Juan Bernat

Defesa, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

Kurt Cobain 10

Citação de: aquaris em 28 de Setembro de 2023, 12:51Se estiver apto, amanhã devia estar a jogar na equipa B a ganhar ritmo!
Achas que um jogador deste estatuto se vai enfiar na equipa B ? Ainda por cima num jogo no norte ...

Citação de: VelhaGuarda em 28 de Setembro de 2023, 15:39E amanhã o Roger fazer uma surpresa e mete-lo a titular ?
Mas, não estou a ver o Roger cometer essas extravagâncias. Na volta ainda vai jogar o Aursnes e nem o Jurásek calça.

Isso é mais que certo.

Toronto_SLB

Titular?  Nao tem ritmo de jogo nem 1 minuto sequer em jogo, e ia logo ser titular num classico.

Sickness:SLB

Nem o Jurasek, que já regressou e jogou 45 minutos, quanto mais o Bernat que nem no banco encostou o rabo ainda.

20Nico Gaitan20

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Setembro de 2023, 18:44Nem o Jurasek, que já regressou e jogou 45 minutos, quanto mais o Bernat que nem no banco encostou o rabo ainda.
vai jogar o Aursnes amanha.

A nao ser que o Roger surpreenda e xoloque o Jurasek.

O Bernat parece mais que obvio que o 1⁰ jogo dele vai ser nos açores para a TP.

butch vig

Deve estar numa forma pior que o Cabral

Sr. Coluna

20Nico Gaitan20

DastanPT

Só deve ser aposta depois da pausa das seleções

tripiatrik

Este será mais um Draxler desta vida. Do PSG só vêm gajos com caruncho.

Laranjeira

Estou a ver que temos azar com os emprestados, é só lesionados crónicos..

SLBRulez

Citação de: Laranjeira em 30 de Setembro de 2023, 12:36Estou a ver que temos azar com os emprestados, é só lesionados crónicos..
Mas ele está recuperado.

mojo_j0jo

Citação de: SLBRulez em 30 de Setembro de 2023, 12:40
Citação de: Laranjeira em 30 de Setembro de 2023, 12:36Estou a ver que temos azar com os emprestados, é só lesionados crónicos..
Mas ele está recuperado.
Aposto que até ao jogo da taça tanto ele como o Guedes não vão ter minutos.

|OnE|

A ideia que dá é como estava dispensado no PSG cagou na pré-época e está com a condição física abaixo da malta que joga nos torneios do Inatel.

SLBRulez

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Setembro de 2023, 13:12
Citação de: SLBRulez em 30 de Setembro de 2023, 12:40
Mas ele está recuperado.
Aposto que até ao jogo da taça tanto ele como o Guedes não vão ter minutos.
Isso já não discuto, pelo menos no que toca ao Bernat. O Guedes já não diria isso se calhar.