Época 2023/2024

João Cardoso55

Citação de: jjlope00 em 26 de Setembro de 2023, 15:16
Citação de: jjlope00 em 26 de Setembro de 2023, 07:59Edu Castro atual treinador do Barcelona, já assinou contrato com o Benfica.
Jordi Roca (adjunto no Barcelona) também o acompanha, até Lisboa.

Pau bargallo e JR, também já estão certos.
Dream team!💎
Ao que todo indica 2 avançados vão sair

Kurt Cobain 10

Citação de: João Cardoso55 em 26 de Setembro de 2023, 15:22
Citação de: jjlope00 em 26 de Setembro de 2023, 07:59Edu Castro atual treinador do Barcelona, já assinou contrato com o Benfica.

Dream team!💎
Nicolia vai sair . E o Alvarez deve sair também.

João Cardoso55

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Setembro de 2023, 16:02

Dream team!💎
Infelizmente a idade não perdoa

GGG

Mas isso é certo ou estamos apenas na questão de um acordo de cavalheiros e apalavrado?

DB4700

eu até percebo o entusiasmo. mas só mesmo um gajo muita parvo (ou de outro clube) dá informaçõescomo esta com praticamente todas as provas por disputar. nem sei se é verdade ou não. espero que o Benfica não queime já o Nuno Resende que até tem feito um bom trabalho. o novo treinador depois logo se vê.

BlankFile

Assinou contrato, tendo contrato em vigor com o Barcelona? Como?

Cuidado com a maneira como passam estas infos...

BlankFile

Outra coisa que me faz alguma confusão, apesar de saber como isto funciona.

Parece que há demasiada obsessão em falar mais sobre a próxima época, do que em acompanhar a época actual, época essa em que já vencemos dois troféus oficiais e em que ainda temos tudo para vencer, pelo menos falando do mais importante, nomeadamente Liga Europeia, Campeonato e Taça de Portugal.

E que tal a malta focar-se mais nisso?

Covenant

Citação de: BlankFile em 26 de Setembro de 2023, 18:15Outra coisa que me faz confusão, apesar de saber como isto funciona, enfim.

Parece que há uma obsessão em falar mais sobre a próxima época, do que em acompanhar a época actual, época essa em que já vencemos dois troféus oficiais e em que ainda temos tudo para vencer, pelo menos falando do mais importante, nomeadamente Liga Europeia, Campeonato e Taça de Portugal.

O pessoal gosta é de contratações, polémicas, etc... Poucos gostam de acompanhar os jogos, comentar, etc... Pelo menos quando não se trata de futebol.

De resto é contratações e ver o que se ganhou no final.

Joaquim Ferreira Bogalho

Quero saber é do Nuno Resende e dos jogadores que aqui estão

Esses são os nossos e há títulos para conquistar.

Foco total.

Rui Nogueira

Citação de: BlankFile em 26 de Setembro de 2023, 18:15Outra coisa que me faz confusão, apesar de saber como isto funciona, enfim.

Parece que há uma obsessão em falar mais sobre a próxima época, do que em acompanhar a época actual, época essa em que já vencemos dois troféus oficiais e em que ainda temos tudo para vencer, pelo menos falando do mais importante, nomeadamente Liga Europeia, Campeonato e Taça de Portugal.

Acho que não sou o único mas o final de época e preparação da seguinte é uma preocupação e uma ansiedade para mim. Quem chega, será que é bom, será que vai render.Isto em todas as modalidades.Tudo o que menos quero ouvir falar em setembro é do mercado da próxima época.

ricardoslb1988

Dream team!💎
Era preferível o Álvarez ao JR digo eu.

BlankFile

Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Setembro de 2023, 01:46

Dream team!💎

Dando apenas a minha opinião sobre isto:

Era preferível os dois, sinceramente. Mas se formos escolher um apenas:

João Rodrigues - 33 anos:

Desde que está no Barcelona: 216 jogos - 262 golos (sem contar com os jogos e golos da Golden Cup 21/22)

Pablo Álvarez - 37 anos:

Desde que está no Benfica: 83 jogos - 96 golos (sem contar com os jogos e golos da Golden Cup 21/22)

Dois enormes concretizadores. Só que um deles é mais novo e conta como jogador nacional, e já tem um histórico imenso no Benfica de 9 temporadas, golos e títulos. O outro mais velho e conta como estrangeiro, mas também ele um enorme jogador.

Não é impossível que coexistam ambos no Benfica, nem que seja uma época apenas, mas acho difícil.

Ramboia4ever

Citação de: BlankFile em 27 de Setembro de 2023, 01:57
Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Setembro de 2023, 01:46

Dream team!💎

Dando apenas a minha opinião sobre isto:

Era preferível os dois, sinceramente. Mas se formos escolher um apenas:

João Rodrigues - 33 anos:

Desde que está no Barcelona: 216 jogos - 262 golos (sem contar com os jogos e golos da Golden Cup 21/22)

Pablo Álvarez - 37 anos:

Desde que está no Benfica: 83 jogos - 96 golos (sem contar com os jogos e golos da Golden Cup 21/22)

Dois enormes concretizadores. Só que um deles é mais novo e conta como jogador nacional, e já tem um histórico imenso no Benfica de 9 temporadas, golos e títulos. O outro mais velho e conta como estrangeiro, mas também ele um enorme jogador.

Não é impossível que coexistam ambos no Benfica, nem que seja uma época apenas, mas acho difícil.

João Rodrigues e Killer de San Juan na mesma equipa seria brutal. Provavelmente os 2 melhores finalizadores de área do mundo da actualidade.

Josh

Se o Nuno Resende vencer o campeonato e a Liga Europeia não consigo conceber outro cenário melhor que nao seja a sua continuidade. Esses dois objetivos não se conseguem apenas por sorte ou  "individualidades".

Vamos ver se não nos vamos precipitar.

BlankFile

Não queria nada falar sobre isto, mas enfim...

Pensem no perfil de jogadores que queremos. Pensem na ideia de jogo ofensiva que queremos implementar com esse jogadores. Agora, pensem no modelo de jogo do Nuno Resende e se combina com esses jogadores. Acham que combina?

Não falo mais sobre 24/25. Pensar em 23/24.