Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bruno cardoso

Nao desgostei esteve bem nas movimentações que fez e verdade que teria que ter feito golos mas nao e nenhum cepo.

SLBRulez

Desculpem, mas tem de ser vendido já em janeiro

Vermelho Infinito

É muito móvel, é o mais móvel que temos e o que trata melhor a bola.
Não agarrou a oportunidade. Para PL não tem finalização nenhuma e não me admiraria que janeiro trouxesse um PL, DD e o Casper ia a vida dele.

helderrocha

Citação de: bruno cardoso em 07 de Outubro de 2023, 23:05Nao desgostei esteve bem nas movimentações que fez e verdade que teria que ter feito golos mas nao e nenhum cepo.
ja eu nao gostei. foi sempre em direção a linha em vez de ir em direção à baliza

Yuri_SLB

Citação de: bruno cardoso em 07 de Outubro de 2023, 23:05Nao desgostei esteve bem nas movimentações que fez e verdade que teria que ter feito golos mas nao e nenhum cepo.
É cepo e tem que ser vendido já em Janeiro

butch vig

Estava tão bem onde jogava antes...

20Nico Gaitan20

Pior que ser mau...é passar de 3a opção ou até 4a opção...para titular.

Existe merdas no Roger que não dá mesmo para entender

Der Kaiser

Citação de: eplunum em 07 de Outubro de 2023, 23:01Não acho que tenha feito um mau jogo, fez boas movimentações mas teve miserável a finalizar.
Até fez boas desmarcações, mais na primeira que na segunda parte, mas parecia dar sempre 1 toque a mais, o melhor era ser emprestado.

Gravesinho

Citação de: helderrocha em 07 de Outubro de 2023, 23:06
ja eu nao gostei. foi sempre em direção a linha em vez de ir em direção à baliza

Pois também acho que é o problema dele. Nunca o vi em posição de finalizar uma jogada para golo. Ou é a bola que não lhe chega ou ele não está no sítio certo.

biumbs

Defendi-o demasiadas vezes e sempre tive esperança que tivesse qualidade.

Hoje deu razão a muitos e provou que nem merece cá estar.

nikas

Avançado sem baliza.
O evolui muito, ou em Janeiro vai de saco.

Since1904

Tendo em conta as trajectórias por que opta quando vai a caminho da baliza calculo que tenha problemas de visão,ou isso ou é um cepalhão de todo o tamanho...

ForçadoBloqueio

Se este trambolho volta a entrar em campo a titular nem o jogo vejo. Nunca pensei viver novamente os tempos dos Akwas, Clovis, Pringles, Marcelos, etc. Vão brincar com o caralho!

ForçadoBloqueio

Este gajo foge da baliza, estamos a brincar?!?!