Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

francisco

Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2023, 23:30
Citação de: Riverwalk em 24 de Outubro de 2023, 22:38https://www.abola.pt/futebol/noticias/schmidt-nao-jogamos-como-equipa-2023102421333865394

Falou bem. Vamos ver o resto.
Será um toque para dentro do balneário?
O balneário que ele destruiu com o linchamento público do Vlachodimos (outros treinadores teriam sido mortos), a ostracização constante de Florentino, Neres e companhia, a opção a toda a hora no cepo do Chiquinho ou o Aursnes a jogar em 9 posições por jogo? Normal.

SonecaSLB

Citação de: odistraido em 24 de Outubro de 2023, 23:35Toda a bosta ganha na Luz.
Ninguem corre, buraco no meio campo, não há uma jogada decente.

O problema é que estes registos de merda não se apagam.

A antiga Luz contava com 26 derrotas para todas as competições!!!

Nesta já devemos ter o triplo, e com muitos menos anos.

Clube em decadencia.

Frusciante

Citação de: Sabryyy em 24 de Outubro de 2023, 22:04As semelhanças com a fraude jorge jejum sao assustadoras

Peço perdão mas comparar o JJ com este homem é de loucos. Sei que fez muita merda mas o JJ deu incomparavelmente mais ao Benfica do que 4 meses de bom futebol...

axiomas

Citação de: francisco em 24 de Outubro de 2023, 23:36
Citação de: Riverwalk em 24 de Outubro de 2023, 22:38https://www.abola.pt/futebol/noticias/schmidt-nao-jogamos-como-equipa-2023102421333865394

O balneário que ele destruiu com o linchamento público do Vlachodimos (outros treinadores teriam sido mortos), a ostracização constante de Florentino, Neres e companhia, a opção a toda a hora no cepo do Chiquinho ou o Aursnes a jogar em 9 posições por jogo? Normal.
Toque para o balneário. Não jogamos em equipa e a culpa é dos jogadores....está bem.  Ok. O Roger devia era chegar a casa e ouvir o que o Roger disse.

Baron_Davis

Citação de: Godescalco em 24 de Outubro de 2023, 23:34Tem de fazer alguma coisa e rápido, caso contrário isto dá ares de descarrilar até cá dentro.

Eu tentava trabalhar um losango com Florentino a pivot, Kökçü e Neves, e Rafa/Di María no vértice.

com ano e meio ao leme, a equipa devia ter um plano B trabalhado

só tem uma maneira de jogar basicamente

a ler o jogo e a fazer subs entao...

elpayaso10

Rei do gegenpress. Nem um golo em 3 jogos . Que treina este gajo?sorrisos ? Comunicação ?

SCunha11

RS tem ZERO desculpas! ZERO!
Completa e redondo há falta de capacidade para meter o carro a andar mais com tanta peça para dar um rendimento explosivo aquele carro já bastante bom do ano passado!

Sexta-Feira

Agora metem a viola no saco!

Quando foi campeão eram só beijinhos e abraços.

Os maluquinhos que sei lá! Tentam alertar são sempre os maus da fita.

Era óbvio! ÓBVIO o mau futebol.
Agora fodam-se com os 3 anos de contrato.
Renovção de génio!

20Nico Gaitan20

Após renovação...é merda atrás de merda...não tem como negar.

Mas este ano tem sido do caralho...mete Médios a laterais...mete médios ofensivos a trincos...mete Extremos a PL.

Pah...mas ninguém mete mão nele?

Foda-se....

slbenfica_croft

Citação de: francisco em 24 de Outubro de 2023, 23:36

no Benfica destroem-se balneários com grande facilidade.

É uma constante.

Passam treinadores, passam jogadores...

Será que é mesmo isso? Não será algo mais?

axiomas

Citação de: biumbs em 24 de Outubro de 2023, 23:17Já se pode criticar o treinador?

Ou vamos continuar com a ladaínha que normalmente dura a semana inteira a passar paninhos quentes, a dizer que ganhou um campeonato quase com recorde de pontos e que "Ao MeNoS eStA éPoCa jÁ gAnHou DuAs VeZeS aO PoRtO"?

Também eu fiquei "fascinado" quando cá chegou e mostrou uma maneira de estar e uma maneira de jogar diferente.

Esta época está a meter a equipa a praticar um futebol medonho. Acho que diz muito quando o único bom jogo que teve esta época foi a segunda parte contra o Porto na supertaça.

Tem de mudar, ou será mais uma época a perder tudo.
Tem de começar a fazer o trabalho de casa sobre os adversários.

