Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

19Devil-bet04

Citação de: Hiper Benfica em 10 de Outubro de 2023, 07:28
Citação de: 19Devil-bet04 em 10 de Outubro de 2023, 06:46
Citação de: jjlope00 em 10 de Outubro de 2023, 03:09
Citação de: Hiper Benfica em 09 de Outubro de 2023, 19:40Rute costa e ana seiça em alcoshit a ver o jogo do zbod. A primeira é lagarta?
A Seiça, é lagarta.

Ex-Lagarta.
A Seiça está mais que convertida.

E a rute?

A Rute não faço ideia de que clube é.
Mas lagarta não é de certeza, caso contrário já lá estava. Não foi por falta de propostas.

Para falar verdade não ligo muito a isso. Interessa-me é que quando vestem o Manto Sagrado, que deixem tudo em campo.

A Bruna Lourenço das lagartas é Benfiquista ferrenha, seguia tudo o que era páginas do clube, até começarem a moer a cabeça à miúda.
Se fores ao instagram dela agora, já só segue uma página não oficial.

A Carole,que toda a vida foi Benfiquista, até aqui a chegaram a apelidar de lagarta. Por lá diziam que era Lagarta desde pequena, que conheciam familiares e blá blá blá.

Já eu digo-te e porque sei,não foi ninguém que me contou. A Carole é sócia há mais de 15 anos.

Por isso, é como te digo, não creias em tudo o que lês e se alguma delas do plantel for, o importante é o que disse, que honrem o Manto sempre que o vestirem.

Por aqui agora, até às miúdas da formação já se fazem reparos.
Miúdas com 13 anos, só porque são mais tímidas, até mesmo no seio das colegas de equipa, se quando ganham um troféu se não são exuberantes nos festejos, dizem logo que são lagartas.

sbremoved_58303

Citação de: 19Devil-bet04 em 10 de Outubro de 2023, 07:56
Citação de: Hiper Benfica em 10 de Outubro de 2023, 07:28
Citação de: 19Devil-bet04 em 10 de Outubro de 2023, 06:46
Citação de: jjlope00 em 10 de Outubro de 2023, 03:09
Citação de: Hiper Benfica em 09 de Outubro de 2023, 19:40Rute costa e ana seiça em alcoshit a ver o jogo do zbod. A primeira é lagarta?
A Seiça, é lagarta.

Ex-Lagarta.
A Seiça está mais que convertida.

E a rute?

A Rute não faço ideia de que clube é.
Mas lagarta não é de certeza, caso contrário já lá estava. Não foi por falta de propostas.

Para falar verdade não ligo muito a isso. Interessa-me é que quando vestem o Manto Sagrado, que deixem tudo em campo.

A Bruna Lourenço das lagartas é Benfiquista ferrenha, seguia tudo o que era páginas do clube, até começarem a moer a cabeça à miúda.
Se fores ao instagram dela agora, já só segue uma página não oficial.

A Carole,que toda a vida foi Benfiquista, até aqui a chegaram a apelidar de lagarta. Por lá diziam que era Lagarta desde pequena, que conheciam familiares e blá blá blá.

Já eu digo-te e porque sei,não foi ninguém que me contou. A Carole é sócia há mais de 15 anos.

Por isso, é como te digo, não creias em tudo o que lês e se alguma delas do plantel for, o importante é o que disse, que honrem o Manto sempre que o vestirem.

Por aqui agora, até às miúdas da formação já se fazem reparos.
Miúdas com 13 anos, só porque são mais tímidas, até mesmo no seio das colegas de equipa, se quando ganham um troféu se não são exuberantes nos festejos, dizem logo que são lagartas.

Adoro aquelas pessoas que teem o simples prazer de mandar bocas por não perceber, ou não querer perceber ou ainda mais grave adulterar o que se foi dito para arranjar confusão e ter a sua verdade.

O que é certo é que muita gente já nem liga a essas mentiras.

19Devil-bet04

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Bekambol

Notguilty

Bekambol

Notguilty

Citação de: Bekambol em 10 de Outubro de 2023, 16:27
Citação de: Notguilty em 10 de Outubro de 2023, 16:20
Citação de: Bekambol em 10 de Outubro de 2023, 13:11Temos a melhor equipa.

Desde o inicio mesmo na segunda divisão.
É bela cena poder acompanharmos isto desde o inicio. É como se vissemos desde o inicio o percurso da equipa da farmacia franco.

Sim é verdade.

burnvski

A Kika já não pode ser nomeada para golden girl?

sbremoved_58303

Citação de: burnvski em 12 de Outubro de 2023, 21:46A Kika já não pode ser nomeada para golden girl?

Tem menos de 21 anos, pode

burnvski

Citação de: Leugim em 12 de Outubro de 2023, 21:50
Citação de: burnvski em 12 de Outubro de 2023, 21:46A Kika já não pode ser nomeada para golden girl?

Mas não está na nomeação. Ou também tem wild cards como no masculino?

sbremoved_58303

Citação de: burnvski em 12 de Outubro de 2023, 21:53

Não vi as nomeadas, não sei se está alguém que fez menos que ela. Mas ela não se destacou por aí além na Champions nem no mundial.

burnvski

Citação de: Leugim em 12 de Outubro de 2023, 21:57
Citação de: burnvski em 12 de Outubro de 2023, 21:53

Não vi as nomeadas, não sei se está alguém que fez menos que ela. Mas ela não se destacou por aí além na Champions nem no mundial.

Está uma miúda do Sassuolo.

Ela também não se tinha destacado o ano passado e foi nomeada

Eduardo Gomes

@SLBenfica

✨ O 𝗧𝗢𝗣 6️⃣ das 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗺𝗮𝗿𝗰𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮𝘀 do #SLBenficaFem em competições oficiais! ⚽

1️⃣3️⃣5️⃣ Darlene
1️⃣0️⃣2️⃣ @cloe_lacasse
6️⃣5️⃣ @anavitoriav10

6️⃣5️⃣ @kikarrns
5️⃣9️⃣ @geyse_ferreiraa
5️⃣6️⃣ Nycole

paalexg

Creio que não. Este ano o corte etário será a partir das nascidas em e depois de 1 de janeiro de 2003.