LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad, 24Out. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Chiquinho [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [59m]), João Neves, Fredrik Aursnes, João Mário (Orkun Kökçü [46m]), David Neres (Tiago Gouveia [69m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Real Sociedad: Álex Remiro, Hamari Traoré, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil

Josh

Exibição muito fraca mesmo. Não é admissível jogar esta bolinha furada em casa

As hipóteses de qualificação acabaram hoje. E mesmo o terceiro lugar será complicado.

_JonasThern_

O Benfica só equilibrou o jogo quando começou a haver charutada e corrida tipo barata tonta. Os espanhóis devem ter ficado confusos a pensar o que estávamos a tentar fazer. Infelizmente não aproveitamos.

axiomas

Apanhamos uma Real Sociedad muito forte

O sorteio não foi favorável

Muito azar nos acontecimentos que fomos tendo nos jogos

Fomos muito prejudicados

Os outros têm pacto com o diabo

Os Rogeristas podem fazer random hoje para escolher o que postar....

P∑T∑7

Citação de: cernache1 em 24 de Outubro de 2023, 21:55SCHMIDT É UMA MERDA !!!

Depois de tantos e tantos e tantos erros, repetidos, erros colossais de construção de um onze, de uma equipa, de substituições e insistências absurdas... tenho de admitir que é mesmo isso.

Uma merda. Desculpem mas não há volta a dar.

Foi uma boa primeira época, surpreendentemente boa (embora não totalmente boa, não há forma de esquecer o final do campeonato, os jogos pós-selecções, etc.), mas agora... parece ser apenas mais uma época derrotista e derrotada dos piores anos do Jesus, do Rui Vitória, do Veríssimo, do Lage e de tantos outros anteriormente...

Mais um falhanço rotundo na preparação da época, nas contratações, na gestão do treinador, etc.

Patético Benfica 2023/2024.

Burik

Até a vergonha de ver carradas de adeptos da real sociedade na bancada central, temos lindos sócios, mais valia dar os bilhetes aos nossos

Slbsuporter

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Outubro de 2023, 22:01Vitória justa da Real Sociedad. Vão discutir o primeiro lugar do grupo com o Inter.

A nossa luta é com o Salzburgo para a Liga Europa
Nem isso vais conseguir

GTtdi_SLB

Citação de: Diogo Brito em 24 de Outubro de 2023, 21:59Das piores exibições da história do Benfica.

Hoje era o Dia D para perceber o que valia este Benfica.

Falhámos redondamente.

Maus dias todos têm. O compromisso tem de ser permanente.

A falta de atitude colectiva que se viu hoje, numa montra mundial como a CL, deveria fazer muita gente ter vergonha de representar a maior instituição da sociedade portuguesa.

Farto de vedetas de Instagram e de "football nomads" como os que temos a representar o Benfica - dos jogadores ao treinador, passando pelo corrupto passivo do Presidente.

Vergonha!
não faltou compromisso nenhum, falta qualidade enquanto equipa. aquilo nao funciona. como um só jogador pode fazer tanta diferença e conferir tanta confiança (ou não neste caso) a uma equipa inteira. sim, refiro-me ao dromedário argentino.

G10

JPSilva

Citação de: Rivero em 24 de Outubro de 2023, 22:01Humilhados por um adversário contra quem facilmente Porco, Sportem ou Braga venceriam em casa. Não tenho dúvidas.

O que fizemos hoje foi absolutamente vergonhoso. Dos piores jogos que me lembro, ao nível do topo do Vietname.

Claro que venciam facilmente  :rir:

ItsY2Inferno

Lembro-me de uma bola parada do Kokçu, o remate do Aursnes e alguns lances do Gouveia de resto o Remiro pouco teve a fazer neste jogo, exibição muito fraca.

Vitória justíssima da Real Sociedad

O meio campo deles tem 3 jogadores cheios de classe a jogar

sergio19azb

jjlope00

Um banho de chuva e um banho de bola, é o resumo do dia. Não temos qualidade para cá andar.

altinotorres

Mr Roger Schmidt, como comenta esta derrota na #UCL ?
- A mim pagam-me para ganhar ao Porto. Mainada!

LuisPortugal

Citação de: Khalid em 24 de Outubro de 2023, 21:55
Citação de: LuisPortugal em 24 de Outubro de 2023, 21:50Adeus Toni

Adeus Joãozinho

Para o ano nem a champs vamos.

Depois desta campanha?  Ninguem os pega.

Também não pegavam o Rúben Dias e foi logo de lacinho.

Deves pensar que o Mendes não resolve.

rkc

Citação de: Vintage em 24 de Outubro de 2023, 22:00Está a perder as condições para continuar como treinador do Benfica

3 jogos na champions 3 derrotas

Perder em casa contra Salzburg e Real Sociedad é escarrar na história do Benfica

Não podemos admitir isto

O jogo do Salzburgo é especial.