Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

burnvski

Balde lesionado e continua sem ser chamado 😂

AimarMagico

Vi um bocado do jogo do Leverkusen por isso não posso falar assim tanto mas com o Xabi Alonso ataca como interior esquerdo e recua para lateral quando perdem a bola mas nunca é deixado sozinho, isto é, a equipa está construída para ter apoio defensivo, cobrir as suas fraquezas e potenciar as suas qualidades. Assim não me importava de o ter cá, aliás, o RS preparou a equipa o ano passado para o mesmo, exatamente. Para lateral esquerdo não serve. Nunca gostei dele. Tenho saudades.

Dmitry91

Conhecendo a federação espanhola, o Grimaldo certamente deve ter fodido uma espanhola qualquer que não devia.

tiago1991

Citação de: Dmitry91 em 13 de Outubro de 2023, 13:22Conhecendo a federação espanhola, o Grimaldo certamente deve ter fodido uma espanhola qualquer que não devia.

rasgou alguma convocatória

fdpdc666

Marcou ao Wolfsburg.

Jeremy

Ainda vai pedir por ser portugués

bruno cardoso

John F. Kennedy

Vou gostar sempre lá no fundo. Apesar de ser um puto mimado.

Londrino-85

Citação de: AlexandreFernandes em 09 de Outubro de 2023, 12:08Em 10 jogos soma 2 golos (um dos quais ao Bayern) e 4 assistências.

Tem, obviamente, muita qualidade. Mas agora, com menos preocupações defensivas, está a conseguir demonstrar todo o seu futebol.

Foi, a par do Coentrão, o melhor defesa-esquerdo que vi no Benfica.

Penso que continuo a preferir o Siqueira, pela consistência. Mas lá está, só esteve cá uma época. E tb não me esqueço das 2 ou 3 épocas penosas do Grimaldo. A do ano passado foi a melhor de todas, mas não representa o que ele foi em 7 anos.

RedStripes

kyza

Aqui desvalorizava se muito o espanhol. Estou a vontade pois como pessoa não me parece ser grande espingarda. Como jogador... Vamos ter muitas dificuldades... Para não dizer outra coisa para encontrar alguém tão influente.

kyza

Citação de: Londrino-85 em 21 de Outubro de 2023, 16:07
Citação de: AlexandreFernandes em 09 de Outubro de 2023, 12:08Em 10 jogos soma 2 golos (um dos quais ao Bayern) e 4 assistências.

Tem, obviamente, muita qualidade. Mas agora, com menos preocupações defensivas, está a conseguir demonstrar todo o seu futebol.

Penso que continuo a preferir o Siqueira, pela consistência. Mas lá está, só esteve cá uma época. E tb não me esqueço das 2 ou 3 épocas penosas do Grimaldo. A do ano passado foi a melhor de todas, mas não representa o que ele foi em 7 anos.

Não há comparação possível. Respeito a opinião. Mas grimaldo está bastantes patamares acima de siqueira.

Londrino-85

Citação de: kyza em 21 de Outubro de 2023, 17:31

Não há comparação possível. Respeito a opinião. Mas grimaldo está bastantes patamares acima de siqueira.

Depende de que grimaldo falarmos :)) O do ano passado foi mto bom, mas tem q se ter em conta o grimaldo do ano da pandemia q foi horrível!

vermelhoftw

Citação de: Londrino-85 em 21 de Outubro de 2023, 17:52
Citação de: kyza em 21 de Outubro de 2023, 17:31

Depende de que grimaldo falarmos :)) O do ano passado foi mto bom, mas tem q se ter em conta o grimaldo do ano da pandemia q foi horrível!
Siqueira fdx, grimaldo 50x melhor. E o Xabi foi inteligente o suficiente pra o proteger defensivamente coisa que nos seus 7anos não aconteceu no nosso clube...falta de inteligência por cá