Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ricardim19

Estou aziado e completamente lixado com isso

Cob92

Citação de: Sexta-Feira em 24 de Outubro de 2023, 23:38Agora metem a viola no saco!

Quando foi campeão eram só beijinhos e abraços.

Os maluquinhos que sei lá! Tentam alertar são sempre os maus da fita.

Era óbvio! ÓBVIO o mau futebol.
Agora fodam-se com os 3 anos de contrato.
Renovção de génio!

A questão è o porquê que todos os treinadores do Benfica vivem sempre segundas épocas piores do que as primeiras ? Parece a velha frase sobre os filmes em que o original è sempre o melhor da saga.

A segunda época do lage começou bem mas acabou mal, segunda época do Rui Vitória è discutível mas o nível de jogo para mim era pior.

A segunda época do Jesus foi um massacre e uma vergonha autêntica.

Qual è o problema para o Benfica não conseguir ter um projecto sólido e dar seguimento ao bom futebol e vitórias..

abar85

Citação de: rkc em 24 de Outubro de 2023, 21:13
Citação de: abar85 em 24 de Outubro de 2023, 21:09
Citação de: rkc em 24 de Outubro de 2023, 21:07
Citação de: abar85 em 24 de Outubro de 2023, 21:05Sim, o problema era o Musa... o Rafa esteve top.

O Aursnes tem mais um prêmio por uma exibição bem conseguida e continua em campo

O musa é um problema sempre que joga. Pelo menos a titular.

Pode ser verdade... há uma fila antes dele a merecer sair

Certo. Mas o Benfica tem um jogador de futebol no Cabral.

Ainda não mostrou, mas é jogador.

Não entrou mal hoje, lutou... mas a equipa não produziu nada como não produziu para o Musa que na única que teve meteu a bola lá dentro. A minha questão é que foi simplesmente queimar uma substituição num jogador que não era o principal problema.

Mas não foi a única, a última substituição foi mais uma mão cheia de nada.

The_Riggs

Citação de: Lorne Malvo em 24 de Outubro de 2023, 23:41O coração de uma equipa é o meio-campo e o meio-campo do Benfica está doente, não funciona. Nem vai funcionar porque o treinador não encontra uma solução.

Dá para ver que ele também já identificou o problema, tal a quantidade de vezes que já trocou os jogadores, mas pura e simplesmente não o consegue resolver.

Desde a pré-época com um buraco gigante no meio, a ser comido por equipas que lutam para não descer e que só não ganham os jogos por falta de jogadores de qualidade na frente, a ser completamente engolido durante 45 minutos por um FCP risível e com menos um jogador, e hoje um autêntico banho de bola de uma boa equipa mas do 3° escalão europeu.

Nenhuma equipa resiste a isto.
'

tentou "tudo"... menos o Florentino.  E eu nem sou o maior fã.

JPSilva

Citação de: Cob92 em 24 de Outubro de 2023, 23:47
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Outubro de 2023, 23:38Agora metem a viola no saco!

Renovção de génio!

A questão è o porquê que todos os treinadores do Benfica vivem sempre segundas épocas piores do que as primeiras ? Parece a velha frase sobre os filmes em que o original è sempre o melhor da saga.

A segunda época do lage começou bem mas acabou mal, segunda época do Rui Vitória è discutível mas o nível de jogo para mim era pior.

Qual è o problema para o Benfica não conseguir ter um projecto sólido e dar seguimento ao bom futebol e vitórias..

Se calhar porque perdemos sempre jogadores de uma época para a outra?

ppfinder

Sickness:SLB

E lá conseguiu arranjar maneira de espetar com o Fred na lateral direita outra vez! E para quê? Para mudar o jogo tacticamente? Para meter um Guedes? Não, para entrar o Chiquinho. lol patetico.

Sexta-Feira

Renovção de génio!

Neste caso por muita culpa que a direção tenha na construção do plantel , o treinador ainda consegue ter mais. Bem mais!

Quem mete o Chiquinho e João Mário a titular em jogos destes está apresentado.
Para mim já está há muito... Muito tempo!

Para os cegos, ainda vai demorar mais umas cabeçadas na parede.

kallou

Vocês acham normal que jogadores como JM...Rafa...que conhecem os timings do pressing...que têm toda a época passada como exemplo e que sabem todos os terrenos de jogo que devem pisar...e este ano jogam isto que estão a jogar?!

Não é normal...

Sickness:SLB

Florentino maior recuperador de bolas na época passada. Agora está no fundo do banco e até o Kokcu hoje foi 6 LOL

Francescoli

"Os jogos mais importantes são contra o FC Porto": «Era uma piada»

Foda-se, está totalmente perdido.

J_PN

Hoje uma derrota a todos os níveis. Levámos um cheiro de bola como não me lembro há muito na Luz.

Onze consensual, substituições também. Ficou a nu a falta de trabalho e de qualidade dos reforços, que o próprio escolheu ou deu aval.

3 jogos na Champions e zero golos marcados, estamos a caminho de um descalabro ao nível europeu do Rui Vitória.

fjorge

Um treinador ser campeão no Benfica tem de ser normal, banal e não motivo para lhe dar carta branca para tudo.

Cob92

Citação de: JPSilva em 24 de Outubro de 2023, 23:47

Renovção de génio!

Se calhar porque perdemos sempre jogadores de uma época para a outra?

Eu não acho isso.

Tal como na altura do lage o RDT foi um erro de casting, tal como na altura do Rui Vitória o André Horta foi um erro de casting para a posição 8, o Kokcu também foi um erro de casting para esta posição de 8.

O Benfica não consegue encontrar os alvos certos para compensar as saídas.