Basquetebol Feminino 2023/2024

lrsilva

sbremoved_58303

Acho que este ano nem vou conseguir decorar os nomes.

E este triplo da Carolina Rodrigues partiu-me 💔

miguelon

miguelon

Citação de: miguelon em 12 de Outubro de 2023, 22:06quem fez este plantel é que não devia lá ter lugar...
Citação de: lrsilva em 12 de Outubro de 2023, 22:05Joana Soeiro não tinha lugar neste plantel ??!!!
quem fez este plantel é que não devia lá ter lugar...

Gonçalo Santos

Citação de: lrsilva em 12 de Outubro de 2023, 22:05Joana Soeiro não tinha lugar neste plantel ??!!!

E porque é que achas que a Soeiro não faz parte do plantel?

JAAP

46-58... a 3 min...
Nada que não se esperasse.... TRISTEZA

Já agora, as belgas tb têm uma equipa mais fraca do que o ano passado....

lrsilva

Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Outubro de 2023, 22:08

gostava de saber não sei porquê..

JAAP

Gonçalo Santos

Citação de: lrsilva em 12 de Outubro de 2023, 22:11
Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Outubro de 2023, 22:08

gostava de saber não sei porquê..

A Soeiro foi jogar para a primeira liga espanhola. Subiu de patamar.

Mittelstürmer

Nos últimos 4 jogos, 3 derrotas e uma vitória no tempo extra. Destruíram uma equipa que tinha vencido nos últimos três anos: dois campeonatos, duas taças de Portugal e duas taças Vítor Hugo para isto? Quem foi o responsável? Não entendo!

BlankFile

Vergonhoso o que fizeram ao Basket Feminino, depois de anos a pastar a toura, recuperam a secção, fazem dela uma secção vencedora e temível em Portugal, para depois regressarem à mediocridade. Se calhar alguns lá dentro devem ter saudades daqueles 6 anos a competir por competir apenas...

Vergonha. Isto não é o Benfica, nunca poderá ser.