Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 31 jogos (943 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 16 jogos (439 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Savicevic

Citação de: Cob92 em 06 de Outubro de 2023, 00:31
Citação de: botafogo1904 em 05 de Outubro de 2023, 18:35É só pérolas. O Scheldrup também era uma pérola. O Tengsted outra. O Kokcu um diamante. Vamos abrir uma joalharia, somos ricos. Este tem 1,66m e custa 11M€. Será que consegue sair da concha?

Argentinos com Benfica quase sempre da bom resultado.

Este prestianni è craque.

Schjelderup tambem vai dar jogador, era suposto tirar o lugar a quem na equipa A deste ano ??

Assim de repente lembro-me de 2 ou 3.

CreedBratton

Pode ser desconhecimento meu, já que não vejo liga dinamarquesa, mas sinto-me muito mais seguro com jogadores vindos da liga argentina que da liga dinamarquesa ou outra liga escandinava. A exigência parece-me superior em tudo.

darkwolf

Francescoli

Ah, já não presta...

Estava a demorar esse clássico.

JeSuisÉder

Citação de: Francescoli em 15 de Outubro de 2023, 17:16Ah, já não presta...

O Trubin era o novo Roberto, agora é um dos melhores do mundo.

Yuri_SLB

Dps vai para outro clube e começa a render e dizem " Como é possivel terem deixado este escapar?Dava logo para ver que ia ser craque"

Pedraços

Golden_Adler

Citação de: Pedraços em 16 de Outubro de 2023, 22:06Mas este ja é mesmo nosso?
Jà😉
Inclusive um Grande clube Europeu perguntoi por ele e levou nega por isso mesmo

Kampz

Por acaso tenho estado atento desde que se deu como praticamente certo no Benfica e acho que não tem nível para nós, sinceramente.

Tem um centro de gravidade baixo e um excelente toque de bola mas não tem explosividade nem passada que lhe permita ser efetivamente uma ameaça no último terço, fisicamente é muitíssimo fraco em qualquer disputa e tanto a tomada como a velocidade de decisão são banais.

Dou o benefício da dúvida pela idade que tem e percebo que tem algo de especial com bola mas não compreendo como é que o Benfica, sem ter espaço para um Scheldrup que me parece ter MUITO mais talento, vai buscar um jogador com tantas limitações para o futebol profissional europeu.

Ainda se jogássemos com extremos puros... Agora neste sistema, nem como médio-ala nem como 2.º avançado vejo onde encaixe no médio prazo. Aliás, do que vi, acho que até na B não seria titular pelas lacunas que ainda tem, ainda que tenha potencial acima de muitos que lá andam.

Terei todo o gosto em engolir este post mas não compreendo como é que um clube com lacunas claras no plantel e a recorrer a adaptações jogo sim jogo sim (pobre Aursnes) vai rebentar 10M€+ por uma promessa tão longe de estar pronta e com tantos pontos de interrogação sobre o efetivo potencial.

Shroom

Citação de: Golden_Adler em 17 de Outubro de 2023, 18:20
Citação de: Pedraços em 16 de Outubro de 2023, 22:06Mas este ja é mesmo nosso?
Jà😉
Inclusive um Grande clube Europeu perguntoi por ele e levou nega por isso mesmo

Fonte?

Bertolucci Kasparov

Citação de: Kampz em 17 de Outubro de 2023, 22:29Por acaso tenho estado atento desde que se deu como praticamente certo no Benfica e acho que não tem nível para nós, sinceramente.

Tem um centro de gravidade baixo e um excelente toque de bola mas não tem explosividade nem passada que lhe permita ser efetivamente uma ameaça no último terço, fisicamente é muitíssimo fraco em qualquer disputa e tanto a tomada como a velocidade de decisão são banais.

Dou o benefício da dúvida pela idade que tem e percebo que tem algo de especial com bola mas não compreendo como é que o Benfica, sem ter espaço para um Scheldrup que me parece ter MUITO mais talento, vai buscar um jogador com tantas limitações para o futebol profissional europeu.

