Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Innuendo

A culpa não é dele, é de quem o põe a jogar.

piwo

Desde os tempos do Jamir e do Tavares nao tinha visto um gajo tao mau a jogar no meio campo do Benfica....e por mais de uma epoca

ORMP

Citação de: piwo em 09 de Outubro de 2023, 16:12Desde os tempos do Jamir e do Tavares nao tinha visto um gajo tao mau a jogar no meio campo do Benfica....e por mais de uma epoca
Nem primos. Não vale grande coisa mas está muito longe do Jamir e do Tavares.

Rui_Vieira

Citação de: piwo em 09 de Outubro de 2023, 16:12Desde os tempos do Jamir e do Tavares nao tinha visto um gajo tao mau a jogar no meio campo do Benfica....e por mais de uma epoca

Olha q o Binya era pior. mas va tinha mais garra lool

Jb3011

Citação de: Rui_Vieira em 09 de Outubro de 2023, 17:04

Olha q o Binya era pior. mas va tinha mais garra lool
Olha que conta muito...
Quando são os dois uma merda, o que tiver um mínimo de garra ainda consegue tentar ser útil.

JoséTorres

Citação de: Innuendo em 09 de Outubro de 2023, 09:37A culpa não é dele, é de quem o põe a jogar.

Aquele chavão mega clássico, mas mega real.

TFFS

Citação de: AHDRA77 em 08 de Outubro de 2023, 11:02Cada vez mais convicto que não calçava em mais de metade das equipas da primeira liga:

Uma foto do Chiquinho pré-oxigenado. Saudades

Darkboy

"O Chiquinho foi como um pai para mim quando cheguei cá, acolheu-me da melhor maneira possível. Foi com ele que me senti mais à vontade em falar e transmitir as minhas dificuldades. O João Mário não foi como um pai, mas também teve sempre uma postura correta e é isso que admiro neles. E só tenho de lhes dizer obrigado por tudo o que me disseram e me tornaram". - João Neves

Muito bem Chiquinho.

Benfanatic

O novo Paulo Lopes: fraco jogador mas bom no balneário.

20Nico Gaitan20

Já só faltam mais 8 meses...

MuchoG

Se o ambiente da equipa beneficia de ter o Chiquinho no balneário, tudo bem. Outra coisa é ter minutos quando é um jogador que nem no Braga teria lugar.

Red Bullet

Bailey

30min à Benfica

Vai ser o novo ódio de estimação aqui do SB até sair no final da época.

A culpa não é dele mas sim do Roger que o coloca a jogar.

FUTURO PRESIDENTE

No Tugão estando em forma ainda consegue ser um jogador de rodagem ,
Apanhando equipas de maior pressão a meio campo e nestes jogos europeus , ai já não tem andamento .
Nestes ultimos jogos tem estado num nivel horrendo .
Passar o Aursneus definitavalmente para o meio campo e ir buscar um jogador par a ala ou então um médio forte fisicamente , que a equipa também precisa de um médio robusto.