O meu primo de dez anos hoje no estádio tinha a Real Sociedade melhor estudada do que ele.

Não é por os adversários diretos dele, o Amorim e o Conceição serem uma merda e serem levados ao colo, que nos devemos dar por contentes pela merda de trabalho que anda a fazer esta época.

E pára de lançar o Chiquinho como se fosse uma arma secreta. Começas a roçar o patético, principalmente com o Guedes no banco!

Pensem bem quando quiserem passar paninhos quentes outra vez esta semana, com as ladaínhas do costume. Estamos a uma goleada contra um dos nossos adversários de igualar a Champions do Basileia do Rui Vitória.

Este tópico ultimamente faz lembrar os tempos em que o Jesus na segunda época começou a descarrilar e estava tudo em negação e não se podia dizer nada porque tínhamos ganho espectacularmente a época anterior.

Até sábado. Sábado mesmo não jogando um caralho e limpando o Casa Pia já bate o critério resultadista e tens de fechar o livro.

E com sorte ainda vais ter de ler hoje não falam?

Btw, subscrevo. Tirando a parte do esta época. Nós no pós Ronque em casa não jogamos nada. Tivemos fogachos em alguns jogos. Apenas.

MTrigueiros

Citação de: axiomas em 24 de Outubro de 2023, 23:34
Citação de: MTrigueiros em 24 de Outubro de 2023, 23:31A segunda parte em 4-3-3 e guess what? Tudo na mesma.

Os níveis de agressividade têm de ser subidos urgentemente. É o maior problema desta equipa.

Plus, está na hora de lançar o único jogador que ainda não teve minutos decentes esta época, se calhar é menino para fazer a diferença. Florentino lá para dentro ASAP.
O jogo é para 4-3-3 com um ponta de lança definido, dois alas, Tino e Neves a limpar para Kokçu construir.

De pouco adianta jogar em 4-3-3 se joga com o Kokçu a 6 e nem se sabe muito bem quem assume o jogo. Pior mesmo acabar com o Chiquinho.

Com o Rafael já fora dela, com o Neres em Nárnia...com o Cabral na frente sem que a bola lá chegue.

Já sabia que vinha a narrativa do Kokçu a 6.

Esperem pelo "teste" a 10 e terão o mesmo resultado.

O problema não está no sistema nem nos jogadores em si, está nas dinâmicas. A equipa não está ligada (o próprio treinador assume isso). Está constantemente desorganizada e nem sequer sabe fazer o mais importante numa equipa que joga como o Roger quer: pressionar.

Assim que fisicamente estiverem preparados e quiserem correr, as coisas vão naturalmente melhorar. É preciso é quererem fazê-lo.

JPSilva

Citação de: axiomas em 24 de Outubro de 2023, 23:32
Citação de: JPSilva em 24 de Outubro de 2023, 23:14
Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2023, 23:13
Citação de: ABenficaC em 24 de Outubro de 2023, 23:12
Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2023, 23:11Esta equipa não pontua com os dois primeiros do grupo e nem fodendo ganha por 3 na Aústria.

Época europeia ao nível do pior da nossa história.
lol

Tu a pensares em Europa e eu a pensar  que internamente estamos a um passo de desmoronar

Está tudo ligado. O Benfica não existe intermanente quando fracassa na Europa.

Qualquer dos rivais fracassaria neste grupo e largo. São comparações que não fazem qualquer sentido.
Bem, mais largo do que nós seria impossível.
3 jogos
3 derrotas
0 golos marcados

Mas fico bem mais tranquilo sabendo que eles fracassariam largo também.

Eu não quero saber se ficas tranquilo, custa muito perceber que o comentário estava relacionado com as comparações com o campeonato?

Mittelstürmer

Citação de: Frusciante em 24 de Outubro de 2023, 23:37
Citação de: Sabryyy em 24 de Outubro de 2023, 22:04As semelhanças com a fraude jorge jejum sao assustadoras

Peço perdão mas comparar o JJ com este homem é de loucos. Sei que fez muita merda mas o JJ deu incomparavelmente mais ao Benfica do que 4 meses de bom futebol...

Buraco no meio campo por buraco no meio campo, sempre preferia a forma como atacávamos com o JJ.
 E não, não quero o velho maluco de volta!

Frusciante

É rezar a todos os santinhos pela qualidade individual fazer a diferença no campeonato...

E no fim do ano a ver se dá p negociar um valor de rescisão mais simpático com esta andorinha.

Pqp a nossa vida.