Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

J_PN

Tem que voltar a Espanha para ser convocado, está visto.

Diavolo Rosso

Citação de: francisco em 06 de Outubro de 2023, 11:26Nem que marque 20 golos vai ser convocado para a seleção
Tivesse jogado no Putedo e nascido na Barra de Tijuca e era internacional português.

DBdennisDB

Verdade...

...lembro de que em cada 10 tentativas de cruzamento, 9 batiam nos tomates do jogador que fazia cobertura. Nem tudo na vida sao livres diretos.
Teve cá ANOS, e so se lembrou de carburar na parte final da epoca.
Marcou uns 3 bons golos de fora no bico da area.

Mas faz-me mais icterícia nas subidas do corredor, e tentava cruzar, batia SEMPRE nos tomates do jogador que levantava um pouco mais alto a perna.

tiago1991

então mas não era certa a chamada ?

que risota

CERVEIRA

A falta que faz ao Benfica

burnvski

A culpa era de jogar no tugão, como o Porro.

Seleções nunca são por mérito mas sim por influência de empresários ou fetiches de selecionadores.

Nuno_SLB

Ainda não foi desta que foi convocado?

Cholo

Tá a jogar de crl. Quem diria. Lol

bruno cardoso

Que jogadore  :metal:

Grande trabalho na esquerda e mais uma assistência  :victory: 

Machadinho57

O que tem jogado este ...

Mais uma grande exibição e ainda só vai a meio!

AlexandreFernandes

Em 10 jogos soma 2 golos (um dos quais ao Bayern) e 4 assistências.

Tem, obviamente, muita qualidade. Mas agora, com menos preocupações defensivas, está a conseguir demonstrar todo o seu futebol.

Foi, a par do Coentrão, o melhor defesa-esquerdo que vi no Benfica.

Vermelho Infinito

Citação de: bruno cardoso em 08 de Outubro de 2023, 15:44Se marca era um goalço  :smokin:

https://twitter.com/i/status/1711022702675288357

Pé esquerdo como poucos no mundo.
Deve estar no top10 de melhores canhotos neste momento, há já algum tempo.

bruno cardoso

B24
@B24PT
Grimaldo: "A decisão foi difícil, mas Xabi Alonso e tudo o que ele conquistou no futebol tornou mais fácil para mim escolher o Leverkusen. Passei anos incríveis no Benfica e uma renovação de contrato esteve sempre em discussão."

"Roger Schmidt falou-me muito bem do Leverkusen e também me deu dicas de onde devia viver e comprar casa. Estou grato pela sua ajuda, e também é um ótimo treinador."

(via
@BILD_Bayer04
)