Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

eplunum

Transformer

A arte de mexer e tudo ficar na mesma.

Diogo Brito

Mas qual Enzo?

Jogou muito é verdade. Mas não corria pelos outros.

Nós viamos TODOS a comerem a relva, não só o Enzo.

Estamos com dinamicas más. Os jogadores não acreditam.

Isto para mim significa que temos de mudar peças.

Precisamos de segurança e intensidade.

Florentino, Guedes e Tiago Gouveia têm que ter mais oportunidades. Precisamos daquilo que eles oferecem ao jogo.

Se continuarmos a insistir "nisto", não é preciso ser sábio para perceber que não vamos chegar a lado nenhum.

Acorda, caralho!

axiomas

Doi a alma ver o Benfica tolhido ao meio-campo defensivo, sem fazer meia dúzia de passes em construção, em casa, contra a Real Sociedade. É inacreditável ao que chegamos. Defender o Roger é só de quem ou não percebe nada da poda ou tem o complexo da dívida de gratidão

orlando77

Chiquinho a aquecer...
Estou muito mais descansado.
Obrigado RS!

iur27

O'Brien

Citação de: orlando77 em 24 de Outubro de 2023, 21:15Chiquinho a aquecer...
Estou muito mais descansado.
Obrigado RS!

Nunca falha.

TFFS

Indefensável esta merda. Exibição horripilante, independentemente do resultado

Soundwave

Conseguiu fazer ainda pior que de início. Não era fácil mas os cepos arranjam sempre maneira.

Bleach

Já repetimos quantos 11 está época?

sattva

Já só peço um golo, 0 pontos na Champions há uns anos foi humilhante, acabar com 0 golos seria pior que tudo.

Samurito

Queima mais um. O grupo já não te pode ver à frente

Soundwave

Citação de: sattva em 24 de Outubro de 2023, 21:16Já só peço um golo, 0 pontos na Champions há uns anos foi humilhante, acabar com 0 golos seria pior que tudo.

Este ano é zero pontos e zero golos. Nunca vi um treinador tão sem noção como este.

Schumpeter1

Oh mister, quando não há férias, há treinos?

adryy