Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

van33

Além de ontem, que outro jogo ganhamos nos descontos esta época que não me tou a recordar?

Devil1

Citação de: van33 em 08 de Outubro de 2023, 11:56Além de ontem, que outro jogo ganhamos nos descontos esta época que não me tou a recordar?

Este foi o primeiro

van33

Citação de: Devil1 em 08 de Outubro de 2023, 12:00
Citação de: van33 em 08 de Outubro de 2023, 11:56Além de ontem, que outro jogo ganhamos nos descontos esta época que não me tou a recordar?

Este foi o primeiro
Um gajo aqui tá a dizer que num jornal diz que foi a segunda vitória esta época nos descontos . Não me recordo por isso perguntei

Archie Bunker

Devil1

Citação de: van33 em 08 de Outubro de 2023, 12:02
Citação de: Devil1 em 08 de Outubro de 2023, 12:00

Este foi o primeiro
Um gajo aqui tá a dizer que num jornal diz que foi a segunda vitória esta época nos descontos . Não me recordo por isso perguntei

Os únicos jogos que marcámos nos descontos foi este e em Barcelos. Mas contra o Gil o Musa marcou no min 90 o 3-1. A seguir ao Musa o Gil ainda reduziu para 3-2, mas a vitória já estava no bolso.
Pode-se considerar esse também

Barto

Tem bons princípios de avançado.
Ataca bem o espaço, é bom em futebol associativo, etc..
Depois falta o resto, não ganha um duelo porque é mansinho, falta-lhe (muita) velocidade, primeiro que arranque é uma carga de trabalhos, e depois a finalização que era algo que ainda nos faltava ver dele...medo.

O Henrique Araújo, mesmo estando a ter dificuldades nos empréstimos que tem tido, já é mais jogador.

Devil1

Citação de: Mika21PA em 08 de Outubro de 2023, 11:49Adora deixar a bola correr até à linha final para depois rematar.

Péssimo ontem.

Isso é sintoma de alguém que não tem confiança no que faz. Espera pelo momento perfeito para fazer algo. Ajeita ajeita ajeita...hesita hesita hesita... e quando já está num ângulo apertado fica forçado a fazer algo porque não lhe resta outra opção. E claro, sai borrada.

Dogs Corleone

Ganhou uma carrada de lances nas costas da defesa do Estoril e é lento, imaginem se fosse rápido.

Só criámos perigo através das movimentações dele.

O Benfica não conseguiu fazer a bola circular no último terço, foi dos piores jogos de sempre do Benfica, mas temos que sacrificar este tipo.

Aliás, quando saiu marcámos logo. O António Silva marcou de gatas, num canto. Depois o mesmo António Silva evitou o golo do Estoril também de cabeça.

É vender o miúdo porque o Benfica da maneira que está não consegue potenciar ninguém. Até os que eram bons desaprenderam de jogar futebol. O Enzo era mesmo muito bom jogador, que contraste animalesco entre a sua presença e a sua ausência. Fez dos colegas melhores jogadores, fez do Roger Schmidt melhor treinador.

Agora pronto. Comecemos pelo Tengstedt. Depois Cabral, florentino, Morato, João Mário, Jurasek. Para agora estes são cepos. O Rafa pode ficar, sai a custo zero.

Grizzli

Somos abismais a jogar para os nossos avancados mas este gajo e menos solucao que o musa.

NoNickBoy

Agora mais a frio, teve boas movimentações, nota-se que está a evoluir mas falta-lhe confiança.

De qualquer forma, é curto para uma equipa como o Benfica, tal como o Musa (ao menos tem genica e dá muito que fazer aos adversários).

Parece me óbvio que temos um grandíssimo problema ao nível de pontas de lança, mesmo depois de tantos milhões gastos.

Só ficava com o Musa para super sub, trocava o Casper pelo Henrique Araújo para 3.ª opção e precisamos de um ponta de lança que meta a puta da bola na baliza como de pão para a boca.

Chico_odv

[/quotf

Foi só este mesmo.

Revi

Não foi mau, mas um ponta de lança sobrevive de golos e ele não os fez.

Tem dado mais á equipa que o cabral.

ForçadoBloqueio

Citação de: Revi em 08 de Outubro de 2023, 13:44Não foi mau, mas um ponta de lança sobrevive de golos e ele não os fez.

Tem dado mais á equipa que o cabral.

Ehehehehehehe

ForçadoBloqueio

É ver o que o Pavlidis acabou de fazer e ver o que este cepo fez. Que mal fizemos, puta que pariu!!