Arbitragens 2023/24

Nramos

Citação de: Darkboy em 30 de Setembro de 2023, 11:08

Em conclusão, para o Coroado, Bah devia ter sido expulso nos primeiros 10' e Fábio Cardoso foi mal expulso. Nem José Leirós e Fortunato Azevedo conseguem concordar com isto (amarelo para Bah e vermelho bem mostrado a Fábio Cardoso).

Conclusão do Coroado: "Apesar das análises «upa», árbitro deve estar satisfeito. Deu cor aos desígnios de quem o nomeou".

Este - e muitos outros - deram títulos ao Porto durante 40 anos.

Cada vez disfarça pior a azia, este fdp do Coroado. Tantos anos a gamar descaradamente

TuBaS

Os 2 estarolas a serem levados ao colo e ninguém se insurge. Desde que o Fontelas é o no 10 nunca mais o Sporting andou a chorar pelas arbitragens...que filha da putice.
Nem sei quem é que está a ser mais ajudado, Sporting ou Porto, estão num indice máximo de roubo à descarada.

Hitch

Ahhh "Good"inho, seu grande FDP...

Jonas1990

Campeonato do terceiro mundo, nem nos países asiáticos se vê esse tipo de escândalos. Uma merda! País com mentalidades de atrasados e sem cultura desportiva nenhuma (que é só consequência de tudo o resto)

Redfield73

Que se passa com a sapalhada?? Parece que há escandalo e dois penaltis!!

RGouveia.SLB

Filha da puta de assalto em Faro.

Godinho lagartão da merda. O Benfica que continue calado

Mértola_10

Incluir no roubo a entrada do Zé Luís. Fdx! Que cepalhão!!!

Hitch

Alerta CM: há novo mergulhador no pedaço!

Slbstriker

Citação de: Redfield73 em 30 de Setembro de 2023, 22:33Que se passa com a sapalhada?? Parece que há escandalo e dois penaltis!!

Não se passa nada, apenas mais uma grande exibição da equipa que melhor joga em Portugal!

Darkboy

Slbstriker

Citação de: TuBaS em 30 de Setembro de 2023, 22:31Os 2 estarolas a serem levados ao colo e ninguém se insurge. Desde que o Fontelas é o no 10 nunca mais o Sporting andou a chorar pelas arbitragens...que filha da putice.
Nem sei quem é que está a ser mais ajudado, Sporting ou Porto, estão num indice máximo de roubo à descarada.

Não é o Fontela Gomes que tem um filho a jogar no sportem?

axiomas

Segundo amarelo perdoado ao nórdico pateta.
E um penalti completamente inventado pelo árbitro e ratificado pelo VAR.

glorioso24

Continuem caladinhos que entretanto os adversários são levados ao colo...e ainda só passaram 7 jornadas

Ricardol

Já agora convém lembrar que neste momento Benfica não está em 1 garças ao var e ao erro de colocado de linha... Scp anda calado, ninguém os ouve e tem sido bastantes vezes beneficiado

Hitch

A sério... que nojo me mete este campeonato português! Que nojo me mete, se calhar, até ser português...

Não fosse o Benfica e lamentaria muito mais ter nascido neste país de medíocres e corruptos!