Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Since1904

Confesso que não consigo ver esse "à vontade" com a bola nos pés, aliás,tem decisões completamente suicidas e não tem a mínima noção de quando deve sair a jogar ou enfiar um biqueiro na frente,e até nisso consegue ter dificuldades,perdi a conta à quantidade de bolas que aliviou para a entrada da área...

SonecaSLB

Tem apenas 22 anos, e tem passado mais tempo no banco nos últimos 3 anos do que a jogar.

Natural que pareça estagnado e seja algo imaturo quando entra.

miniMilk

Citação de: Since1904 em 04 de Outubro de 2023, 14:00Confesso que não consigo ver esse "à vontade" com a bola nos pés, aliás,tem decisões completamente suicidas e não tem a mínima noção de quando deve sair a jogar ou enfiar um biqueiro na frente,e até nisso consegue ter dificuldades,perdi a conta à quantidade de bolas que aliviou para a entrar da área...
x2

falam dele como se fosse um david luiz a sair a jogar, eu vejo passes mal medidos ou absurdos todos os jogos. Mas a verdade é que muita gente jura que é bom de bola

farmacia franco

Citação de: samarras em 04 de Outubro de 2023, 09:45Não gostei de ambas a parte. Estava a cair bem sobre a pressão mas as suas abordagens são patéticas bem como o risco que toma com bola no pé.

O golo sofrido é culpa dele, faz um passe a queimar para o Bernat (acho), este impede que a bola saia e perde a bola. E depois os apoios do Morato a defender são dignos de um iniciado.

isso é que acho estranho se tu que nunca jogaste a bola sabes como por os pes ou pensas que sabe, ele  que é mais do que profissional como nao sabe?

Xanghai

Continua muito burro com a bola no pé... faz sempre passes a queimar, impressionante.

pevmac

Dá sempre a sensação de estar aflito com a bola nos pés...
E também dá sempre a sensação que vai decidir mal em seguida...
Cada vez que o vejo chegar perto de um adversário, fico com suores frios...
A namorada que escreva qualquer coisinha agora.

Reaseru_SLB

Sozinho na zona defensiva e sem ninguém em redor dele... pum, balão para a frente e para o adversário.

Com este gajo na equipa o Benfica parece aqueles jogos em que só se joga num meio campo. Devolve-se a bola ao adversário para comecar o ataque de novo.

Não tem critério nenhum na saída para o ataque. Mentalidade de equipa pequena, e por isso é nunca será titular numa equipa que jogue para ganhar.

slb_always

Tinhas dúvidas sobre este gajo mas começam a ser desfeitas. É bom jogador, tem qualidade para equipas boas, mas não para o Benfica. Tem demasiadas paragens cerebrais... Desatenções, erros, desposicionado... 30 milhões por ele teria sido um bom negócio e estaríamos com Lucas no lugar dele.

Lellominsk

Citação de: SonecaSLB em 04 de Outubro de 2023, 14:01Tem apenas 22 anos, e tem passado mais tempo no banco nos últimos 3 anos do que a jogar.

Natural que pareça estagnado e seja algo imaturo quando entra.

Não é natural ... não fosse canhoto estava no farense!!!

vcart31

Como foi óbvio recusar 30 milhões foi na minha opinião um "crime" financeiro.

RedHead

Treinador insistiu para que ele continua-se pois ia jogar "muitos minutos"...a direção recusou todas as propostas por ele.Temos central,vamos apoiar o rapaz porque tem qualidade.Ontem ninguém jogou,o Inter não deixou.

samarras

Citação de: farmacia franco em 04 de Outubro de 2023, 14:30
Citação de: samarras em 04 de Outubro de 2023, 09:45Não gostei de ambas a parte. Estava a cair bem sobre a pressão mas as suas abordagens são patéticas bem como o risco que toma com bola no pé.

O golo sofrido é culpa dele, faz um passe a queimar para o Bernat (acho), este impede que a bola saia e perde a bola. E depois os apoios do Morato a defender são dignos de um iniciado.

isso é que acho estranho se tu que nunca jogaste a bola sabes como por os pes ou pensas que sabe, ele  que é mais do que profissional como nao sabe?

pois, eu sou um npc.

Rui Nogueira

Pode dar um bom Jardel mais do que isso dificilmente.

LuisPortugal

Chuva de comentários sem sentido e com pouca crítica construtiva.

Esteve bem na primeira em geral com o resto da equipa. Muito forte no jogo aéreo e com tranquilidade a sair a jogar.

Se querem falar do bombo na frente convém ter a honestidade para ver que era esse o plano do jogo ou algo que o inter nos obrigou a fazer, culpa tem que andava no banco com as mãos nos bolsos sem ideias para conseguir contrariar o jogo do Inter.

Estamos a falar de um jovem que deve ter jogado 20 jogos nas últimas 3 épocas enquanto sénior. Normal cometer erros, normal mostrar alguma intranquilidade. Mas claro vem para aqui bater por bater.

Benfanatic

Citação de: Rui Nogueira em 04 de Outubro de 2023, 16:16Pode dar um bom Jardel mais do que isso dificilmente.

Quem lhe dera...a ele e a nós.