Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

dsdsds44

Citação de: Sousa_slb em 04 de Outubro de 2023, 04:49Parece que nem correr consegue.

Tudo a malhar no Gonçalo mas fodass era muito melhor que todos os que temos hoje.
Eu adorava o Gonçalo.

Dava muito á equipa.

Não era só golos.

Era o primeiro a defender e não era só defender a fazer de conta

Não esperava é que o fossem substituir com um jogador de perfil completamente diferente e que ainda por cima fisicamente parece estar de rastos.

slbfuckfcp

mais um erro de casting

jonas.thern

Percebo que as pessoas critiquem forte e feio o Cabral, mas já pensaram que ele fisicamente não tem esse tipo de características? Ele nunca foi rápido por exemplo e era agora que ia ser? Nunca foi um avançado pressionante, não tem essas valências. É um ponta de lança de área, de procurar tabelas, cruzamentos e o golo.

CreedBratton

O barco está cheio de buracos a meio da viagem, mete-se fita-cola e esta não melhora a situação. A culpa é da fita-cola, que de facto podia ser de melhor qualidade, e não de quem foi para o mar com o barco esburacado.

dsdsds44

Citação de: jonas.thern em 04 de Outubro de 2023, 08:50Percebo que as pessoas critiquem forte e feio o Cabral, mas já pensaram que ele fisicamente não tem esse tipo de características? Ele nunca foi rápido por exemplo e era agora que ia ser? Nunca foi um avançado pressionante, não tem essas valências. É um ponta de lança de área, de procurar tabelas, cruzamentos e o golo.
Já fiz a pergunta anteriormente: quem é que decidiu contratar este jogador?

É que não tem nada a ver com o nosso modelo de jogo e nunca vai ter.

Esta contratação tem ar de ter sido promovida pelo senhor Presidente.

O preço pago foi um absurdo.

CitriC

20M (+5M objectivos) = 0 golos, 0 assistências e 0 vezes titular.

Marc:slb

Citação de: jonas.thern em 04 de Outubro de 2023, 08:50Percebo que as pessoas critiquem forte e feio o Cabral, mas já pensaram que ele fisicamente não tem esse tipo de características? Ele nunca foi rápido por exemplo e era agora que ia ser? Nunca foi um avançado pressionante, não tem essas valências. É um ponta de lança de área, de procurar tabelas, cruzamentos e o golo.
Por isso não entendo o scout neste pinheiro. Não tem características para jogar no nosso esquema mas continua se com a compra...
E peço desculpa mas um profissional de futebol não pode apresentar uma condição física daquelas..
O meu tio Tonio deve ter mais cardio que este senhor...

Rivolt

Citação de: CitriC em 04 de Outubro de 2023, 08:5420M (+5M objectivos) = 0 golos, 0 assistências e 0 vezes titular.
Já  foi titular em 2 ou 3 jogos. Fez bola.

Cosme2001

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Outubro de 2023, 23:29Eu estou completamente descansado. Despachámos finalmente o cepo para França e agora é golos a caírem de todas as formas e feitios, e jogadas combinadas lá na frente, bola sempre a fluir certinha, tabelinhas, ataques à profundidade, jogo associativo. Do caralho!
Não vale a pena
Foram anos a tentar explicar neste fórum o que o Gonçalo dá à equipa e a sua qualidade mas mesmo com uma época de estreia a 9 a bater nos 30 golos continuava a ser um cepo que batia punhetas
Agora que lhes cai a puta da realidade em cima pode ser que entendam, tarde demais como sempre
Entretanto ajudámos o clube dos sheiks e Fiorentina que é o que mais importa!

diabo11982

Despachar em Dezembro....Não vejo nada neste jogador

josel

É um gajo muito esquisito de avaliar.

Tem bom toque de bola, remata muito fácil e com alguma potência (tem que colocar melhor, porém), pressiona e corre, não é mole a disputar lances.
No fundo tem todas as bases lá, e parece ser um gajo talentoso.

O grande problema dele é que tem algo que não me lembro de ver num avançado do Benfica e que o irá impedir de chegar mais alto, na minha opinião. O primeiro arranque dele é muuuuuuito lento.
Atenção. Ele não é lento, pelo contrário. Mas para arrancar parece que faz um requerimento aos pés que tem que ser assinado em tribunal e depois sim, arranca. Isso, associado a ser menos ágil que um Musa, ou o Ramos, fá-lo parecer molengão e pesado.

Eu passava as próximas semanas a treinar o arranque da corrida com o Cabral. Se resolver isso, acredito que irá marcar muito golo. Continuando assim, nunca se irá desmarcar tantas vezes quanto pode e por consequência nunca irá ser solução.

Ghost.Of.Red

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Outubro de 2023, 23:16O Roger ou lhe dá a titularidade num par de jogos ou arrisca-se a foder este ativo de vez.

Esta merda de andar a fazer 15 min em jogos perdidos ou jogos que a equipa entra em descompressão não dá!

Ou lhe dá 2 ou 3 jogos para se saber com o que se pode contar, ou isto não nos vai servir de absolutamente nada! A não ser queimar o jogador lentamente.

Mas dar a titularidade porquê?

Este gajo está pesado, não pressiona, faz faltas estúpidas e tem ar de quem se acha o maior.

Este gajo tem erro de casting escrito na tola.

Dar a titularidade quando não mostra ser melhor que o Musa da vida só porque tem nome e custou um balurdio?

Se o Schmidt fizer isso é só mais um prego para o caixão.

adryy

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Outubro de 2023, 09:15
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Outubro de 2023, 23:16O Roger ou lhe dá a titularidade num par de jogos ou arrisca-se a foder este ativo de vez.

Esta merda de andar a fazer 15 min em jogos perdidos ou jogos que a equipa entra em descompressão não dá!

Ou lhe dá 2 ou 3 jogos para se saber com o que se pode contar, ou isto não nos vai servir de absolutamente nada! A não ser queimar o jogador lentamente.

Mas dar a titularidade porquê?

Este gajo está pesado, não pressiona, faz faltas estúpidas e tem ar de quem se acha o maior.

Este gajo tem erro de casting escrito na tola.

Dar a titularidade quando não mostra ser melhor que o Musa da vida só porque tem nome e custou um balurdio?

Se o Schmidt fizer isso é só mais um prego para o caixão.

O gajo mete impressão no arranque e durante a corrida...
Parece uma locomotiva a carvão...
Este gajo ou abre a pestana, começa a melhorar e muito ou entaõ xau e adeus e uns tremoços...
Tem muito que batalhar...

ASMor

eu acho que é falta de vontade.

Benfiquismo

Exatamente o que penso, aliás ontem até lhe dava a titularidade, não sabemos o que se passa nos treinos mas se o rapaz for empenhado é mete lo lá dentro 3/4 jogos a ver se ganha confiança, assim parece um peso morto em campo.