Basquetebol Feminino 2023/2024

BlankFile

Citação de: Mittelstürmer em 12 de Outubro de 2023, 21:47Não acompanho muito, mas dá ideia que as equipas dos anos anteriores esmagavam esta. Estou errado?

Esmagavam e não era por pouco.

BlankFile

bolaredonda

miguelon

Mittelstürmer

Citação de: BlankFile em 12 de Outubro de 2023, 21:49
Citação de: Mittelstürmer em 12 de Outubro de 2023, 21:47Não acompanho muito, mas dá ideia que as equipas dos anos anteriores esmagavam esta. Estou errado?

Pois, tinha essa ideia, vi vários jogos em anos anteriores e esta época fui deitando o olho aos 3 do campeonato e estou a ver este, e a diferença é abismal. Porquê a limpeza? Para onde foi a Joana que era a capitã? Gostava muito dela.

Tamen

Tamen

Citação de: Mittelstürmer em 12 de Outubro de 2023, 21:53
Citação de: BlankFile em 12 de Outubro de 2023, 21:49

Pois, tinha essa ideia, vi vários jogos em anos anteriores e esta época fui deitando o olho aos 3 do campeonato e estou a ver este, e a diferença é abismal. Porquê a limpeza? Para onde foi a Joana que era a capitã? Gostava muito dela.

Espanha 

Gonçalo Santos

Este Namur consegue ser tão mau quanto o atual Benfica. Que coisa medonha.

Mittelstürmer

Que coisa medonha. Já vi miúdas no inter-turmas a jogar melhor que isto. Cada batatada para o cesto que até assusta. Aquela 17, por amor de Deus. Onde foram buscar esta? Um cego maneta devia acertar mais no cesto que ela.

Chico_odv

Quer ganhar o jogo com a Carolina no banco?? Quê que anda ainda la a fazer a francesa?? Mas estamos a brincar!!!?