar razão ou o Benfica vai ter interesse em encobrir este caso.

Sou muito crítico do Presidente, mas no caso que eu falo, ele não sabia de nada (pelo menos na acusação nunca refere).

Reafirmo, existe uma modalidade de pavilhão que joga Liga dos Campeões, que está acusada de falsificação de dezenas de contratos.

Investiguem às modalidades do clube.

lancadordedois

Citação de: Savicevic em 26 de Setembro de 2023, 13:36
Citação de: lancadordedois em 26 de Setembro de 2023, 13:33

Não acharias caricato se conhecesses a história toda. Naquele caso é a mesma coisa que me pedires 2€ a mim.

Todas as modalidades são geridas da mesma forma, como é por demais evidente. Acredita nesta história da exclusividade do andebol em relação às outras quem quer.

A auditoria foi à SAD e cumpriu o seu papel, varrer para debaixo do tapete os anos de convivência do Rui Costa e restantes membros da direcção com o legado do Vieira.

ok entendi , bem precisamos mesmo de uma auditoria ao clube , impossivel nao se encontrar nada , momento ideal é este..nao pode haver desculpa que ja arrancou a epoca .

Porra bem me pareceram estranhas varias contrataçoes no basket , e na epoca passada um conflito de interesse numa modalidade em questao.

ainda iamos por no futsal o treinador e socio da agencia dos jogadores...

Savicevic

Citação de: Zulmira Ferreira em 26 de Setembro de 2023, 12:20
Citação de: moreira1985 em 26 de Setembro de 2023, 12:17
Citação de: Savicevic em 26 de Setembro de 2023, 11:15O mais irónico no meio disto tudo é que, num clube onde tanta gente rouba tanto, estão a dar tudo pra despachar um gajo que arranjou uma maneira de pagar dívidas.
Ora aqui está. Demorou 3 meses o choradinho.
Se sabes de mais ladrões, "faz queixa nas autoridades". Era o que andavas aqui a dizer.
Oh paladino da ética, depois do papelinho que fizeste nos últimos meses, fica-te mal insinuares que há mais malta a gamar.
Fala em nomes de quem rouba, pareces o Otavio Machado...

Refere-se ao Lança. Bastante evidente, tendo em conta o papelinho a que a turminha dele se se está a prestar.

Eu estou-me a cagar para o Lança.

O Lança é um inapto, um gajo que foi metido no clube para cumprir um papel.

O Lança tem de ir embora porque tem assinatura dele e carimbo em muitas das merdas que diz agora desconhecer e que quer empurrar para o Leandro.

Mas o que o Lança representa é que me preocupa. Os pais do Lança no Benfica são o Miguel Moreira e o Nuno Costa, o pior do pior que o Vieira trouxe para o Benfica e que continua lá a seu bel prazer como se nada fosse.

E claro, o Tavares, que desde o primeiro dia fui dos poucos aqui a dizer o que ele era.

O Lança em si é um boneco, um tipo sem espinha. Sai o Lança e vai pra lá outro igual ou pior, se nada mudar, porque vão ser os mesmos a meter lá alguém.

Jorge Calha García

E o Benfica tem necessidade de andar nisto por 10.000 euros? Com um orçamento de 30!

Que vergonha.

danhel

Modalidade do Glorioso? Ainda há mais lodo para além deste?

Russinho

Citação de: jjlope00 em 26 de Setembro de 2023, 12:22Imaginem terem um esquema para financiar a equipa. E sistematicamente época após época, deixavam sempre o plantel incompleto. Dá que pensar.

Competência.

AraújoSLB

Citação de: danhel em 26 de Setembro de 2023, 13:52

Modalidade do Glorioso? Ainda há mais lodo para além deste?
Modalidade do nosso querido clube.