Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Boddicker

Flirt4ever

É óbvio que desde que tirou o Florentino que não joga merda nenhuma. Mas insiste e insiste e insiste numa coisa que não resulta.

É uma loucura.

Tem uma leitura de jogo paupérrima. Não percebo. O resto da equipa técnica não faz nada ? Não fala com ele ? Não lhe diz merda nenhuma ?

Roting

Qual é a dificuldade de entrar com Florentino Ausrnes e Neves ou kokcu?

raio

Não atirei a toalha ao chão com RS, mas ou muda algo muito rapidamente ou corre o risco de sair de forma inglória.

Qt à LC, ardeu hoje, focar no campeonato que para o ano é muito importante o 1o lugar.

Mattamouros

Mudei de canal quando o chiqlixo entrou. Obrigado por me poupares uns minutos de sofrimento.

Estou a precisar de ganhar e troco laterais.

Estou aflito no fim e em vez de arriscar, pois perdido por 100 perdido por 1000 e mandar 2 gajos lá pra frente, fosse guedes ou casper, não, mete o pior jogador do plantel.

O tino continua a comer banquilho nos jogos que faz mais falta sabe deus porquê.

E a este ritmo, vamos a caminho de fazer um rui carlos, 0 pontos.

Não te ponhas fino não oh rogério, que depressa perdes o crédito todo que trazes da época passada. Lá a fazer por isso estás tu.

Soundwave

Vamos fazer zero pontos e zero golos. Os jogos supostamente mais fáceis de ganhar, em casa contra as equipas ao alcance, deram 2 derrotas e zero golos. Eu nem no tempo do Rui Vitória esperava uma coisa tão má e vai mesmo acontecer no ano do maior investimento de sempre. Em que lhe fizeram as vontades todas. Trouxemos verdadeiros medíocres a preço de ouro para desvalorizarem nas mãos de um incompetente inacreditável.

Isto é surreal.

Jayson Tatum

Até quando vamos ter de continuar a aturar isto?

VSantos

Nem falo na leitura durante o jogo.

Para mim, o que me choca é não perceber que não tem jogadores para jogar como jogava no ano passado.

Vai ser facilmente esquecido.

SonecaSLB

Transição defensiva patética

Rafa, João Mário e Neres a defender com os olhos

Buracada entre setores

O que se anda a treinar afinal caralho?

axiomas

Citação de: axiomas em 22 de Outubro de 2023, 10:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Outubro de 2023, 00:17
Citação de: axiomas em 20 de Outubro de 2023, 18:0570 minutos. 2 golos de diferença.

Rafa
JM
Fredrik
Neves

Não tirar 3 destes é não entender nada de gestão física.

Aí está ele! :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Pensava que não tinha passado por cá porque a coisa foi demasiado tranquila, mas afinal não falhou!

Não percebem nada de gestão física a nossa equipa técnica! A equipa técnica que nos meteu a varrer tudo e todos durante dezenas de meses. Despedir JÁ, CARALHO! E trazer o Amorim e o Ferrinho!
E depois desse varrimento todo caímos a pique, mas essa parte não convém dizer. Como o Cavalo Branco que era sempre de gás na tábua e depois aqui del rei. A última época foi o exemplo claro disso. A qualidade do jogo sentiu se e muito da falta de pernas, mas como ganhamos a malta esquece. É o chamado critério resultadista. Se se ganhar esta tudo bem. Pena é que sem pernas e a jogar ponta de corno é sempre mais difícil e nem sempre vai correr bem, mas como tu de futebol percebes pouco e argumentos não tens limitas-te a ser o fiscalizador de "delitos de opinião". Portanto, pouco aportas a não ser umas gargalhadas.
O critério resultadista hoje foi pro caralho...

Tudo o resto se mantém. Jogamos basicamente a mesma merda. Só que desta perdemos. Na Champions é 3 em 3.

E agora?

Golden_Adler

Citação de: Kinkolas em 24 de Outubro de 2023, 21:56Qual é o critério de desempate? O confronto direto?

Temos de ganhar na Áustria por 3 e esperar que eles levem no bombo como nós nos outros dois jogos.
Agora fizeste me lembrar o Tony...
Sonhador sonhador..

Diferreira

Para mim já não há volta a dar. O Benfica está a jogar zero, o melhor é sair.

_Xebola_

Citação de: Naruto em 23 de Outubro de 2023, 10:35Siga Roger!

6 pontos na champions contra o Real Sociedad

9 pontos no campeonato contra casa pia, chaves, sporting

Depois dar o melhor contra o inter.

Vamos Roger!

Estás completamente alucinado.

Nesse jogo vai ser mais 90 minutos a cheirar a bola e a correr atrás deles.

Keiroxes

Ainda bem que temos este treinador de elite, senão não sei como seria

Soundwave

Citação de: Espártaco em 24 de Outubro de 2023, 21:54Já fomos.

Tentar qualificar para a LE.

Tentar marcar um golo para isto não ser o escândalo total.