Sorteio 1/4 e 1/2 - Taça de Portugal 23/24 (Vizela)

_Huji_Slb

Que porcaria é esta de se jogar as 16h30 á uma sexta feira.

Pro crl FPF

Serdeira23

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Setembro de 2023, 12:28
Citação de: Mikaeil em 29 de Setembro de 2023, 11:41

Jogo marcado para 6.ª feira, dia 20/10, às 15:30 (hora local).
Isto é mesmo á descarada. Benfica o único dos grandes sem transmissão na RTP e também o único a jogar no campo oficial da equipa da casa eheheh

Quanto à RTP não sei qual a razão, mas em relação ao jogar no estádio da equipa que calhou acho muito bem, Sempre que possível, devíamos ser os primeiros a ter a iniciativa de "colaborar" com a equipa visitada para que isso seja uma realidade. Só assim é a festa da taça.

Fundamentalista SLB

Também convém pensar. O horário é para nos facilitar o regresso no próprio dia porque temos jogo da Champions na terça e também porque não deve ter as condições ideias de iluminação ou acham que a Sport tv quer transmitir um jogo do Benfica a este dia e hora?

mercurialSLB

Fico à espera que alguém do Benfica se venha pronunciar sobre este horário ridículo

Benfica_Azorianfan

Citação de: Serdeira23 em 29 de Setembro de 2023, 13:22

Isto é mesmo á descarada. Benfica o único dos grandes sem transmissão na RTP e também o único a jogar no campo oficial da equipa da casa eheheh

Quanto à RTP não sei qual a razão, mas em relação ao jogar no estádio da equipa que calhou acho muito bem, Sempre que possível, devíamos ser os primeiros a ter a iniciativa de "colaborar" com a equipa visitada para que isso seja uma realidade. Só assim é a festa da taça.

Não vamos jogar no estádio do SC Lusitânia. Eles tem jogado no campo de jogos de São Mateus (sintético).

poiudivino

Surreal. Centralizem direitos. A BTV é que faz mal ao futebol português.  A Sportv é uma maravilha

nwpt

Citação de: mercurialSLB em 29 de Setembro de 2023, 14:17Fico à espera que alguém do Benfica se venha pronunciar sobre este horário ridículo
Mas quem? O Costa?  ;D

JPSilva

A RTP não ia ficar com um jogo nesse horário. Se foi um pedido do Benfica por questões logísticas obviamente que condiciona a transmissão

MickDoohan

Citação de: Benfica_Azorianfan em 29 de Setembro de 2023, 14:22
Citação de: Serdeira23 em 29 de Setembro de 2023, 13:22

Não vamos jogar no estádio do SC Lusitânia. Eles tem jogado no campo de jogos de São Mateus (sintético).
Pois, nos vamos jogar no Joao Paula II

ana_lopes2009

Citação de: mercurialSLB em 29 de Setembro de 2023, 14:17Fico à espera que alguém do Benfica se venha pronunciar sobre este horário ridículo
Queres um banco?

20simao1

Foda-se que raio de merda de horário é esse

O estádio deles não tem luz artificial?

Se foi pedido do Benfica como deve ter sido pelo que explicaram, cagaram nos adeptos. Não me lembro de outro caso de um grande a jogar a meio da tarde de semana em muitos anos.

IloveSLB2014

Citação de: 20simao1 em 30 de Setembro de 2023, 02:07Foda-se que raio de merda de horário é esse

Se foi pedido do Benfica como deve ter sido pelo que explicaram, cagaram nos adeptos. Não me lembro de outro caso de um grande a jogar a meio da tarde de semana em muitos anos.
tem a ver com o congestionamento no aeroporto.

20simao1

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Setembro de 2023, 08:03
Citação de: 20simao1 em 30 de Setembro de 2023, 02:07Foda-se que raio de merda de horário é esse

tem a ver com o congestionamento no aeroporto.

Como assim, não se pode voar à noite lol?

patardo_do_isaias

Curioso para ver os convocados.

Muita gente regressa das seleções quarta e quinta

Sobram muito poucos jogadores

xeriff

Citação de: patardo_do_isaias em 08 de Outubro de 2023, 18:37Curioso para ver os convocados.

Muita gente regressa das seleções quarta e quinta

Sobram muito poucos jogadores
jogam o Joao Vítor , o Bernat ,o Florentino ,o Chiquinho , o Guedes , o Cabral , João Mario ,Rafa