Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

|OnE|

Citação de: Maverick1904 em 08 de Outubro de 2023, 09:08Ui se fosse o Jorge a fazer as merdas que este anda a fazer.
Não é bem a mesma coisa.
O Jorge andou a levar paninhos quentes durante uns 3 anos.
E mesmo assim andou aí meio mundo a chorar pelo regresso.
E deu merda como se estava à espera.

miniMilk

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Outubro de 2023, 09:20
Citação de: miniMilk em 08 de Outubro de 2023, 00:26Bem, tenho batido neste treinador, mas pedir o despedimento de um treinador campeão, que fez a melhor fase de grupos da LC da nossa historia, ja leva uma supertaça e 7v em 8jogos no campeonato, é de idiotas mimados. Chame-se ele Roger, Rui ou Jorge

Não é por aqui.....
Os sinais estão la todos, só não vê quem não quer!
E equipa não joga uma beata, o discurso roça a ofensa como ontem dizer que a equipa estava bem no jogo e a gestão do plantel absurda, mas hein são todos chalupas !

acho que são

Não tenho culpa que se tenham enganado com Jorges e Lages e agora querem tentar acertar uma opinião à força

Yao21

Citação de: lPhoenix em 08 de Outubro de 2023, 09:28
Citação de: Yao21 em 08 de Outubro de 2023, 09:17
Citação de: *SLB*4EVER em 07 de Outubro de 2023, 22:51Pah acontece, a direção foi enganada, ninguém vai ficar chateado, mas PF mandem este gajo com o CRL. JA CHEGA

o que se lê aqui..

fico cada vez menos admirado que se tenha assobiado o nosso guarda-redes no primeiro jogo em casa

somos cada vez mais um clube feito de adeptos das vitórias, que largam a mão de jogadores e treinador facilmente e sem qualquer tipo de noção

Adeptos de vitórias?

Outro argumento da brigada dos paninhos quentes que caiu por terra ontem.

Os adeptos querem é ver uma equipa forte, sólida e bem organizada, que a sintam capaz de encarar os jogos com qualidade rumo aos títulos.

O que temos visto é uma equipa vazia de ideias e soluções, depois de um investimento avultado em diversos reforços.

é isso, assobiem o schmidt no próximo jogo em casa.. boa sorte

|OnE|

Citação de: miniMilk em 08 de Outubro de 2023, 09:32
Citação de: miniMilk em 08 de Outubro de 2023, 00:26Bem, tenho batido neste treinador, mas pedir o despedimento de um treinador campeão, que fez a melhor fase de grupos da LC da nossa historia, ja leva uma supertaça e 7v em 8jogos no campeonato, é de idiotas mimados. Chame-se ele Roger, Rui ou Jorge

Não é por aqui.....
E equipa não joga uma beata, o discurso roça a ofensa como ontem dizer que a equipa estava bem no jogo e a gestão do plantel absurda, mas hein são todos chalupas !

acho que são

Não tenho culpa que se tenham enganado com Jorges e Lages e agora querem tentar acertar uma opinião à força
Só despedes um treinador quando está tudo na merda ou quando o seu substituto será um daqueles que dificilmente terás outra oportunidade de o ir buscar.

Ele tem é que levar 3 lapadas da direcção a ver se acorda p'a puta da vida.

Roy Bean

Sinceramente, não sei o que se passa...
Ninguém anda a jogar nada, não percebo se é fisico ou mental, ontem sinceramente pareceu-me que lhe queriam fazer a folha...

Roger anda perdido na gestão do plantel, tb falhamos forte e feio na substituição do Ramos..

duarteslb

Agora mais a frio: ontem foi o pior jogo da era Schmidt. Total desnorte colectivo fruto de uma pessima construção de plantel e de uma terrível seleçao de 11s e alterações durante o jogo. Coisa pouca, o futuro é risonho.

Pedro Nunes 28

Citação de: miniMilk em 08 de Outubro de 2023, 09:32

Não é por aqui.....

acho que são

Vê se entendes uma coisa, no meu caso específico não é "ter uma opinião à força", são os sinais claros que a coisa vai descambar a qualquer momento.
Obviamente que ele tendo contrato até 2026 (mais um acto de gestão premium do nosso presimente), pode fazer é dizer o que quer, como a alarvidade que disse após o jogo de ontem.
Está completamente perdido, a equipa não joga nada e as vitórias contra o porco mais fraco que me lembro em 50 anos de vida acabam por disfarçar o que se tem vindo a ver desde Janeiro deste ano.
A saída de um jogador (Enzo) não pode de forma alguma justificar o que se tem vindo a observar.
Existem opções patéticas, substituições absurdas, discurso pateta que faz recordar tempos recentes.
Vamos continuar a dar as mãos que tudo se vai resolver pelo melhor...
Mais, como já disse por aqui várias vezes, nunca teria sido a minha escolha, mas que consiga inverter a actual situação e meta a equipa a carburar, já que aquilo que se viu na 2 parte com o Inter e ontem foi demasiado deprimente

Innuendo

Citação de: Francescoli em 08 de Outubro de 2023, 07:38Os benfiquistas vão "matar" este treinador.

