Hóquei em Patins Feminino 2023/2024

Dandy

Thorondor

Citação de: Dandy em 01 de Outubro de 2023, 20:33Mais de uma década sem perder um troféu nacional.

Este é regional.

Só conto titulos que reunam estas 4 condições: coletivos, oficiais, de seniores, de ambito nacional.

O resto é contar títulos à lagarto.

Thorondor

Citação de: Dandy em 01 de Outubro de 2023, 20:12É terrível ganhar desta forma ... mas o Benfica não é parte do problema.

O Benfica é parte da solução, faz o seu trabalho e personifica aquele que é o exemplo adequado.

Não temos culpa de que mais ninguém invista na modalidade.

Nivelar por cima, sempre, nunca por baixo.

Não me importava de ganhar assim em todas as modalidades. Aliás essa é praticamente a nossa obrigação. Um gigante num país de mediocres.

Dandy

Citação de: Thorondor em 01 de Outubro de 2023, 20:36
Citação de: Dandy em 01 de Outubro de 2023, 20:33Mais de uma década sem perder um troféu nacional.

Este é regional.

Só conto titulos que reunam estas 4 condições: coletivos, oficiais, de seniores, de ambito nacional.

Regional, certíssimo ... mas não belisca aquilo que (eu) disse, concordas?

Thorondor

Citação de: Dandy em 01 de Outubro de 2023, 20:42

Este é regional.

Sim claro. Regiões são parte da nação. Pena que a nível internacional nos falte sempre algo...

Cyb3rNeo

Universo Benfica

Taça Prof. João Campelo 2023 | Final

SL Benfica 12-0 A Stuart HC Massamá

Raquel Santos (3), Sofia Moncóvio (2), Marlene Sousa (2), Elena Tamiozzo (2), Catalina Flores (2) e Beatriz Figueiredo (1)

Resumo do Jogo

Crente

Segue-se a Elite Cup no próximo fim de semana e a Supertaça no seguinte.
Sei que a Elite Cup será em Tomar. E a Supertaça, onde será disputada?
Obrigado.

ppfinder

Citação de: Thorondor em 01 de Outubro de 2023, 22:00

Este é regional.

Sim claro. Regiões são parte da nação. Pena que a nível internacional nos falte sempre algo...

Falta essencialmente a competitividade interna.

Isto de ganhar sempre tudo é muito giro para o museu, mas a modalidade é uma desgraça.

Pedro.A.Coelho

Torneios de bater a mortos.

Somos tão superiores que só perguntamos por quanto vamos ganhar 

Independentemente do mérito do Benfica a facilidade é tão grande que estes torneios bem como o campeonato  não têm história. Acaba por ser também penalizador para nós.

Campeonato também não vai ter.

Não se pode dizer que a culpa é do Benfica que investe e faz o seu papel, mas a modalidade no feminino é um
Passeio atrás de passeio

De qualquer modo mais um caneco.

Pedro.A.Coelho

Citação de: ppfinder em 02 de Outubro de 2023, 00:30
Citação de: Thorondor em 01 de Outubro de 2023, 22:00
Citação de: Dandy em 01 de Outubro de 2023, 20:33Alguém que percebe alguma coisa de deporto. Bom para o Museu mas mata a modalidade no feminino . As vitórias têm pouco sabor porque já sabemos que vamos ganhar . Mas repito a culpa não é do Benfica . Eu pergunto é se precisam de ter um orçamento 10xs ou mais superior aos outros para ganhar . O Benfica devia competir na liga espanhola para isto ter mais graça

Mais de uma década sem perder um troféu nacional.

Este é regional.

Falta essencialmente a competitividade interna.

Isto de ganhar sempre tudo é muito giro para o museu, mas a modalidade é uma desgraça.

baar99

Citação de: Pedro.A.Coelho em 02 de Outubro de 2023, 09:03Torneios de bater a mortos.

Independentemente do mérito do Benfica a facilidade é tão grande que estes torneios bem como o campeonato  não têm história. Acaba por ser também penalizador para nós.

Não se pode dizer que a culpa é do Benfica que investe e faz o seu papel, mas a modalidade no feminino é um
Passeio atrás de passeio

Veremos se o campeonato vai ser um passeio desses. Tenho muitas duvidas disso.

Pedro.A.Coelho

Citação de: baar99 em 02 de Outubro de 2023, 13:04
Citação de: Pedro.A.Coelho em 02 de Outubro de 2023, 09:03Torneios de bater a mortos.

Passeio atrás de passeio

Veremos se o campeonato vai ser um passeio desses. Tenho muitas duvidas disso.

Não tenho nenhumas. Tal é a fraca qualidade do nosso campeonato