António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 162 jogos (14253 minutos), 9 golos
Em 2025/2026: 22 jogos (1884 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20simao1

Ah granda miudo, caralho!

Não só o golo como o salvar a seguir

DBdennisDB

Citação de: bruno cardoso em 07 de Outubro de 2023, 23:06

Feliz por ver que a canalha tem sido dos MELHORES em campo. Sinal que a aposta é certa.

Semana passada o Neves e esta semana o patrão da defesa

Mozerovic

Citação de: Wizardpt em 08 de Outubro de 2023, 02:39Esteve bem nos últimos 10 minutos mas esteve mal em muitos lances, e não foi só neste jogo, o António do ano passado tarda a aparecer.
O Benfica todo do ano passado tarda em aparecer. Mas o Antonio salvou nos desta vez!

S1Benfica

Grande puto!

Centralão.

Adepto10

Obrigado pelos 3 pts

_JonasThern_

Não seria justo da minha parte depois de tanto o ter cascado por este fraco início de época, não vir aqui agradecer-lhe pela vitoria de ontem. Um golo marcado e um golo feito deles, salvo. Impecável.

20Nico Gaitan20

Os 3 pontos de ontem é 99% dele 1% do Musa.

NoNickBoy

Dogs Corleone

Um excelente jogador que irá render muitos milhões ao Benfica.

Ja Clbeb

Citação de: Dogs Corleone em 08 de Outubro de 2023, 13:23Um excelente jogador que irá render muitos milhões ao Benfica.
Títulos está mal escrito

eaglepin3

Ainda há quem duvide que o futuro passa pela formação. Nasceram Benfiquistas e respiram Benfica como nós

João Neves, Bernardo Silva, João Cancelo, João Félix, Rúben Dias, etc etc

Quando digo futuro, refiro-me a um futuro a longo prazo. Não me refiro a craques tipo Enzo que vêm "dar o salto" (salto para o abismo)

PontapeDoIsaias

Gif do corte no ultimo lance??

The_Riggs

Citação de: eaglepin3 em 08 de Outubro de 2023, 15:05Ainda há quem duvide que o futuro passa pela formação. Nasceram Benfiquistas e respiram Benfica como nós

Quando digo futuro, refiro-me a um futuro a longo prazo. Não me refiro a craques tipo Enzo que vêm "dar o salto" (salto para o abismo)

Como se algum desses jogadores quisesse cá ficar a partir do momento em que os tubarões os quiserem.

MiMiMiccoli10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Outubro de 2023, 12:48Os 3 pontos de ontem é 99% dele 1% do Musa.
Para ser honesto é 50/50.

O Musa dá TUDO o que tem e é super inteligente.

Se tivesse pés a acompanhar nunca teria vindo parar ao Benfica em 1º lugar.

eaglepin3

Citação de: The_Riggs em 08 de Outubro de 2023, 15:21
Citação de: eaglepin3 em 08 de Outubro de 2023, 15:05Ainda há quem duvide que o futuro passa pela formação. Nasceram Benfiquistas e respiram Benfica como nós

Como se algum desses jogadores quisesse cá ficar a partir do momento em que os tubarões os quiserem.

Percebo e concordo. Isso é o que tem de mudar. É preciso arranjar uma estrategia para mudar isso