Basquetebol Feminino 2023/2024

Tamen



Goldberg87


Gonçalo Santos

A única surpresa aqui não foi a derrota. Foi antes a derrota para um adversário tão mau.

lrsilva

Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Outubro de 2023, 22:13
Citação de: lrsilva em 12 de Outubro de 2023, 22:11
Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Outubro de 2023, 22:08
Citação de: lrsilva em 12 de Outubro de 2023, 22:05Joana Soeiro não tinha lugar neste plantel ??!!!

E porque é que achas que a Soeiro não faz parte do plantel?
gostava de saber não sei porquê..

A Soeiro foi jogar para a primeira liga espanhola. Subiu de patamar.
ok bem me parecia uma atleta daquelas tinha lugar no Glorioso. Obrigado.

Balthus Dire

Citação de: Mittelstürmer em 12 de Outubro de 2023, 22:13Nos últimos 4 jogos, 3 derrotas e uma vitória no tempo extra. Destruíram uma equipa que tinha vencido nos últimos três anos: dois campeonatos, duas taças de Portugal e duas taças Vítor Hugo para isto? Quem foi o responsável? Não entendo!
3 derrotas e todas em casa.

JAAP

eu gosto da miuda, mas quando a C Cruz é quase sempre a melhor pontuadora ... daí se vê a "qualidade" deste plantel... ou a falta dele

joaoaria

Acho que seria importante esclarecer se esta perda clara de qualidade desta equipa é :
- decisão da direção de desinvestir (corte o orçamento)
-  pura incompetência de quem dirige a secção. (mesmo orçamento ou superior)

Está na altura de assumir, pois claramente passámos de cavalo para burro.


FaithNoMore

É complicado ganhar jogos quando as jogadas invariavelmente ou são pedradas de 3 ou penetrações sem sentido ou jogadoras a tentarem resolver sozinhas,não há no nosso jogo nada que pareça trabalhado ou combinado,é um jogo completamente desgarrado,tudo feito sem cabeça,atabalhoado,assim vai ser dificil,já agora continuem a insistir na Shematsi,já só pode ser gozar com a malta.

Rics

Falta muita qualidade. Não há como esconder com meias palavras. As camisolas não ganham jogos, e nós com estas atletas temos valor, sim, mas não chega para ser campeãs em Portugal. Nem sequer para ir á final do playoff.

Mais, nesta prova europeia, com uma equipa como no ano passado ou há 2 anos, passávamos nos e as Israelitas em condições normais. Este Namur é banal. Perdemos porque a equipa é muito, muito fraca. A % de lançamento é inenarrável. Atiram se tijolos em vez de lançamentos. Decisões de passe são limitadoras no ataque. E tanto mais havia por dizer.

As estrangeiras são limitadas, algumas fazem me questionar se, efectivamente alguem as viu antes, e mesmo algumas portugueses que vieram não têm nível.

Não é uma questão de dar tempo para entrosar. É mesmo de falta de qualidade. E digo isto com o maior dos lamentos, mas quem planeou isto tem de ser responsabilizado.

Passamos de uma super equipa com 8 grandes jogadoras e outras de enfeite, é certo, mas desfazemos tudo porque? Porque se perdeu uma final á melhor de 3? Lamento dizer mas perdemos por causa do formato, que é ridiculo. Final á melhor de 3 depois de 22 na fase regular é inenarrável. Pelo menos á melhor de 5. Foi por isso que perdemos. Só.

Se as atletas queriam sair? Ok, calo me. Mas o Benfica dá os meios para fazer melhor que isto. A secção que deu dos melhores resultados nos últimos anos desta vez preparou o pior trabalho das modalidades.

Ganhar ao CAB
Viva o Benfica

RGouveia.SLB

E este Namur é fraquito. O que diz muito da miséria em que anda esta secção.
A falta de qualidade é por demais evidente.

bolaredonda

Duvido que se consiga salvar a época. Foram demasiados equívocos na construção do plantel e sinceramente acho que o tempo do Eugénio chegou ao fim.

sbremoved_58303