Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Chairman

Felizmente acaba contrato já esta temporada.

luis___alex

Citação de: TFFS em 08 de Outubro de 2023, 00:13
Citação de: luis___alex em 07 de Outubro de 2023, 23:51Infelizmente o chiquinho hoje não foi de perto nem de longe dos maiores problemas do Benfica

e isso diz mais da merda de jogo que fizemos do que do valor do Chiquinho
Ai foi foi. Cedeu 4 transições perigosíssimas ao Estoril por ser cepalhao total
no meio da merda de jogo que fizemos, com toda a sinceridade não consigo concentrar criticas num jogador
infelizmente o problema é muito muito maior que o chiquinho
e eu que acho que o hiquinho não tem valor para o Benfica, para estar a dizer isto iamgina o que eu achei do jogo da equipa

pexim

Se não tivessemos ganho o jogo, seria o MVP. Para o Estoril, claro. Não só é uma nulidade com bola, como é assustadoramente macio sem ela. Não ganhou um duelo, estava sempre mal posicionado em campo, falhou passes simples que deram transições, um deles logo no primeiro minuto do jogo.

Na saída de bola, este gajo é campeão do mundo de escondidas. Os centrais bem lhe querem meter a bola, mas nunca sabem onde é que ele está. É vergonhoso como é que este individuo faz parte do plantel. É assustador que seja titular. É ridículo que jogue os 90 minutos.

smpslb

117 jogos no Sport Lisboa e Benfica. Livrem-nos deste pesadelo. Mas tendo em conta que sao os mesmos que compactuaram durante 5 anos com uma ave na baliza , nada me surpreende. Isto e outras coisas.

Harlem

Citação de: Chairman em 08 de Outubro de 2023, 00:14Felizmente acaba contrato já esta temporada.

Medo.........

SLB-Fever

O número 8 do Benfica neste jogo... nem sei o que dizer...

TFFS

Citação de: luis___alex em 08 de Outubro de 2023, 00:22
Citação de: TFFS em 08 de Outubro de 2023, 00:13
Citação de: luis___alex em 07 de Outubro de 2023, 23:51Infelizmente o chiquinho hoje não foi de perto nem de longe dos maiores problemas do Benfica

e isso diz mais da merda de jogo que fizemos do que do valor do Chiquinho
Ai foi foi. Cedeu 4 transições perigosíssimas ao Estoril por ser cepalhao total
no meio da merda de jogo que fizemos, com toda a sinceridade não consigo concentrar criticas num jogador
infelizmente o problema é muito muito maior que o chiquinho
e eu que acho que o hiquinho não tem valor para o Benfica, para estar a dizer isto iamgina o que eu achei do jogo da equipa
Sim, certo. Mas o Chiquinho dentro do estrume que foi o jogo foi dos piores

RGouveia.SLB

Perde bolas em catadupa, não é eficaz na transição defensiva, esconde-se do jogo, não é capaz de conferir um rasgo ofensivo, não tem passe, remate então...

Muito mal vamos quando um jogador com todas estas limitações é uma opção recorrente na equipa.

Benfiquista do norte

Aos 89 minutos com o jogo 0-0, recebeu a bola de um canto curto e mandou para o Bernat que estava no meio campo, tinhamos 7 jogadores na área.Inacreditável!

Baron_Davis

Citação de: SLB-Fever em 08 de Outubro de 2023, 00:58O número 8 do Benfica neste jogo... nem sei o que dizer...

bons tempos qd seria o "quarto ou quinto medio do plantel"

Sequel

Citação de: Chairman em 08 de Outubro de 2023, 00:14Felizmente acaba contrato já esta temporada.

Sai renovação para a mesa 4

Chairman

AlexVentura

É preocupante ser a coqueluche do treinador.

Jogador fetiche do mister e hoje a sua titularidade quase que comprometia 2 pontos na luta pelo título.

Temos Kokcu, Neves, Aursnes e até João Mário para 8. Com o devido respeito, mas Chiquinho só mesmo se não tivermos alternativas.

Godescalco

Só faz 90 minutos porque o treinador assim o quer. A questão é entender o porquê do treinador o achar útil o suficiente para assumir este papel.

Eu acho que o Chiquinho tem algumas qualidades, e não partilho nenhuma alergia ao jogador, mas confesso que fico algo perplexo quando o treinador insiste em que seja uma peça tão fulcral para 23/24, isto quando devíamos ter outras opções mais válidas.

ForçadoBloqueio

Citação de: Godescalco em 08 de Outubro de 2023, 01:19Só faz 90 minutos porque o treinador assim o quer. A questão é entender o porquê do treinador o achar útil o suficiente para assumir este papel.

Eu acho que o Chiquinho tem algumas qualidades, e não partilho nenhuma alergia ao jogador, mas confesso que fico algo perplexo quando o treinador insiste em que seja uma peça tão fulcral para 23/24, isto quando devíamos ter outras opções mais válidas.

Hoje não havia nenhuma opção, tinha mesmo que jogar.