Juan Bernat

Defesa, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

Lúcio Gomes

Para estreia... classe pura! Já se sabia que ainda é de craveira internacional!

GTtdi_SLB

Faz lembrar o Leo. Aquele brasileiro habilidoso, era Leo, n?

RGouveia.SLB

A qualidade dele é conhecida e está a provar isso.
Muito fiável com a bola no pé e tem traquejo nestes palcos, é outra música.

ABenficaC

Tem técnica,  mas parece me uma cópia do grimaldo,,o que  eu não gosto muito.

A nivel ofensivo até agora não se vê nada, mas se calhar não é o jogo para isso

paraguaio3

Aquele toque de bola não engana. Espero que não tenha nenhuma recaída, e consiga somar minutos para ganhar forma. Vai ser muito útil ao longo da temporada.

20Nico Gaitan20

Citação de: ABenficaC em 03 de Outubro de 2023, 20:57Tem técnica,  mas parece me uma cópia do grimaldo,,o que  eu não gosto muito.

A nivel ofensivo até agora não se vê nada, mas se calhar não é o jogo para isso

sim...aye porque o gajo sem ritmo algum e em jogo de champions contra o vice campeoao da europa..ia estar atacar que nem um perdido...

20Nico Gaitan20

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Outubro de 2023, 20:56Faz lembrar o Leo. Aquele brasileiro habilidoso, era Leo, n?
era...e era muito bom.

The_Riggs

Estes 45 minutos chegam para dizer que é o lateral com mais classe com bola no pé que vi no Benfica

GTtdi_SLB

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Outubro de 2023, 20:53Que não tenha problemas físicos, ainda por cima sem o Bah agora...
quem nos paga a lesão do Bah pela selecção? ainda vai ter de ser operado a algum osso no pé. Parece grave a coisa, e repetente.

Fearless

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Outubro de 2023, 20:56Faz lembrar o Leo. Aquele brasileiro habilidoso, era Leo, n?

Coitadinho do Léo ao lado deste.

Felizmente o Benfica nesta altura está habituado a outros standards de qualidade.

Che1904

Che1904

Citação de: Fearless em 03 de Outubro de 2023, 21:00

Felizmente o Benfica nesta altura está habituado a outros standards de qualidade.
Coitadinho do Léo é claramente exagerado

JSilva28

Ele chegou a fazer algum amigável?

220373

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Outubro de 2023, 20:59
era...e era muito bom.
tinha muito mais arranque com bola

Mas eu não conheço o Bernat, só vejo o Benfica

20Nico Gaitan20

Citação de: Che1904 em 03 de Outubro de 2023, 21:01
Citação de: Fearless em 03 de Outubro de 2023, 21:00

Coitadinho do Léo é claramente exagerado
pessoal nao tem bem a noçao do jogador que era o Leo