CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

Travpart

Sérgio vem borradinho de todo.

E em boa verdade, nem dá para criticar.. com aquele plantel miserável.
Se fosse ao contrário éramos sempre goleados.

Vidito

Bedsy

Semper Fidelis

ItsY2Inferno

Citação de: Grizzli em 29 de Setembro de 2023, 19:26
Citação de: Mestre30 em 29 de Setembro de 2023, 19:24
Citação de: bruno cardoso em 29 de Setembro de 2023, 19:22Quem e que defende ??????
Ninguém. SURREAL este onze. SURREAL!!!!
Surreal?

O porco esta a jogar com david carmo,fabio cardoso,baro,eustaquio,wendel...fdx.

Deixem de ser pixas murchas meus.

Ir pelos nomes é um erro

Vamos ver se o início do jogo quem tem a bola vão ser eles ou nós

Red.rf

Citação de: abar85 em 29 de Setembro de 2023, 19:26Equipa arriscada.

Aursnes novamente a DE!
Neres e Di Maria ao mesmo tempo sem o Tino mais posicional.

Não seria a minha equipa favorita, mas continua a ser um 11 muito forte em teoria, com todas as condições para ganhar.

Vamos ver agora como serão colocadas as peças em campo e que tipo de comportamentos terão.

O Guedes está no banco?

Acho que não

Wishmaster

Vamos perder o meio  campo temos 4 que não defendem

EagleVision

Citação de: watt338 em 29 de Setembro de 2023, 19:27Diga-se também que o onze do porto é teoricamente uma bela merda.

Deixar o Ivan Jaime (que deve ser dos melhores jogadores deles) para meter o Baró é de rir.

Teoricamente e praticamente uma merda.

The_Riggs

Citação de: desinstala em 29 de Setembro de 2023, 19:26
Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2023, 19:25
Citação de: slbfan4you em 29 de Setembro de 2023, 19:24De falta de coragem não o podem acusar, eu nunca entraria assim agora vamos ver o resultado.

Eu não vou criticar o treinador se perdermos. O ADN do Benfica tem de ser este, os outros é que têm de se adaptar.

Só detesto o Aursnes ali.

Isto.
A única coisa que critico é o Fredik na lateral.

O Porto mesmo enfraquecido individualmente joga sempre contra nós com 2 avançados.

A malta leu demasiados livros de futebol e anda vidrada nos " equilíbrios".

A melhor maneira de não sofrer golos é dominar o jogo.

Hoje, curiosamente, é o Sérgio a abdicar do seu próprio ADN e a mostrar medo. Isto são tudo mensagens dos próprios treinadores para os jogadores. E podemos também comparar o Benfica de Turim com Neres com o Benfica "equilibrado" contra Inter e Porto na segunda volta.

axiomas

A linha entre ter coragem de arriscar ou ser completamente louco é muito muito ténue.

Queira a sorte que isto corra muito bem, mas meus caros isto é um onze sem pés nem cabeça.

Oh Rogérioooooo não m'afodas o barrote

diabo11982

Citação de: Soundwave em 29 de Setembro de 2023, 19:27Uma ala com Aursnes e JM não funciona e é bom ver que ele percebeu isso.

Vamos ver as dinâmicas porque à partida é defender com 9.

Eu só conto 8...Quem é o nono a defender?

iloy

Citação de: Vidito em 29 de Setembro de 2023, 19:26Diga-se de passagem que se não ganharmos facilmente a este Porto, mais vale não jogarem mais. Não me lembro de um 11 do Porto tão fraco.

Quantos anos tens?
Quantas vezes já viste o Benfica ganhar fácilmente um clássico?
Param de ser ridículos com esta história de se não vencemos contra este porco fraco.
Só quem não tem qualquer noção do campeonato onde jogamos pode vir aqui com este discurso de goleada e não sei que.

Valafrido Estrabão