Época 2023/2024

mattamouros2021

O trajeto europeu do Edu Castro no Barça deixa muito a desejar para quem está há tanto tempo lá.

Não sei se será a melhor opção para um Benfica que se quer que seja muitas vezes campeão da Europa com essa suposta dream team.

L1968

Primeiro esta época. Temos muitas hipóteses de ganhar todos os títulos. 2024/2025 é outra época, desfrutem desta.

GGG

Vir falar agora de treinadores para a próxima época é errado e desonesto.

O Nuno Resende tem feito um trabalho muito bom! Trouxe mentalidade competitiva, espirito ganhador e títulos. Bem sei que alguns virão com a conversa de que falhamos em algumas competições, principalmente a champions, mas admitindo que poderíamos de facto fazer melhor, não convém esquecer que estamos inseridos na liga mais competitiva do mundo.

A juntar ao Benfica, existem mais 2 candidatos ao título, e depois 2 equipas que estão ali bem próximo, como são Oliveirense e Barcelos. Depois ainda temos outras equipas no panorama nacional, como Valongo e Tomar. Por isso não jogamos sozinhos, nem poderemos dizer que não existe concorrência. Na champions é juntar ao que disse anteriormente, as equipas espanholas, o que aumenta ainda mais o grau de exigência e de dificuldade.

Podemos não ter um hóquei espectacular e muito atacante, mas somos uma equipa mais equilibrada o que para mim, significa estar mais perto do sucesso. Face ao antigo treinador, então temos um mundo de diferença.

paulomaia1972

Citação de: GGG em 27 de Setembro de 2023, 15:10Vir falar agora de treinadores para a próxima época é errado e desonesto.

O Nuno Resende tem feito um trabalho muito bom! Trouxe mentalidade competitiva, espirito ganhador e títulos. Bem sei que alguns virão com a conversa de que falhamos em algumas competições, principalmente a champions, mas admitindo que poderíamos de facto fazer melhor, não convém esquecer que estamos inseridos na liga mais competitiva do mundo.

A juntar ao Benfica, existem mais 2 candidatos ao título, e depois 2 equipas que estão ali bem próximo, como são Oliveirense e Barcelos. Depois ainda temos outras equipas no panorama nacional, como Valongo e Tomar. Por isso não jogamos sozinhos, nem poderemos dizer que não existe concorrência. Na champions é juntar ao que disse anteriormente, as equipas espanholas, o que aumenta ainda mais o grau de exigência e de dificuldade.

Podemos não ter um hóquei espectacular e muito atacante, mas somos uma equipa mais equilibrada o que para mim, significa estar mais perto do sucesso. Face ao antigo treinador, então temos um mundo de diferença.

Falta acrescentar os roubos da arbitragem, a perseguição da FPP.

FaithNoMore

Citação de: Josh em 27 de Setembro de 2023, 02:15Se o Nuno Resende vencer o campeonato e a Liga Europeia não consigo conceber outro cenário melhor que nao seja a sua continuidade. Esses dois objetivos não se conseguem apenas por sorte ou  "individualidades".

Vamos ver se não nos vamos precipitar.

Nuno Resende já tratou da sua situação para a próxima época.

Kurt Cobain 10

paulomaia1972

Citação de: FaithNoMore em 27 de Setembro de 2023, 21:00
Citação de: Josh em 27 de Setembro de 2023, 02:15Se o Nuno Resende vencer o campeonato e a Liga Europeia não consigo conceber outro cenário melhor que nao seja a sua continuidade. Esses dois objetivos não se conseguem apenas por sorte ou  "individualidades".

Vamos ver se não nos vamos precipitar.

Nuno Resende já tratou da sua situação para a próxima época.

Excelente notícia

Josh

Citação de: BlankFile em 27 de Setembro de 2023, 02:28Não queria nada falar sobre isto, mas enfim...

Pensem no perfil de jogadores que queremos. Pensem na ideia de jogo ofensiva que queremos implementar com esse jogadores. Agora, pensem no modelo de jogo do Nuno Resende e se combina com esses jogadores. Acham que combina?

Não falo mais sobre 24/25. Pensar em 23/24.

O último "idealista" ofensivo que tivemos foi o Pedro Nunes... todos sabemos como acabou. Ideias ofensivas é um bom princípio, mas convém ter algum equilíbrio e tenho gostado do que nos tem sido apresentado nesse capítulo.

Vamos ver... se houver uma mudança tem que ser para muito melhor.

BlankFile

Citação de: Josh em 27 de Setembro de 2023, 22:50
Citação de: BlankFile em 27 de Setembro de 2023, 02:28Não queria nada falar sobre isto, mas enfim...

Pensem no perfil de jogadores que queremos. Pensem na ideia de jogo ofensiva que queremos implementar com esse jogadores. Agora, pensem no modelo de jogo do Nuno Resende e se combina com esses jogadores. Acham que combina?

Não falo mais sobre 24/25. Pensar em 23/24.

O último "idealista" ofensivo que tivemos foi o Pedro Nunes... todos sabemos como acabou. Ideias ofensivas é um bom princípio, mas convém ter algum equilíbrio e tenho gostado do que nos tem sido apresentado nesse capítulo.

Vamos ver... se houver uma mudança tem que ser para muito melhor.

Sim, acabou com o Pedro Nunes a sair tarde demais do Benfica e não por culpa dele, mas sim de quem não sabe fechar ciclos no Benfica, algo recorrente no nosso clube. Não sendo o melhor dos treinadores, longe disso até porque tinha várias falhas técnicas, saiu do Benfica com um bom currículo a nível de títulos.

Em relação ao futuro, uma vez mais, prefiro pensar na época actual. Depois logo se vê.

jjlope00

joao12soares

Eleven vai transmitir os jogos do campeonato.

tiago1991

Para o pessoal de menos poses é uma merda, mas diga se aquelas transmissões da bola tv eram nojentas

Bergus_2010

Citação de: joao12soares em 28 de Setembro de 2023, 10:06Eleven vai transmitir os jogos do campeonato.
Sei que há muita gente que não irá acompanhar, mas a eleven deveria tomar conta das modalidades amadoras em Portugal.

Maldini

Citação de: Bergus_2010 em 28 de Setembro de 2023, 16:23
Citação de: joao12soares em 28 de Setembro de 2023, 10:06Eleven vai transmitir os jogos do campeonato.
Sei que há muita gente que não irá acompanhar, mas a eleven deveria tomar conta das modalidades amadoras em Portugal.

A olhar pela histeria patética na última taça, não vejo nada de diferente