Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

af10

Citação de: elgam33 em 22 de Outubro de 2023, 16:06
Citação de: Yao21 em 21 de Outubro de 2023, 14:52
Citação de: elgam33 em 21 de Outubro de 2023, 07:38Jogador mediano em tudo, tirando nos índices físicos e na entrega ao jogo.

É bastante útil ao Benfica, mas não lhe peçam gestos técnicos de fora de série.

user mediano, não peçam comentários fora de série

Tinha-me esquecido que na geração TikTok um gajo não pode dizer algo com que outros possam não concordar.

Peço desculpa, meu querido/a.

Dificilmente alguém não vai concordar contigo, já que em 3 meses mudas as tuas opiniões todas.
O Ramos era um barrete e gozavas com quem criticava a saída dele. Agora, sentes saudades do Ramos, porque os que temos são todos uma merda.
O Tengstedt ia surpreender toda a gente e gozavas com as sentenças do SB. O Cabral era um sinalizador nato. Agora são uma valente merda e o Cabral é o bidão de ouro.
No fundo, estás sempre certo. Basta ires gozando com opiniões totalmente contrárias, consoante o mês.

Neste tópico, fazes uma das declarações mais ridículas do mês e ficas ofendidinho por ser ridicularizado.

É culpa da geração tiktok

The_Riggs

Citação de: elgam33 em 22 de Outubro de 2023, 16:13
Citação de: duarteslb em 21 de Outubro de 2023, 11:33
Citação de: elgam33 em 21 de Outubro de 2023, 07:38Jogador mediano em tudo, tirando nos índices físicos e na entrega ao jogo.

Olhe que não, sr deputado

Em que é que ele é fora de série, na tua opinião?

Na competitividade, no profissionalismo, no atleticismo, na mentalidade, no QI futebolístico, queres mais ?

Yao21

Citação de: elgam33 em 22 de Outubro de 2023, 16:06
Citação de: Yao21 em 21 de Outubro de 2023, 14:52

user mediano, não peçam comentários fora de série

Tinha-me esquecido que na geração TikTok um gajo não pode dizer algo com que outros possam não concordar.

Peço desculpa, meu querido/a.

claro que podes mas quando roça a estupidez é difícil

Iron Mask

Boa ideia. A cláusula sao só 50M.

Concordo plenamente. Gajo fraco pá. Andamos nós com o chiquinho no banco para jogar este tosco. Raios parta o treinador e os afilhados.

krak

Citação de: Pablito13 em 20 de Outubro de 2023, 23:32
Citação de: ScorpiO em 20 de Outubro de 2023, 17:59Que jogo de merda...
De todas a posições a lateral direita é mesmo a pior em que consegue jogar.

Eu tb quero que ele jogue mais á frente e cometeu aquele erro infantil, mas dizer que um jogador que dá 4 bolas de golo (ou 3+1) fez um jogo de merda, pá...

Assistiu para o golo do João Mário, assiste com um grande cruzamento para o Tengstedt de cabeça falhar. Na segunda parte assiste para o Gouveia que rematou para defesa do GR e ainda está ligado ao golo do mesmo Gouveia por ter encontrado uma linha de passe que permitiu ao mesmo ter espaço para ir para cima e depois marcar.

Se a lateral direita é a pior posição para ele (Que para assistir para golo não é) então venham mais jogos destes...

Teve em 2 golos e perdeu umas 20 bolas...

Carlos_Manuel

Faz como o Bernardo. Manda o mister pró crl quando te quiser pôr a defesa esquerdo.

Red Eagle SLB

Citação de: krak em 23 de Outubro de 2023, 11:16

Eu tb quero que ele jogue mais á frente e cometeu aquele erro infantil, mas dizer que um jogador que dá 4 bolas de golo (ou 3+1) fez um jogo de merda, pá...

Assistiu para o golo do João Mário, assiste com um grande cruzamento para o Tengstedt de cabeça falhar. Na segunda parte assiste para o Gouveia que rematou para defesa do GR e ainda está ligado ao golo do mesmo Gouveia por ter encontrado uma linha de passe que permitiu ao mesmo ter espaço para ir para cima e depois marcar.

Se a lateral direita é a pior posição para ele (Que para assistir para golo não é) então venham mais jogos destes...

Bons são o HJULMAND e o Nico González... os nossos são todos uns coxos.

krak

Citação de: Red Eagle SLB em 23 de Outubro de 2023, 13:39
Citação de: krak em 23 de Outubro de 2023, 11:16

Bons são o HJULMAND e o Nico González... os nossos são todos uns coxos.

Não ha como discutir um meio termo sem vir conversa de merda...

JSilva28

Tem de voltar a jogar a interior esquerdo o mais depressa possível.

Ele e o Benfica precisam disso como de ar para respirar.

Nem digo no duplo pivot do meio campo porque jogou muito pouco nessa posição e eu, pessoalmente, só tenho uma opinião formulada relativamente a interior esquerdo.

A lateral não dá, limita-o bastante e limita o jogo da equipa, que carece dele em posições mais avançadas.

Benfanatic

Colocar este homem a lateral é gestão danosa.

iloy

Citação de: Che1904 em 22 de Outubro de 2023, 21:00

Comentário mediano em tudo

neste caso mediano è ser simpatico!
mais um user que deve saber tanto de bola que nossos de pesca desportiva

tulio_slb

Este jogo vai se decidir em quem bate melhor a pressão do adversário, é preciso sair bem e por outro lado apertar a saída do adversário.

Era importantíssimo ter Aursnes no meio campo ofensivo.

DeSousa

Ver se consegue fazer uma boa exibição no meio.

Barto

Não consegue fazer um passe.
Overrated ate ao osso pelo universo benfiquista.

LegendsNeverDie

Complemente fora dela. Banco para ontem.