Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jeremy

Nao sei se é falta de qualidade ou falta de confiança ou porque o Schmidt nao consegue trabalhar bem os PL

slbfan4you

Gostei de tudo menos do mais importante finalização foram todas de 2º liga, pode ser confiança o relvado tb me pareceu uma merda, gosto dele mais como 2º avançado.
O problema foi o valor pago devia estar melhor preparado.

josel

Parece-me claramente render melhor a segundo avançado do que a ponte de lança.
Ainda assim, do quarteto ofensivo, foi o melhor em praticamente tudo. Pena as finalizações más.

Parece que também precisa de confiança para acalmar e não fazer como as de ontem.

Gostei dele, deu coisas que não vejo em nenhum dos outros PLs do Benfica e pode dar mais. Não devia de ter saído, mas sim o Rafa e este jogar atrás do Musa.

Dito isto. Convém não falhar tanto, mas também não convém ser ontem titular, depois jogar mais 15 minutos nos Açores, depois 3 semanas de molho, depois ter que entrar para resolver. Assim não há avançado que resista.

jpcafe

Duas tábuas, este não pode ser o nosso titular fdx

werty10

Na minha opinião acabou por mostrar algumas coisas interessantes, nomeadamente a capacidade de desmarcação e algumas boas associações com os companheiros.

Foi pena não ter aproveitado as duas boas hipóteses que teve.

Mas para quem não jogava há tanto tempo (provavelmente foi a primeira titularidade), a jogar com uma equipa menos forte que o habitual e em claro sub-rendimento, acabou por mostrar algumas coisas positivas.

riccky

Acabou por ser o menos mau do meio campo para a frente e isso diz tudo...

Dandy

saudades do Tacuara.

Sexta-Feira

Este não come picanha nem gosta de balada.

eaglerp

Não dá, já todos percebemos isso, só não se percebe como foram investidos aqui tanto milhão....alguém deu o aval

fdpdc666

Tem de aprimorar a finalização a partir da linha de canto, dado que parece ser a sua favorita para esse momento do jogo.

Smballs

Ó meu rapaz ... !!

Aqui acho q cometemos um erro...

Mika21PA

Adora deixar a bola correr até à linha final para depois rematar.

Péssimo ontem.

Puches

Fez um bom jogo.
Mas tem de serenar na altura de rematar à baliza.
E isso só acontece se sentir confiança, a sua e a de toda a equipa.

malhadinhas

A desmarcar e a dar a jogar, esteve muitíssimo bem. A rematar, mãe do céu... Acho que é uma questão de confiança também.

van33

Citação de: Mika21PA em 08 de Outubro de 2023, 11:49Adora deixar a bola correr até à linha final para depois rematar.

Péssimo ontem.
Só de imaginar que caso tivesse havido penalty ia ser este gajo a marcar até fico com a sensação de que ainda bem que não foi sancionado