Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Francescoli

Citação de: J_PN em 24 de Outubro de 2023, 23:50Hoje uma derrota a todos os níveis. Levámos um cheiro de bola como não me lembro há muito na Luz.

Onze consensual, substituições também. Ficou a nu a falta de trabalho e de qualidade dos reforços, que o próprio escolheu ou deu aval.

3 jogos na Champions e zero golos marcados, estamos a caminho de um descalabro ao nível europeu do Rui Vitória.

Concordo com tudo.

pimenta10

Encosta as vacas sagradas, da sangue novo à equipa, altera o sistema principalmente na posição atrás do avançado, o Rafa é menos 1 atualmente  quer a pressionar quer a atacar.

Mexe-te ou vais sair pela porta do cavalo.

Guedes, Gouveia, Bernat já que o Jurasek é uma barata tonta além de que este ao menos sabe o que é uma bola, Kokcu na posição dele jabque não é a 6/8 de certeza num meio campo a 2.

JPSilva

Citação de: Cob92 em 24 de Outubro de 2023, 23:51
Citação de: JPSilva em 24 de Outubro de 2023, 23:47
Citação de: Cob92 em 24 de Outubro de 2023, 23:47
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Outubro de 2023, 23:38Agora metem a viola no saco!

Quando foi campeão eram só beijinhos e abraços.

Os maluquinhos que sei lá! Tentam alertar são sempre os maus da fita.

Era óbvio! ÓBVIO o mau futebol.
Agora fodam-se com os 3 anos de contrato.
Renovção de génio!

A questão è o porquê que todos os treinadores do Benfica vivem sempre segundas épocas piores do que as primeiras ? Parece a velha frase sobre os filmes em que o original è sempre o melhor da saga.

A segunda época do lage começou bem mas acabou mal, segunda época do Rui Vitória è discutível mas o nível de jogo para mim era pior.

A segunda época do Jesus foi um massacre e uma vergonha autêntica.

Qual è o problema para o Benfica não conseguir ter um projecto sólido e dar seguimento ao bom futebol e vitórias..

Se calhar porque perdemos sempre jogadores de uma época para a outra?

Eu não acho isso.

Tal como na altura do lage o RDT foi um erro de casting, tal como na altura do Rui Vitória o André Horta foi um erro de casting para a posição 8, o Kokcu também foi um erro de casting para esta posição de 8.

O Benfica não consegue encontrar os alvos certos para compensar as saídas.

Eu não sei como irias compensar a saída do Enzo, mas dificilmente no curto prazo consegues melhor que o Kokcu no mercado ao nosso alcance

Sexta-Feira

Citação de: Sexta-Feira em 24 de Outubro de 2023, 23:38Agora metem a viola no saco!

Renovção de génio!

A questão è o porquê que todos os treinadores do Benfica vivem sempre segundas épocas piores do que as primeiras ? Parece a velha frase sobre os filmes em que o original è sempre o melhor da saga.

A segunda época do lage começou bem mas acabou mal, segunda época do Rui Vitória è discutível mas o nível de jogo para mim era pior.

Qual è o problema para o Benfica não conseguir ter um projecto sólido e dar seguimento ao bom futebol e vitórias..

Eu não acho isso.

Tal como na altura do lage o RDT foi um erro de casting, tal como na altura do Rui Vitória o André Horta foi um erro de casting para a posição 8, o Kokcu também foi um erro de casting para esta posição de 8.

O erro de casting foram os 4 anos de contrato.
Foi esse o erro, acredita!

karkow

Um autêntico inútil. O Rui Vitória não faria pior. Pkp

Roberto Kaldeira

Citação de: johnnybgood em 24 de Outubro de 2023, 22:07Esqueçam essa conversa de despedimentos. Nem o rui costa o deixa cair nem ele sai pelo próprio pé.
E o clube vai sofrendo cada vez mais

SCunha11

Baron_Davis

Citação de: JPSilva em 24 de Outubro de 2023, 23:52

Renovção de génio!

Eu não acho isso.

Eu não sei como irias compensar a saída do Enzo, mas dificilmente no curto prazo consegues melhor que o Kokcu no mercado ao nosso alcance

o Enzo e o Kokçu sao parecidos até... na cor dos olhos

Vermelho Infinito

Citação de: Sexta-Feira em 24 de Outubro de 2023, 23:52

Renovção de génio!

Eu não acho isso.

O erro de casting foram os 4 anos de contrato.
Foi esse o erro, acredita!

Temos que começar a dar aqueles contratos de 6 meses. Ou estágios. Já que nenhum dura bom futebol mais que esse período de tempo.

MikeM16

Fiem-se nessa de que o nosso salvador é o Florentino.

Neste momento, independentemente de qual for o 11, não estamos a jogar nada. Não há entendimento entre os jogadores, não há intensidade, não há noção de como pressionar o adversário sem deixar um buraco enorme no meio campo.

Há muita coisa a mudar, e convém ser rápido, porque este ano é importantíssimo ganhar o campeonato.

Lebohang Mokoena

Kokcu, Cabral, Jurasek, Scheldreup...

Ou são muitos erros de casting ou é o treinador que não consegue afinar a banda para tocar uma música decente...

Sexta-Feira

Citação de: Lebohang Mokoena em 24 de Outubro de 2023, 23:56Kokcu, Cabral, Jurasek, Scheldreup...

Ou são muitos erros de casting ou é o treinador que não consegue afinar a banda para tocar uma música decente...

Já o disse noutro tópico, nem com o Messi vai lá.

Com este futebol?
Com esta merda?

Enfim...

pimp

Com as linhas vermelhas que a equipa tem vindo a demonstrar desde o início da temporada, num clube bem gerido...hoje ias de saco!

abar85

Jogo mal preparado.

Opções muito discutíveis no 11.

A equipa não encontra soluções. A coisa estava num desespero tal que utilizou claramente um sistema que nunca tinha utilizado desde que cá está.

A substituição do Arthur, que não entrou mal, é simplesmente uma substituição desperdiçada, ainda mais quando o Arthur procura muito jogo longe da área e se ia mudar para 3 médios e dois alas.

Entra o Kokcu, muda para 3 médios e o Kokcu joga a 6! Um médio com as características dele a 6! Não percebo.

Quando o Neres está na melhor fase, e participa em duas boas jogadas, tira-o.

A cereja no topo do bolo é tirar o Bah, passar o Aursnes para DD para depois meter o Chiquinho!!! O Chiquinho!!! Estava o Guedes no banco... Até o Tengstedt! Estávamos a perder!!!

Vou ser claro e dizer que o treinador é para manter! Mas está irreconhecível e são erros atrás de erros na minha opinião.

Tudo o que criamos foi mais coração que cabeça.

Salva-se que premiou o Gouveia pelo que fez, e o Gouveia correspondeu claramente. É mais uma solução.

Assim não dá! A Champions já foi, e o campeonato não pode fugir.

kallou

Uma coisa é certa...se dás instruções para a equipa jogar de uma maneira e fazer pressing alto...e eles não fazem....como é?!

Quantas vezes vemos um jogador a pressionar e ou outros a olhar?!

Eles não são profissionais?!

Alguns não estavam cá na época passada e não sabem o que têm de fazer?!

A questão de 1 Milhão é...

Não fazem porquê?!?!?!