Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Dogs Corleone

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Outubro de 2023, 14:19É ver o que o Pavlidis acabou de fazer e ver o que este cepo fez. Que mal fizemos, puta que pariu!!
Este veio no inverno, o Pavlidis estava para vir no verão. Optamos pelo Cabral.

Redady2

Este, o musa e o Cabral, são todos avançados de nível mediano. O Cabral era ainda assim aquele a quem eu considerava estar no patamar dos bons.

Slbsuporter

Pode dar jogador, mas ainda vai demorar. Para agora não é solução

RGouveia.SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Outubro de 2023, 14:19É ver o que o Pavlidis acabou de fazer e ver o que este cepo fez. Que mal fizemos, puta que pariu!!

E nem vou falar no Gimenez...

pguerreiro

Perdeu uma boa oportunidade. Nem tudo foi mau, movimentou-se bem e teve mérito em alguns dos lances de perigo que a equipa criou, também foi dos poucos a dar alguma profundidade ontem.

Esperemos que evolua, tentar rematar de ângulos impossíveis quando a escolha óbvia é tentar assistir, lances em que podia ter cortado para dentro porque tinha ganho a dianteira em relação ao último defesa que não pode fazer falta sob pena de ser expulso, e que lhe teriam permitido outro ângulo de remate, são coisas básicas que tem de saber fazer se quiser chegar a algum lado.

Tecnicamente não é mau, é continuar a trabalhar.

VelhaGuarda

Era esse que eu queria. Mas preferiram "negociatas"

SLusoB

Da sempre um toque extra, teve bons movimentos mas dava a sensação que no momento de decidir falhava sempre.

perceptionman

O esforço que aqui se faz para tentar defender este gajo... "movimentou-se bem (...) atacou o espaço (...) não se escondeu"

Foda-se o que é que se quer de um avançado? Já se esqueceram?

Espero que nunca mais volte a ser titular.

Adepto10

O facto de não ter feito golo,  dou de barato, porque não se marca sempre.

Agora, aquilo que me preocupa é o facto de falhar o timming do remate, como foi na primeira oportunidade que teve, fruto de um toque a mais.

E, o mesmo aconteceu em outras jogadas. Há sempre um toque a mais, é lento a libertar a bola.

Creio que devia ser emprestado de modo a perceber se consegue desenvolver-se ou não passa disto

LuigiSLB83

Citação de: Shoky em 08 de Outubro de 2023, 12:00

Em abono da verdade, aqui a bola ressalta num pedaço de relva que estava levantado, no momento imediatamente antes do remate.

Vitor Alves

Muito mau, foi um tiro ao lado.
Erro de casting.

van33

Citação de: Mika21PA em 08 de Outubro de 2023, 11:49Adora deixar a bola correr até à linha final para depois rematar.

Péssimo ontem.
Faz lembrar um dos maiores cêpos que tivemos, não eram da mesma posição mas o resultado é o mesmo; Bruno bastos, um calhau que corria, corria e depois centrava após a linha final

o Noruego

Citação de: Chico_odv em 08 de Outubro de 2023, 13:28
Citação de: van33 em 08 de Outubro de 2023, 11:56Além de ontem, que outro jogo ganhamos nos descontos esta época que não me tou a recordar?
[/quotf
Citação de: van33 em 08 de Outubro de 2023, 11:56Além de ontem, que outro jogo ganhamos nos descontos esta época que não me tou a recordar?

Foi só este mesmo.
O Tengsted marcou no final de um jogo!

Rivolt

Que cepalhao. Muito pior que o seferovic.

MLM

Nao sei se e cepo mas ponta de lanca nao e  de certeza. Depois de ontem nao devia mais ser primeira ou segunda alternativa mas depois de ouvir as declarações do treinador...