Ainda se jogássemos com extremos puros... Agora neste sistema, nem como médio-ala nem como 2.º avançado vejo onde encaixe no médio prazo. Aliás, do que vi, acho que até na B não seria titular pelas lacunas que ainda tem, ainda que tenha potencial acima de muitos que lá andam.

Terei todo o gosto em engolir este post mas não compreendo como é que um clube com lacunas claras no plantel e a recorrer a adaptações jogo sim jogo sim (pobre Aursnes) vai rebentar 10M€+ por uma promessa tão longe de estar pronta e com tantos pontos de interrogação sobre o efetivo potencial.

Também tenho dúvidas que venha a dar craque na Europa.
Mas até acho que tem uma boa decisão no último terço para a sua idade, e isso pode melhorar muito com uma formação táctica adequada. Concordo que lhe falta explosão e caparro, algo que o pode prejudicar bastante contra os adversários duros que enfrentamos, mas tem a vantagem de, no Tugão, jogar contra equipas muito fechadas onde o seu drible curto de enorme qualidade pode ser uma arma muito útil. Eu sei que já fui gozado por comparar o seu estilo ao do Maradona mas continuo a achar que pode evoluir nesse estilo de jogo. Vai ser é preciso dar-lhe uns 2 ou 3 anos para estar realmente pronto, nunca será um jogador para chegar e logo passados 4 meses já estar a distribuir cartas.

tulio_slb

Citação de: Bertolucci Kasparov em 18 de Outubro de 2023, 10:05
Citação de: Kampz em 17 de Outubro de 2023, 22:29Por acaso tenho estado atento desde que se deu como praticamente certo no Benfica e acho que não tem nível para nós, sinceramente.

Também tenho dúvidas que venha a dar craque na Europa.
Mas até acho que tem uma boa decisão no último terço para a sua idade, e isso pode melhorar muito com uma formação táctica adequada. Concordo que lhe falta explosão e caparro, algo que o pode prejudicar bastante contra os adversários duros que enfrentamos, mas tem a vantagem de, no Tugão, jogar contra equipas muito fechadas onde o seu drible curto de enorme qualidade pode ser uma arma muito útil. Eu sei que já fui gozado por comparar o seu estilo ao do Maradona mas continuo a achar que pode evoluir nesse estilo de jogo. Vai ser é preciso dar-lhe uns 2 ou 3 anos para estar realmente pronto, nunca será um jogador para chegar e logo passados 4 meses já estar a distribuir cartas.

Naturalmente vai ter que ser um jogador a fazer um caminho muito grande até chegar à equipa principal. Vai fazer épocas na equipa B, jogar Youth League e ser avaliado. Acho que não será um "extremo" talvez se estabeleça como médio ofensivo

af10

Citação de: Savicevic em 15 de Outubro de 2023, 12:58
Citação de: Cob92 em 06 de Outubro de 2023, 00:31
Citação de: botafogo1904 em 05 de Outubro de 2023, 18:35É só pérolas. O Scheldrup também era uma pérola. O Tengsted outra. O Kokcu um diamante. Vamos abrir uma joalharia, somos ricos. Este tem 1,66m e custa 11M€. Será que consegue sair da concha?

Argentinos com Benfica quase sempre da bom resultado.

Este prestianni è craque.

Schjelderup tambem vai dar jogador, era suposto tirar o lugar a quem na equipa A deste ano ??

Assim de repente lembro-me de 2 ou 3.

Extremos?
O Schjelderup não tinha espaço nenhum esta época. Não foi mandado para o sítio certo, devia ter ido para uma liga mais complicada. Mas tinha de ser emprestado

Smballs

miccoli2007

Citação de: JeSuisÉder em 15 de Outubro de 2023, 17:22

O Trubin era o novo Roberto, agora é um dos melhores do mundo.
ja passou a ser de novo o Roberto, depois do frango pela seleção