Diogo Spencer emprestado ao AVS

Defesa, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2024-2024), 1 jogo (1 minuto), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 39 jogos, 1 golo

.:VMPT:.

Citação de: Londrino-85 em 14 de Agosto de 2023, 20:08
Citação de: .:VMPT:. em 14 de Agosto de 2023, 19:50
Citação de: Londrino-85 em 14 de Agosto de 2023, 19:29
Citação de: .:VMPT:. em 14 de Agosto de 2023, 19:07
Citação de: benfica96 em 14 de Agosto de 2023, 18:15
Citação de: IPASLB em 15 de Julho de 2023, 13:52Um dos 5 nascidos a partir de Janeiro de 2004 elegíveis para participar na UEFA Youth League.
Quem são os outros 4?

André Gomes
Prioste
H. Félix
N. Felix
Ricardo Nobrega
Etc....

E o Neves e Schelderup 😂

O Norueguês era impossível... O Neves, já tem três presenças na Champions, logo, creio, que já não pode jogar....

Eu estava no gozo. Nao conhecia essas regras. Os de 2004 têm q ser formados localmente?

Sim, é isso....

Aguia31

Se calhar vai ter que jogar na equipa principal esta época!

tulio_slb

Citação de: Aguia31 em 04 de Outubro de 2023, 11:08Se calhar vai ter que jogar na equipa principal esta época!

Tem qualidade técnica para jogar na equipa mas ainda não tem capacidade física muito menos tática.

Isto não invalida que deveria estar a trabalhar com a equipa principal para acelerar assimilação destas competências

Kampz

Não percebo o que o Tomé ficou cá a fazer.

Nada contra o rapaz mas tinha que ser Cruz e Spencer, se bem que tenho dúvidas que consigam chegar aos AA.

Cob92

Citação de: Kampz em 04 de Outubro de 2023, 22:24Não percebo o que o Tomé ficou cá a fazer.

Nada contra o rapaz mas tinha que ser Cruz e Spencer, se bem que tenho dúvidas que consigam chegar aos AA.

O tome nem sei se vai dar jogador de tugao 1.

O Filip Cruz acredito que poderá ser no mínimo um lateral 'mediano' do tugao 1 algo que já seria bem bom, se todos os jogadores saindo do Seixal tivesse esse trajeto acho que poderíamos estar contentes.

Spencer ainda è cedo para julgar, pode sair daqui um 'cancelo' na sua forma de jogar ou então apenas mais 1 que não vai dar em grande coisa.

Mas prefiro mil vezes ter esses dois na B neste momento que ter o Tome que eu nunca achei grande coisa

Caixadeoculos

Citação de: Cob92 em 05 de Outubro de 2023, 01:27
Citação de: Kampz em 04 de Outubro de 2023, 22:24Não percebo o que o Tomé ficou cá a fazer.

O tome nem sei se vai dar jogador de tugao 1.

O Filip Cruz acredito que poderá ser no mínimo um lateral 'mediano' do tugao 1 algo que já seria bem bom, se todos os jogadores saindo do Seixal tivesse esse trajeto acho que poderíamos estar contentes.

Spencer ainda è cedo para julgar, pode sair daqui um 'cancelo' na sua forma de jogar ou então apenas mais 1 que não vai dar em grande coisa.

Mas prefiro mil vezes ter esses dois na B neste momento que ter o Tome que eu nunca achei grande coisa

Concordo.

O spencer é quem vi jogar menos, mas qual o deixou me sempre boa impressão, parece ter realmente potencial

werty10

Elogiado ontem pela Sofia Oliveira

Francescoli

Cob92

Neste sistema de 343 ainda fica ainda mais favorecido.

Parece ser um mini cancelo.

Diavolo Rosso

Realmente não se percebe porque nem sequer conta para a equipa B, especialmente quando o titular atual é o João Tomé.

Tiago_I_

Como tem jogado nos sub 23?

Não temos outro lateral direito promissor para jogar nos sub 23 e avançar o Diogo Spencer para a equipa B?

Este João Tomé é horrível, não vai dar nada.. era bem resolver esta trapalhada já em Janeiro!

tulio_slb

Evoluindo fisicamente tem características perfeitas para ser o nosso lateral. Já deveria estar integrado na equipa principal desde a pré-época iria beneficiar muito com a subida de nível.

gsync13

Gostava de o ver na equipa B..

jorslb

Temos falta de DD na equipa A, temos um na B e andamos a adaptar a Extremo?

Tiago_I_

Citação de: jorslb em 20 de Janeiro de 2024, 14:59Temos falta de DD na equipa A, temos um na B e andamos a adaptar a Extremo?

Acho que foi apenas pontual a utilização a extremo..

O Diogo Spencer tem é de roubar o lugar ao João Tomé que é bem fraquinho...