Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Filipevermelho

Agora a culpa é deste... Andam três gajo lá na frente que simplesmente não lhes apetece correr muito e a culpa é do gajo que entra a 10m do fim...

!N$4N3_J7

Finalmente há herdeiro!
Não é por aqui.

VirtualKing

Obviamente não temos de perder já a esperança. Mas que os indicadores não têm sido nada positivos, não há como negar.

Kurt Cobain 10

O Roger tem de lhe dar a titularidade contra o Estoril. Não é a jogar 5 ou 10 m que ele vai carburar.

Godescalco

Não nos podemos dar ao luxo de estoirar 20M por um suplente.

Mal ou bem, o Arthur tem de pegar de estaca. Considerando a carreira que já fez na Europa, não pode ser um cepo.

Precisa de tempo e, sobretudo, de confiança por parte do treinador e dos colegas.

Baron_Davis

Citação de: Godescalco em 05 de Outubro de 2023, 12:52Não nos podemos dar ao luxo de estoirar 20M por um suplente.

indo um pouco atrás, é preciso perceber como se paga esse valor por um suplente da Fiore, 20+5 aliás

MikeM16

Eu acredito que ele ainda vai começar a render, mas também digo... se neste sistema de jogo que utilizamos, o ponta de lança tem que correr muito e defender muito, porque é que fomos buscar o Arthur que nunca foi conhecido por fazer isso? Ele sempre foi um jogador forte e mais posicional, mas não um jogador de correr muito para pressionar o adversário. Não quer dizer que não se possa adaptar, mas claramente não é o perfil de PL que encaixa neste sistema.

No entanto, é esperar para ver. O homem nem 3 jogos fez pelo Benfica, somando os minutos.

saivet

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Outubro de 2023, 12:40O Roger tem de lhe dar a titularidade contra o Estoril. Não é a jogar 5 ou 10 m que ele vai carburar.
Precisa é de trabalhar mais e correr dentro de campo. Pode falhar sempre que tocar na bola, mas pelo menos tem que mostrar vontade. 

Ridículo tirar o Musa neste momento, que tem marcado golos e batalha muito la na frente.

O Artur que espere o seu momento. Foda se se foi 20M. Primeiro está a vertente desportiva . 

Querem dar minutos ao Artur para se adaptar, deem na taça da liga e na taça de Portugal nos Açores 

komytis

Por mim titular e jogar até estourar, nao se admite que fique sentado a descansar, lá para dentro até ter cãibras!

Caixadeoculos

Citação de: komytis em 05 de Outubro de 2023, 15:07Por mim titular e jogar até estourar, nao se admite que fique sentado a descansar, lá para dentro até ter cãibras!

Lá por quereres apertar com ele... é desnecessário fazeres sofrermos nós...

komytis

Citação de: Caixadeoculos em 05 de Outubro de 2023, 15:10
Citação de: komytis em 05 de Outubro de 2023, 15:07Por mim titular e jogar até estourar, nao se admite que fique sentado a descansar, lá para dentro até ter cãibras!

Lá por quereres apertar com ele... é desnecessário fazeres sofrermos nós...
Havia de estar na mesma equipa, atirava-lhe sempre bolas em profundidade para correr e se nao o fizesse ia lá fuder-lhe o juízo, nao é sentado no banco que ele irá perceber a importancia deste grupo e estes gajos nao podem ter apenas dois neuronios, o proprio ira perceber que tera de fazer mais!
E isto de sofrer, sofremos o mesmo com cabral e com o musa!

Archie Bunker

Se não melhorar os índices físicos tem de abandonar o futebol.

JopoSumba

Faz-me confusão se dar aval a contratações de 20 Milhões para cima em jogadores que vinham nestas condições físicas

ISO

Citação de: Archie Bunker em 05 de Outubro de 2023, 15:33Se não melhorar os índices físicos tem de abandonar o futebol.

Acho que ele já abandonou o futebol há muito tempo...

RAFL

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Outubro de 2023, 12:40O Roger tem de lhe dar a titularidade contra o Estoril. Não é a jogar 5 ou 10 m que ele vai carburar.
se em 10 min ja nao se mexe...imagino em 90...deve levar uma cadeira para se sentar