Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

Rodrialex

Merecia levar com o empate.

Retranqueiro de merda.

Mas não deixa de ser esse resultado histórico. Temos potencial para jogar bem melhor com outro selecionador mas não há nada a fazer, só lamentar.

Parabéns às jogadoras.

paalexg

Citação de: axiomas em 26 de Setembro de 2023, 20:09Independentemente de quem jogou, de melhores ou piores fases do adversário o que é certo é que será sempre histórico. Portugal venceu a Noruega em futebol feminino sénior. Há muita coisa da qual discordo, nomeadamente do selecionador nacional, mas o que fica é que o caminho faz-se caminhando.
É a terceira vez nos últimos cinco anos. Não é propriamente uma novidade e muito menos um feito extraordinário.

Limentaen

Valeu pelo resultado, para a seleção crescer o selecionador tem que mudar

paalexg

Citação de: axiomas em 26 de Setembro de 2023, 19:45A comentadora é a dirigente lagarta do Belém?
Essa está de volta às lagartas, se estás a falar da Mariana Vaz Pinto.

E era do B-SAD.

Espártaco

Slbsuporter

Apesar do resultado continuo a não gostar das escolhas que faz e não sofreu o empate pq teve sorte. Fica a sensação que poderiam fazer mais

burnvski

A Keeper da Noruega hoje era expulsa umas 4 ou 5 vezes. Jogo todo a fazer anti jogo. Até parece mal para uma selecção como a Noruega.

burnvski

@paalexg mais uma titularidade e mais 90 minutos nas pernas a caminho. O que estes montes de merda fizeram nestes últimos 2 anos é surreal.

Pela primeira vez é titular em jogos consecutivos, isto só demonstra que o arguido tinha razão em algumas coisas que disse.

paalexg

Citação de: burnvski em 26 de Setembro de 2023, 23:00@paalexg mais uma titularidade e mais 90 minutos nas pernas a caminho. O que estes montes de merda fizeram nestes últimos 2 anos é surreal.

Pela primeira vez é titular em jogos consecutivos, isto só demonstra que o arguido tinha razão em algumas coisas que disse.
Das coisas que o Tavares disse, essa era das mais verosímeis. Não necessariamente como foi transmitido, mas não me custava nada acreditar que lhe tenham dito que sair do Benfica para uma grande liga seria visto com uns bons olhos e que reforçaria o seu estatuto de uma forma exponencial. Acho que se confirma.

burnvski

Citação de: paalexg em 26 de Setembro de 2023, 23:39
Citação de: burnvski em 26 de Setembro de 2023, 23:00@paalexg mais uma titularidade e mais 90 minutos nas pernas a caminho. O que estes montes de merda fizeram nestes últimos 2 anos é surreal.

Das coisas que o Tavares disse, essa era das mais verosímeis. Não necessariamente como foi transmitido, mas não me custava nada acreditar que lhe tenham dito que sair do Benfica para uma grande liga seria visto com uns bons olhos e que reforçaria o seu estatuto de uma forma exponencial. Acho que se confirma.

Ela já deveria ser titular há pelo menos um ano e meio.

O nível dela é muito superior às colegas da posição. Isto já estava visto há muito tempo.

Até aposto o que quiseres que em 2021 nem queriam que ela renovasse com o Benfica.

O estatuto ganha-se a mostrar o seu valor dentro do campo e não se está numa liga de topo ou não. A Adriana Leon está numa liga de topo e está sempre sentada no banco ou na bancada no clube. A Rose num clube que até desceu de divisão.

Eu até poderia admitir se o Benfica não jogasse na Champions, mas jogando na Champions é melhor do que estar numa liga de topo a comer bancada.

burnvski

19Devil-bet04

Citação de: burnvski em 27 de Setembro de 2023, 00:50Golaço da Cloé de cabeça num canto.

Golaço? 😂😂😂

Até tive que ir ver. Golo banal, e muito consentido, não só pelas 2 defesas como pela GR.

Quer dizer, o da Bacha que é fora da área desvalorizas, a este chamas um Golaço.
Está certo!