Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_Xebola_

Tiveram 15 dias para resolver este problema gravissimo, mais uma vez não quiseram...

Aguardo a maralha dos paninhos quentes, que chama doentes a quem quer o despedimento desta miséria.

Baron_Davis

Só tem um plano

É preciso muito mais

jpcafe

Já da para despedir? Vamos ficar em último do grupo. Fim do terceiro jogo sem um único golo.

Soundwave

Citação de: Transformer em 24 de Outubro de 2023, 21:22
Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2023, 21:21
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2023, 21:16Indefensável esta merda. Exibição horripilante, independentemente do resultado

Ah, agora é indefensável. Quando o degredo do futebol do Benfica já era uma evidência gigante e a pouca qualidade caía de semana para semana não faltavas tu com o pau à caça do crítico. Esta merda hoje é diferente em quê mesmo para o que se viu nos outros jogos?

Ele foi ao estádio.

E?

Innuendo

Citação de: Rivero em 24 de Outubro de 2023, 21:23Rui Vitória faz zero pontos.

Este mister vai fazer zero pontos e zero golos. Fantástico.

O sonho do recorde de Rui vitória está bem vivo.

Chico_odv

Já podemos falar mal??
Perdeu completamente a equipa.

adryy

kino

Eles necessitam mais feiras ainda seu palhaço do caralho.

Motörhead

Keep calm. Estes jogos não são importantes.

skydevil

Roberto Kaldeira

Avante

Citação de: Phils em 21 de Outubro de 2023, 09:38
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Outubro de 2023, 22:18A ânsia de queimar este tipo é inacreditável. Nem digo só aqui mas nos jornais e comunicação social. Já vi o Benfica jogar bem pior que isto e não me lembro de ver tanta gente tão incomodada com isso.
Vou ser sincero, tenho poucas duvidas que a campanha que sofre o Roger é um trabalho e não opinioes.

Os Blue Props dessa vida devem receber e bem para estragar a imagem e opiniao a volta do Roger.

Qualquer día saberemos

Agora jà sabes ?

Violados, mais uma vez.

Black Skulls

Treinador de merda como eu digo aqui desde Janeiro do ano passado.

Teve a sorte de treinar o Enzo durante 5 meses. A carreira dele é isso e uma Taça da Áustria.