Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

bnfc

Chegou a fazer alguns jogos a avançado titular na época passada. Olhando à nossa situação actual, acho que pode ser esse o seu lugar. Com saúde, é um jogador de grande nível, seja em que posição for. Mal posso esperar que regresse à equipa.

SamuelMC

Acho as características do Guedes parecidas às do Rafa, talvez tenha mais poder em segurar bola, mas...

Slbttotosalvio

confio nele, vai ser muito importante em itália

iloy

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Setembro de 2023, 19:16
Citação de: Camisola_Berrante em 29 de Setembro de 2023, 19:13
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Setembro de 2023, 14:46Muito bem estavamos nós para prescindir de um jogador como o Musa,
Estavamos a lutar com os Citys e Bayerns desta vida de igual para igual .

Haja noção e exigência!
Gonçalo Ramos, Darwin, Félix, Mitroglou, Guedes, Vinicius, Jonas e até o Seferovic foram as referências como avançados do Benfica. Achas que o Musa está ao mesmo nível?
Guedes referencia no ataque?
Para mim o Musa é melhor do que metade desses que ai mencionaste .
Melhor do que Vinicius, Seferovic e até do que o Mitroglou .

EPA para de comentar que isso já ultrapassa o ridículo

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: iloy em 30 de Setembro de 2023, 14:15
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Setembro de 2023, 19:16
Citação de: Camisola_Berrante em 29 de Setembro de 2023, 19:13
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Setembro de 2023, 14:46Muito bem estavamos nós para prescindir de um jogador como o Musa,
Estavamos a lutar com os Citys e Bayerns desta vida de igual para igual .

Haja noção e exigência!
Gonçalo Ramos, Darwin, Félix, Mitroglou, Guedes, Vinicius, Jonas e até o Seferovic foram as referências como avançados do Benfica. Achas que o Musa está ao mesmo nível?
Guedes referencia no ataque?
Para mim o Musa é melhor do que metade desses que ai mencionaste .
Melhor do que Vinicius, Seferovic e até do que o Mitroglou .

EPA para de comentar que isso já ultrapassa o ridículo
Se tivesse marcado contra o porto estavas aqui a dar me razão,
infelizmente adepto do Benfica é mesmo assim ... Um bom jogo e é conversa de aumentar clausula e é melhor do que tudo e todos,
Se o jogo corre mal já é para despachar .
Eu vejo futebol para além de um jogo ou dois .

Armani

Que regresse quando estiver em perfeitas condições. Não há necessidade de apressar o processo.

Mas vai ser um reforço importantíssimo. Tanto pelo incremento qualitativo que empresta à equipa, como pela maior rotatividade que vai possibilitar.

ramasr

O Musa merece o seu lugar no plantel do Benfica e é claramente util.

Na sua frente deveria haver melhor, de momento não há...infelizmente

VelhaGuarda

Se fizer uma boa segunda parte da época, e não voltar a contrair lesões, é tentar a contratação em definitivo.

JeSuisÉder

Toda a gente a pedir o Guedes a 9, quando acho que devia ser o jogador rotação com o Rafa, sendo muitas vezes titular em vez do Rafa especialmente quando o mesmo estiver naquela fase da época em que desaparece por completo.

ajnogueira

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Setembro de 2023, 14:56Toda a gente a pedir o Guedes a 9, quando acho que devia ser o jogador rotação com o Rafa, sendo muitas vezes titular em vez do Rafa especialmente quando o mesmo estiver naquela fase da época em que desaparece por completo.

Ok, então qual é essa fase da época?

VelhaGuarda

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Setembro de 2023, 14:56Toda a gente a pedir o Guedes a 9, quando acho que devia ser o jogador rotação com o Rafa, sendo muitas vezes titular em vez do Rafa especialmente quando o mesmo estiver naquela fase da época em que desaparece por completo.

É comprar um bom PL e deixem de inventar.

iloy

Citação de: VelhaGuarda em 30 de Setembro de 2023, 15:22

Gastar novamente para um PL não vai acontecer

VelhaGuarda

Citação de: iloy em 30 de Setembro de 2023, 15:59
Citação de: VelhaGuarda em 30 de Setembro de 2023, 15:22

Gastar novamente para um PL não vai acontecer

Essa é a realidade, agora está complicado.
A verdade é que se gastou e até ver não se resolveu.
Não me admirava nada que, para a próxima época, se revolucionasse a nossa linha avançada.
Agora o Guedes a PL é que não me parece que venha a acontecer. Mas, de adaptações entende o Roger.

brunodiaslb

Quase de certeza vai acabar por ser o nosso 9.

VelhaGuarda

Citação de: brunodiaslb em 01 de Outubro de 2023, 00:48Quase de certeza vai acabar por ser o nosso 9.

Porque dizes isso ?