Surreal

Sinceramente, parece-me mais que está a cometer "suicídio ".

Não são os benfiquistas que fizeram o buraco do meio campo.
Não são os benfiquistas que permitem"n" contra ataques em inferioridade numérica contra o último classificado do campeonato.

PS: para quem diz que são erros individuais que fazem com que as coisas estejam a correr mal, se calhar é melhor analisar as coisas como elas aparecem: o facto de termos otamendi (e Antônio Silva, neste jogo em particular) na defesa, faz com que as inúmeras jogadas prometedores dos adversários não sejam mais amargas.
O facto de trubin estar na baliza (agradecer aos santinhos por estar a correr bem!) faz com que não levemos mais golos no lombo. O facto de ter di Maria, David neres e Rafa (quando está para aí virado) na frente vai dando para resolver os problemas ofensivos.

São mais as situações onde o individual safa o coletivo do que o contrário.

O processo de jogo está defeituoso. Muito mau mesmo. Não fosse a qualidade individual que há no plantel, e essas debilidades ficavam muito mais a nu.

Não dá para tapar o sol com a peneira.

Os jogos parece não serem preparados, os adversários não parecem ser estudados. As substituições ou saem nos descontos ou são standard, não há plano alternativo, não há leitura de jogo e adaptação às suas intercorrências

O Estoril e o seu treinador estudaram o Benfica. Anularam os pontos fortes ( não foi nada difícil, diga-se) e sabiam onde estava o filão: espaço a meio campo e a lateral direita, onde estava Aursnes. Valha-nos otamendi.

No jogo da Champions espero ver algumas mudanças. Não nos jogadores, porque acho que essa fase já foi ultrapassada, mas no processo da equipa. Estamos perto de dissabores a jogar assim.

Para a história ficarão os 3 pontos conquistados, mas na memória de quem se quiser lembrar ficará um jogo paupérrimo.

*SLB*4EVER

Citação de: Yao21 em 08 de Outubro de 2023, 09:28
Citação de: *SLB*4EVER em 08 de Outubro de 2023, 09:25
Citação de: *SLB*4EVER em 07 de Outubro de 2023, 22:51Pah acontece, a direção foi enganada, ninguém vai ficar chateado, mas PF mandem este gajo com o CRL. JA CHEGA

o que se lê aqui..

fico cada vez menos admirado que se tenha assobiado o nosso guarda-redes no primeiro jogo em casa

somos cada vez mais um clube feito de adeptos das vitórias, que largam a mão de jogadores e treinador facilmente e sem qualquer tipo de noção

A pequeno passo do "a equipa precisa de carinho".
Somos também o clube de 20 anos de Vieira.

exato é essa a logica, senão critico sou vieirista e acomodado

A tua lógica foi misturar com assobios ao trubin. Não gostaste?

paulomaia1972

o que se lê aqui..

os estás em negação, os sinais são evidentes. O treinador está perdido, não consegue sair do seu modelo de jogo, não sabe ler o jogo, enfim...

Pedro Nunes 28

Citação de: duarteslb em 08 de Outubro de 2023, 09:38Agora mais a frio: ontem foi o pior jogo da era Schmidt. Total desnorte colectivo fruto de uma pessima construção de plantel e de uma terrível seleçao de 11s e alterações durante o jogo. Coisa pouca, o futuro é risonho.
Este plantel ontem tinha no banco Guedes, Artur, Neves, Tiago Gouveia, Musa e ainda ficaram de fora Kokcu e Di Maria....parem la com isso do plantel para justificar as exibições ridículas dos últimos dias !
Tomara o porco la de cima ter metade das nossas opções

paulomaia1972

Citação de: Francescoli em 08 de Outubro de 2023, 07:38Os benfiquistas vão "matar" este treinador.

Surreal

estás enganado, ele está a enrolar-se numa corda à volta do seu pescoço...

Ruben DaCosta

Está a tornar-se difícil defender as qualidades do mister após as últimas exibições.

Uma coisa é certa, ainda não conseguimos fazer uma exibição de jeito, do início ao fim, quer a nível ofensivo, quer a nível defensivo.

Ninguém lhe tira o mérito do que alcançou na época passada, mas o futebol é o momento.

A nível táctico, a incapacidade de fazer adaptações em resposta âs dificuldades que os adversários apresentam em campo, é preocupante.

Yao21

Citação de: *SLB*4EVER em 08 de Outubro de 2023, 09:39

o que se lê aqui..

A tua lógica foi misturar com assobios ao trubin. Não gostaste?

venham mais, exigência!!

Once_Human