Oliver Villadsen (Nordsjælland) - BT

VelhaGuarda

Citação de: Pedraços em 27 de Setembro de 2023, 14:59Este é bom?

Há quem diga que sim, que é bom jogador.
Eu vou esperar até fazer o 3° jogo. Depois tecerei a minha opinião. Isto é, se vier.

AndreCruz11SLB

VelhaGuarda

Citação de: AndreCruz11SLB em 27 de Setembro de 2023, 22:52Preferia o defesa direito do Az, Sugawara...

Se estás a falar do japonês , também não é mau jogador e era capaz de ser mais em conta.
Vamos a ver quem é que vem, se é que vem mesmo alguém.

BrunoP

Citação de: AndreCruz11SLB em 27 de Setembro de 2023, 22:52Preferia o defesa direito do Az, Sugawara...
Sugawara ou Rensch. Um dos dois seria adicionar qualidade ao plantel.

Hölderlin

Citação de: vermelhoftw em 27 de Setembro de 2023, 02:35
Citação de: MMeira em 24 de Setembro de 2023, 18:56
Citação de: hormigo97 em 24 de Setembro de 2023, 18:54
Citação de: MMeira em 24 de Setembro de 2023, 18:43
Citação de: Cosme Damião SLB em 23 de Setembro de 2023, 16:28Na posição de lateral direito que estamos claramente em défice de qualidade, exige-se um jogador de categoria, titular absoluto para atirar o Bah para o banco, para ver se acorda...não é mais um miúdo com potencial, vindo de um país nórdico, que vai resolver este problema.

O Benfica tem de ter um lateral direito de qualidade superior ao Bah.

As minhas escolhas: Dumfries ou Hakimi
Isto não é o FM

É pah mas toda a gente quer um jogador imensamente melhor que o Bah, então temos que roubar jogadores aos colossos...

Ah não, ja sei: o Malheiro  :2funny:

o bah nem melhor que o costinha é, voces vivem na lua...

Foda-se, bom dia 😂

Francescoli

AndreCruz11SLB

LF_1904

Cob92

Citação de: AndreCruz11SLB em 01 de Outubro de 2023, 22:27
Citação de: Francescoli em 30 de Setembro de 2023, 15:18

Adoro.

Precisávamos mesmo de uma alternativa fiável ao Bah...

Um possível empréstimo do Semedo está mesmo fora de questão ou acham que seria possível em janeiro ?

Continua a ser um lateral bastante competente.

GGG

Citação de: Cob92 em 02 de Outubro de 2023, 18:02
Citação de: AndreCruz11SLB em 01 de Outubro de 2023, 22:27
Citação de: Francescoli em 30 de Setembro de 2023, 15:18

Adoro.

Precisávamos mesmo de uma alternativa fiável ao Bah...

Um possível empréstimo do Semedo está mesmo fora de questão ou acham que seria possível em janeiro ?

Continua a ser um lateral bastante competente.

É irrealista! O Semedo foi titular em todos os jogos do Wolves e é peça importante para eles.

Existem muitos DD por aí, é uma questão de ver jogadores nas big 5 e em que clubes do meio para cima, e ver quem praticamente não tem calçado e para além disso, temos o mercado brasileiro e argentino ou até mercado periféricos na Europa.

Temos muito tempo para arranjar uma alternativa em condições, coisa que este miudo sinceramente não me parece.

Kurt Cobain 10

_JonasThern_

Mas tu acreditas que alguém aqui acompanha a fortíssima liga dinamarquesa e o Nordsjelland?

VelhaGuarda

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Outubro de 2023, 23:16

Mas tu acreditas que alguém aqui acompanha a fortíssima liga dinamarquesa e o Nordsjelland?

Acompanham tudo, só que é no FM  :2funny:

fdpdc666

Bem sei que a TSF não sabe merda nenhuma, mas voltaram hoje a falar deste.
Nada de concreto, claro está...