Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

FaithNoMore

20M,por alguém que nem corre,devíamos algum favor à Fiorentina?

kramxel²

Aquele passe do Aurnses em que ele tem de rodar e acelerar...

Futebol de alto nível, que é o que nós somos, não é isto.

Baron_Davis

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Outubro de 2023, 23:29Eu estou completamente descansado. Despachámos finalmente o cepo para França e agora é golos a caírem de todas as formas e feitios, e jogadas combinadas lá na frente, bola sempre a fluir certinha, tabelinhas, ataques à profundidade, jogo associativo. Do caralho!

"nao é melhor que o Ramos, é muito melhor"

os cuzoes do youtube e scouts wannabe sao um flagelo

que saco

Darkboy

Citação de: FaithNoMore em 03 de Outubro de 2023, 23:3720M,por alguém que nem corre,devíamos algum favor à Fiorentina?
Não vês as notícias? O presidente respondeu a isso hoje, diz ele que é adepto da Fiorentina.

Eu faria o mesmo se me pusessem num clube com dinheiro. Vinha logo a Lisboa e batia 20M€ pelo Chiquinho.

MDourado

ForçadoBloqueio

Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2023, 23:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Outubro de 2023, 23:29Eu estou completamente descansado. Despachámos finalmente o cepo para França e agora é golos a caírem de todas as formas e feitios, e jogadas combinadas lá na frente, bola sempre a fluir certinha, tabelinhas, ataques à profundidade, jogo associativo. Do caralho!

"nao é melhor que o Ramos, é muito melhor"

os cuzoes do youtube e scouts wannabe sao um flagelo

que saco

Nem digas nada! Pior que as baratas. Com o extra de que só dizem merda atrás de merda.

kramxel²

O Benfica já sobreviveu sem Ferreryra, sem RdT, também há de sobreviver sem o Cabral.

Essa história de metê-lo lá para dentro só porque sim...

perceptionman

Citação de: Cosme Damião SLB em 03 de Outubro de 2023, 23:29Que flop tremendo!

O cebolinha ainda conseguimos despachar por 16 Milhões, o Weigl por 13, este ninguém dá sequer 10 milhões por ele.

É dos avançados mais fracos que passou pelo Benfica nos últimos anos, pior que o Dyego Souza, Seferovic ou Yaremchuk.

Quem nos dera a nós que este pino tivesse o rendimento do Seferovic.

MTrigueiros

Citação de: kramxel² em 03 de Outubro de 2023, 23:52O Benfica já sobreviveu sem Ferreryra, sem RdT, também há de sobreviver sem o Cabral.

Essa história de metê-lo lá para dentro só porque sim...

A lista de flops é longa, deve ser só coincidência.

mercurialSLB

Agora que passou a fase de bater Trubin há que arranjar outro saco de pancada, calhou ao Arthur que jogou 10 minutos...

Estava à espera que nesta fase já estivesse melhor, para já o que mostrou foi mau é verdade e até se pode vir a confirmar ser um flop mas o jogador tem o equivalente a 2 jogos e meio feitos até agora

Sea_Shepherd

Citação de: Cosme Damião SLB em 03 de Outubro de 2023, 23:29Que flop tremendo!

O cebolinha ainda conseguimos despachar por 16 Milhões, o Weigl por 13, este ninguém dá sequer 10 milhões por ele.

É dos avançados mais fracos que passou pelo Benfica nos últimos anos, pior que o Dyego Souza, Seferovic ou Yaremchuk.

Meu rico Seferovic. Ainda vai deixar saudades.

Vitor21

Maior erro de casting destas duas ultimas épocas. Ainda por cima numa posição chave e a custar o que custou..

yamzie12

Bem, vamos lá ver isto então.

Para bem do argumento, vamos assumir que o Arthur Cabral é de facto um flop.

Já houve tempo suficiente para entenderem se o homem é um flop ou não? Entendemos se isto é um momento ou não? Entendemos se o jogador está confiante ou em boa condição fisica?

A velocidade em que se vai ao céu ou ao inferno neste forum é qualquer coisa de doidos. Ninguém neste momento sabe o que o homem vai dar.

Pode muito bem ser flop, contudo o tempo normalmente é bom conselheiro.

Todos nós, socios ou adeptos, somos parte interessada no sucesso do Arthur. Este atirar do menino para a grelha ao fim de 230 minutos não tem desculpa nem sentido.

Dados tirados completamente do meu cu, mas era capaz de apostar que são o mesmo tipo de impacientes que vaiaram na Luz o Trubin contra o RB Salzburg.

Sequel

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Outubro de 2023, 23:16O Roger ou lhe dá a titularidade num par de jogos ou arrisca-se a foder este ativo de vez.

Esta merda de andar a fazer 15 min em jogos perdidos ou jogos que a equipa entra em descompressão não dá!

Ou lhe dá 2 ou 3 jogos para se saber com o que se pode contar, ou isto não nos vai servir de absolutamente nada! A não ser queimar o jogador lentamente.

O pior é que não me parece que isso vá acontecer