Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

arfm14

Despachar para não desvalorizar demasiado.

O que era para ver, está visto.

SigaPaVinho

Um gajo que festeja de forma efusiva um golo contra uma equipa de distrital, mostra bem a confiança que tem nas suas capacidades.

Tão fácil ler os sinais. Acreditem porra.

Il trattore

É impossível alguém ser tão mau

ShockWave

Jay-C

Eu ficava surpreendido era se desse certo! Criminoso!

Rikhart

Não. Consegue. Correr.

Não preenche os mínimos para ser atleta, quanto mais andar a arrastar-se na champions...

Tiago_Patatas

Os italianos fizeram grande jogada connosco.

Entalaram-nos bem.

Mittelstürmer

Continuo sem perceber as críticas. É simplesmente implicar por implicar. Falhou quando golos hoje? Se a equipa cria ZERO para ele finalizar, como podemos avaliar o que vale como matador? O banho que levámos é tudo menos culpa dele ou do Musa.

Lúcio Gomes

E mais 20 milhões aqui...que pesadelo!

Rui PT

Já é oficial: É um barrete MONUMENTAL!

Paletes

Tinha uma grande expectativa neste homem. Saiu furado, nao ha volta a dar, ja vimos o suficiente...
Ja me tinha acontecido com o RDT e o Keirrisson...

Em relação a avançados, tenho de passar a nao ter expectativa nenhuma, que assim é que corre bem. Aconteceu com o cardozo, o lima e o jonas...

Paletes

Citação de: Mittelstürmer em 24 de Outubro de 2023, 22:04Continuo sem perceber as críticas. É simplesmente implicar por implicar. Falhou quando golos hoje? Se a equipa cria ZERO para ele finalizar, como podemos avaliar o que vale como matador? O banho que levámos é tudo menos culpa dele ou do Musa.

Consigo concordar em parte, mas, na minha opinião, esteve super lento e nao recebeu uma bola de jeito. efetivamente a equipa nao ajudou, mas veja-se o tiago gouveia, mostrou muito em pouco tempo!

Rikhart

Citação de: Mittelstürmer em 24 de Outubro de 2023, 22:04Continuo sem perceber as críticas. É simplesmente implicar por implicar. Falhou quando golos hoje? Se a equipa cria ZERO para ele finalizar, como podemos avaliar o que vale como matador? O banho que levámos é tudo menos culpa dele ou do Musa.

Se não consegues perceber as críticas, é um bocado mau sinal...

Não consegues perceber que é um jogador que não se mexe? Tirar a bola a este é a coisa mais fácil do mundo, mesmo para um defesa que venha 2/3 metros atrasado. É impossível ter uma equipa que renda com uma coisa destas em campo.

Fabiuh21

Foi sempre uma ilha no ataque, rodeado por 3/4 jogadores da real sociedad, e com os apoios a chegarem a passo (quando chegavam)

Em vez dele, podia tar lá o Halaand ou eu que ia dar à mesma merda