Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Stigmat

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Outubro de 2023, 14:58
Citação de: Stigmat em 23 de Outubro de 2023, 14:19Vamos ver se não vai engolir a farronca, espero que não.

ficou aziadinho ?chora bébé.

O bebé tem RP. Mesmo que não tivesse...

MTrigueiros

Era evitável porque no Benfica tudo se vira contra nós. Ainda assim, teve razão e é esta a mentalidade que tem de imperar no clube. Pelo menos até acabar o fantasma, que infelizmente ainda vai durar muitos anos.

Não sei se foi o objetivo ou não, mas vai conseguir colocar a CS toda a falar disto e não dos 0 pontos e a importância real que este jogo tem. Parece-me que foi meio irónico e quis brincar um pouco com o que estão sempre a dizer dos jogos do Porto e ao mesmo tempo retirar a pressão à equipa.

Pode sair ao lado ou pode ser um tiro certeiro. Vamos ver o que acontece.

Kurt Cobain 10

Esteve muito bem na resposta ao lagarto da rtp . gonçalo ventura .

o tom de sonso a fazer a pergunta foi um dos motivos para resposta do Roger . Topou o logo .

Espártaco

Já não se pode ter um pouco de humor, que foi o que o Roger teve.

De qualquer forma, não percebo a confusão. São apenas umas palavras ditas numa CI.

bruno cardoso

Coluna Vermelha
@CurtaVermelha
«Primeiro que tudo estou contente por terem estado no treino: Angel, Bah e Orkun. Agora tenho que ver com os jogadores e com departamento médico como podemos gerir a situação. De um lado não queremos ter nenhum risco, por outro lado é um jogo muito importante. Temos que trabalhar para criar uma chance para jogarem. Não importa de inicio mas a partir do banco. Não posso garantir 100% que estão bem, mas estamos a trabalhar nisso.»

Roger Schmidt.

SonecaSLB

É um jogo de Champions. Em que sentido faz trazer o Porto para uma conferencia aqui?

Nunca apanhámos os gajos na competição sequer.

Sentiu-se apertado com a pergunta, e foi buscar até agora o maior feito desta época, ter ganho duas vezes ao Porto. Foi só isso.

Agora, é um discurso parvo de trazer para aqui.

bruno cardoso

B24
@B24PT
Roger Schmidt: "Os jogos mais importantes [da época] do Benfica são sempre contra o FC Porto e já os vencemos duas vezes. Amanhã não é uma decisão final na Champions"

https://twitter.com/i/status/1716434242823975334

Ironic Mode on

bruno cardoso

O Fura-Redes
@OFuraRedes
- Ficar em 3º lugar neste grupo é um bom resultado para o Benfica?
"O nosso objetivo é ser uma das duas equipas que passam à fase a eliminar. E para ser honesto, neste momento está tudo nas nossas mãos. Nós conseguimos passar sem a ajuda das outras equipas. Estamos concentrados em cada jogo, em cada minuto e se o fizermos estaremos na próxima fase. É isso que está na nossa cabeça."

Roger Schmidt

bruno cardoso

Scof
@scof1904
Esta é a mentalidade que eles têm no clube deles, se é o que foi incutido na nossa equipa também, aceito a 110%.

espumaram-se todos.

https://twitter.com/i/status/1716431049029214712

Firedeep22

Citação de: SonecaSLB em 23 de Outubro de 2023, 15:10É um jogo de Champions. Em que sentido faz trazer o Porto para uma conferencia aqui?

Sentiu-se apertado com a pergunta, e foi buscar até agora o maior feito desta época, ter ganho duas vezes ao Porto. Foi só isso.

Honestamente acho que foi por causa do jornalista.

Fazem do jogo com o Porto o tudo ou nada, e ele aproveitou o momento para "espetar ferro"

Acho que fez muito bem!

Muitos anos a virar frangos

Ps: ele até estava a rir se de forma irónica malta

JPSilva

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2023, 14:31
Citação de: Iron Mask em 23 de Outubro de 2023, 13:51-Este é o jogo mais importante da época até agora?

"Os jogos mais importantes do Benfica são sempre contra o FC Porto"

Em que tom é que ele disse isto?

Que importa o tom?
Só demorámos 40 anos a passar a mensagem correta internamente.

Antes tardíssimo que nunca!

Foi preciso um tipo estrangeiro vir dizer isto. Dá que pensar

30min à Benfica

Citação de: Firedeep22 em 23 de Outubro de 2023, 15:28
Citação de: SonecaSLB em 23 de Outubro de 2023, 15:10É um jogo de Champions. Em que sentido faz trazer o Porto para uma conferencia aqui?

Honestamente acho que foi por causa do jornalista.

Fazem do jogo com o Porto o tudo ou nada, e ele aproveitou o momento para "espetar ferro"

Acho que fez muito bem!

Muitos anos a virar frangos

Ps: ele até estava a rir se de forma irónica malta

Eu também acho que foi uma laracha para o jornalista...

RGouveia.SLB

Plenamente de acordo com as palavras do Rogério em relação aos jogos com os porcos.

Quem encara esses jogos como se fossem apenas meros jogos, como temos feito anos a fio, é devorado. E fomos devorados vezes sem conta por culpa dessa mansidão.

|OnE|

Continuo não achar nem bom nem mau, antes pelo contrário.

Stigmat

Citação de: |OnE| em 23 de Outubro de 2023, 15:55Continuo não achar nem bom nem mau, antes pelo contrário.

Achas que sim, mas pensas que não?