2ª Liga 7ª J: SL Benfica B 2 - 3 CD Feirense, 08Out. Dom. 18h00 *BTV*

Thorondor

Ouvi dizer que existe um eremita numa aldeia isolada do Nepal que ainda não sabe a vida toda dos filhos do Sérgio conaceição e que o Feirense é a equipa da segunda liga com mais posse de bola.

Mas o lagarto conduto vai repetir esses factos tão importantes até lhe chegar aos ouvidos.

Thorondor

lPhoenix

Henrique Pereira muito em jogo mas tem falhado bastante também.

Zig-ZÁguia

Citação de: lPhoenix em 08 de Outubro de 2023, 18:23Henrique Pereira muito em jogo mas tem falhado bastante também.

O Henrique Pereira devia fazer também outras funções, mais interiores. Assim acho que nunca terá uma oportunidade na A.

lPhoenix

Alguém arranje um monitor ao conduto, já chorou uma série de vezes.

lPhoenix

Citação de: Zig-ZÁguia em 08 de Outubro de 2023, 18:28
Citação de: lPhoenix em 08 de Outubro de 2023, 18:23Henrique Pereira muito em jogo mas tem falhado bastante também.

O Henrique Pereira devia fazer também outras funções, mais interiores. Assim acho que nunca terá uma oportunidade na A.

Completamente estagnado como se estava a prever.. precisava de um empréstimo para continuar a evoluir.

Zig-ZÁguia

Citação de: lPhoenix em 08 de Outubro de 2023, 18:30
Citação de: Zig-ZÁguia em 08 de Outubro de 2023, 18:28

Completamente estagnado como se estava a prever.. precisava de um empréstimo para continuar a evoluir.

A sua continuidade na B depois de nem ter sido chamado para a pré-época revela alguma falta de ambição do jogador também.

Outra coisa que não entendo é termos 3 laterais direitos no plantel da B. O Filipe Cruz ou o Tomé deviam estar noutro clube por empréstimo. O Spencer que até faz os dois lados não joga aqui nem na direita e nem na esquerda.

iREDBLOOD