Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: o Noruego em 08 de Outubro de 2023, 15:04
Citação de: Chico_odv em 08 de Outubro de 2023, 13:28
Citação de: van33 em 08 de Outubro de 2023, 11:56Além de ontem, que outro jogo ganhamos nos descontos esta época que não me tou a recordar?
[/quotf
Citação de: van33 em 08 de Outubro de 2023, 11:56Além de ontem, que outro jogo ganhamos nos descontos esta época que não me tou a recordar?

Foi só este mesmo.
O Tengsted marcou no final de um jogo!

Com o Estrela em casa. Fez o 1-0.

k1n0

Troquem pelo Hector do Chaves. É só o a avançado com melhor jogo de cabeça do campeonato. Poderia ser muito útil em dias apertados.

pablitovermelho

O trubin também foi assobiado nem estou preocupado , aqui sofre se de bipolaridade precoce.

Cosme Damião SLB

Como é que se foi estourar 10 milhões num cepo destes??!!

van33

Citação de: k1n0 em 08 de Outubro de 2023, 17:27Troquem pelo Hector do Chaves. É só o a avançado com melhor jogo de cabeça do campeonato. Poderia ser muito útil em dias apertados.
Nem é preciso trocar por esse hector do chaves...bastava trocar por umas chaves e já ficávamos melhor

Alcaide

Olhar para o loiro dos lagartos e para este... São ambos escandinavos. E é só

iSLBenfica

Agora mais a frio, é mau demais para ser verdade.

Eu ainda estou incrédulo com a tamanha falta de qualidade deste cepo. Como é que é possível andar com isto no plantel.

Isto mais o Chiquinho então é mesmo de levar uma pessoa ao limite.

Moikano

Ontem estive a bater aqui forte e feio. Hoje mais a frio depois de ter revisto o jogo mas agora com calma. Venho dizer o seguinte: sim falha pelo menos dois golos csntados, mas trabalhou muito e bem. A maneira como se movimenta é fruto de trabalho mas também muita competência do jogador, ae a isso conseguir somar um pouco de qualidade a finalizar pode ser um caso sério.

Sabe Deus que precisamos de qualidade ali.

skydevil

Não sei que viram neste gajo.

Não tem ali nada diferenciado. Jogo de cabeça, drible, remate, jogo associativo. Nada. Não sendo cepo, é absolutamente banal.

Aliás, é um Gonçalo Guedes wannabe. Avançado que descai para a linha, mas sem metade sequer da potência.

Francescoli

Citação de: Moikano em 08 de Outubro de 2023, 23:44Ontem estive a bater aqui forte e feio. Hoje mais a frio depois de ter revisto o jogo mas agora com calma. Venho dizer o seguinte: sim falha pelo menos dois golos csntados, mas trabalhou muito e bem. A maneira como se movimenta é fruto de trabalho mas também muita competência do jogador, ae a isso conseguir somar um pouco de qualidade a finalizar pode ser um caso sério.

Sabe Deus que precisamos de qualidade ali.

Eu achei isto durante o jogo. Tem uma série de bons apontamentos, os nossos lances de perigo nasceram todos de iniciativas dele. Depois, obviamente, falhou 2 golos clamorosamente.

O Roger, pelos vistos, achou o mesmo que eu. Não estranhava que voltasse a ter oportunidade em breve, eu já tinha desistido dele e se calhar reconsidero.

GGG

Sejamos sinceros, só está no plantel ainda porque as opções são um Musa, que é esforçado e tal, mas que não passa de um bom backup e depois existe um Cabral que até agora tem sido um valente zero!

Se o Benfica tivesse um avançado de nível, este rapaz não estaria por aqui.

Red skin

Ainda não tinha opinião formada, mas do que vi ontem, é para riscar. Não é opção ao Musa.

Carlos88

Nao vejo aqui potencial nenhum...nem num Guimaraes etc. seria titular.

ZilluX

Nao gosto de criticar jogadores do Benfica, mas o Casper nao tem qualidade para jogar no Benfica.

dsdsds44

Fraquíssimo.

Ainda por cima não tem fome de vencer.

Completamente amorfo em campo.