Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 152 jogos (13634 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (270 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

karlussantus

Citação de: Marco04d em 03 de Outubro de 2023, 22:38Com o papa chiclas tinham sido 4 ou 5 .

Isto.

Grande jogo do Trubin. Agora é continuar neste caminho.

Sexta-Feira

No meio desta merda toda, fico feliz por se confirmar que é um excelente GR

Se não fosse ele, hoje eram 3 ou 4

pap12

Vai sair daqui com estatuto igual ao ederson e oblak

KunAguero16

Grande joga.

Cada vez mais confiante.

Voltámos a ter um GR que dá pontos.

Red Bullet

MacRoyal

O Trubin foi a única coisa de jeito que se aproveitou neste jogo.

Comparar o Odysseas ao Trubin deveria dar direito a prisão.

Stanic

Boa notícia a sua afirmação nos últimos jogos, aquele penalti em portimão foi fundamental para a sua confiança.

JM21

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
2 min
💬 Trubin: "Foi um bom jogo para mim, mas o importante não conseguimos e estou muito desapontado. Temos de continua a trabalhar. As coisas ficaram difíceis, mas vamos lutar até ao último segundo pelo Benfica e pelos nossos sonhos".

Iron Mask

Ficou a 1 golo de distância de ser MVP dos últimos 3 jogos.

Ainda assim, o melhor do Benfica nos 3 jogos.

Rui_Vieira

Ja pa nao falar q o pato grego tem 0(zero) jogos no nothingham e ainda ha gajos na AG a criticar a sua venda

Iron Mask

Citação de: Rui_Vieira em 03 de Outubro de 2023, 22:55Ja pa nao falar q o pato grego tem 0 jogos no nothingham e ainda ha gajos na AG a criticar a sua venda

Tá a fazer "período de adaptação".

Nem vai calçar mas eu adoraaaava que fosse titular uns jogos na Premier league numa equipa que joga para não descer.

MikeM16

Gostei da exibição, mas o facto de ter tido tanto trabalho só demonstra a nossa incompetência a conter este Inter que, na minha opinião, temos equipa para derrotar...

+1benfiquista

Este miúdo ter sido assobiado no primeiro jogo na Luz será um daqueles tesourinhos deprimentes para a história...