Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

axiomas

Citação de: Vermelho Infinito em 25 de Outubro de 2023, 00:11
Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2023, 00:01
Citação de: Caixadeoculos em 25 de Outubro de 2023, 00:00
Citação de: JPSilva em 24 de Outubro de 2023, 23:52
Citação de: Cob92 em 24 de Outubro de 2023, 23:51
Citação de: JPSilva em 24 de Outubro de 2023, 23:47
Citação de: Cob92 em 24 de Outubro de 2023, 23:47
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Outubro de 2023, 23:38Agora metem a viola no saco!

Quando foi campeão eram só beijinhos e abraços.

Os maluquinhos que sei lá! Tentam alertar são sempre os maus da fita.

Era óbvio! ÓBVIO o mau futebol.
Agora fodam-se com os 3 anos de contrato.
Renovção de génio!

A questão è o porquê que todos os treinadores do Benfica vivem sempre segundas épocas piores do que as primeiras ? Parece a velha frase sobre os filmes em que o original è sempre o melhor da saga.

A segunda época do lage começou bem mas acabou mal, segunda época do Rui Vitória è discutível mas o nível de jogo para mim era pior.

A segunda época do Jesus foi um massacre e uma vergonha autêntica.

Qual è o problema para o Benfica não conseguir ter um projecto sólido e dar seguimento ao bom futebol e vitórias..

Se calhar porque perdemos sempre jogadores de uma época para a outra?

Eu não acho isso.

Tal como na altura do lage o RDT foi um erro de casting, tal como na altura do Rui Vitória o André Horta foi um erro de casting para a posição 8, o Kokcu também foi um erro de casting para esta posição de 8.

O Benfica não consegue encontrar os alvos certos para compensar as saídas.

Eu não sei como irias compensar a saída do Enzo, mas dificilmente no curto prazo consegues melhor que o Kokcu no mercado ao nosso alcance

25M e dificilmente consegues melhor que o kokcu?

Nem tu próprio acreditas nisso

Mas quem é que vais buscar por 25M? O próprio kokcu vale mais que isso. A única coisa que podes fazer é descobrir outra pérola qualquer sul americana por um preço mais baixo, na Europa esquece

O Kokcu pode ser muito bom mas não está a render nada. Teve o mesmo hype que o Enzo o ano passado, aviões e tudo e a diferença entre os 2 é brutal, e não é que um seja muito pior que o outro mas têm características diferentes. Esse é o problema.
Há N projetos por essa Europa fora que descobrem jogadores que se tornam fulcrais. Nós seríamos um projeto assim, se seguissemos sempre o mesmo estilo de jogadores e se analisasse corretamente, para a equipa. Quando fazemos isso corretamente, raramente se consegue repetir. Não há uma correta substituição de jogador. Enquanto isso vemos Leipzigs, Atalantas, Reais Sociedads, Newcastle a crescerem de ano para ano (o último sabemos que tem dinheiro, mas segue esse projeto curto, vai buscar os jogadores corretos, mesmo sendo dos clubes mais ricos do mundo, invés de gastar atoa no primeiro que aparece).
É preciso analisar isso muito bem. O Kokcu pode ser um craque e dar-nos uma alegria por ter custado o que custou e vir com o cartel que veio, mas se oferece menos à equipa que um Roy da Silva da esquina que custa menos e não é conhecido é um desperdício.
O Kokçu não é um Enzo, mas também podes escarafunchar muito que não sacas um Enzo todos os anos. Muito menos um pelo outro.

Agora que o perfil não é o mesmo? Não de todo, mas o Roger continua a achar que sim. Pior só os que andam aqui a dizer no Tulipão jogava assim e rendia muito acharem que o transfer pode ser feito para cá, na nossa equipa esquecendo todas as variáveis.

Semper Fidelis

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Outubro de 2023, 00:02
Citação de: Lebohang Mokoena em 25 de Outubro de 2023, 00:00
Citação de: Francescoli em 24 de Outubro de 2023, 23:49"Os jogos mais importantes são contra o FC Porto": «Era uma piada»

Foda-se, está totalmente perdido.

Benfiquistas queixavam-se dos treinadores que ganhavam jogos mas perdiam contra o Porto.

Agora que o Benfica tem um treinador que ganha contra o Porto os benfiquistas queixam-se que ele não ganha os outros jogos.

:rir:

"Ganhamos ao porto"

Pá...

É de uma elevação e grandeza esta declaração do treinador do Benfica!

É emoldurar na parede da sala que ganhamos dois jogos ao porto!

Esta gente não existe...

«Era uma piada»

Matanu

Citação de: Jayson Tatum em 25 de Outubro de 2023, 00:14
Citação de: Matanu em 25 de Outubro de 2023, 00:09
Citação de: Vermelho Infinito em 24 de Outubro de 2023, 23:31O meu medo é que sai este (que quer queiramos quer não meteu o Benfica a jogar o melhor futebol que já vi; recuemos um ano e era unânime entre toda a gente, UNÂNIME, "até podemos não ganhar nada mas obrigado Roger por devolveres o Benfica", o tanto que lemos todos isso por aqui...) e levamos com o Veríssimo outra vez... Pela 3a VEZ!

"O melhor futebol que já vi"

As memórias são curtas ou a exigência das pessoas deste clube andam mesmo e baixo.

Bom futebol de entre Agosto e Novembro do ano passado sim.
"O melhor que já vi"...que coisa tão de Gen Z.

As exigências estão muito em baixo.

completamente.

Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2023, 23:16
Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2023, 23:13
Citação de: ABenficaC em 24 de Outubro de 2023, 23:12
Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2023, 23:11Esta equipa não pontua com os dois primeiros do grupo e nem fodendo ganha por 3 na Aústria.

Época europeia ao nível do pior da nossa história.
lol

Tu a pensares em Europa e eu a pensar  que internamente estamos a um passo de desmoronar

Está tudo ligado. O Benfica não existe internamente quando fracassa na Europa.
Pode ser que aconteça 14/15.
Não vai acontecer 14/15 porque não vamos pontuar sequer. Vai ser 17/18, só que com um plantel caríssimo.

adeptoBancada

Não tem nível para isto. Está todo perdido. Desfez o bem que tinha construido o ano passado. Por culpa própria. Continua a insisitir nos mesmos erros. Parece que em parte é por teimosia em colocar os favoritos dele.

TFFS

Se continuar assim independentemente de ser ou não campeão, tem de sair no fim da época.

E parece-me que vai continuar assim

Sexta-Feira

Citação de: Semper Fidelis em 25 de Outubro de 2023, 00:14
Citação de: Francescoli em 24 de Outubro de 2023, 23:49"Os jogos mais importantes são contra o FC Porto": «Era uma piada»

Benfiquistas queixavam-se dos treinadores que ganhavam jogos mas perdiam contra o Porto.

Agora que o Benfica tem um treinador que ganha contra o Porto os benfiquistas queixam-se que ele não ganha os outros jogos.

"Ganhamos ao porto"

Pá...

Esta gente não existe...

«Era uma piada»

Precisamente
"Esta gente"

Baron_Davis

nao foi por falta de aviso

A Real Sociedadeee já o tinha feito um par de vezes qd ainda estava no psv

o encostado tb muita culpa, mas um treinador de topo tem de ter sistemas alternativos trabalhados para nao cair na rotina

muito desapontado, champs humilhante e indesculpavel

Matanu

"Ganhamos ao porto"

Pá...

Esta gente não existe...

Era brincadeira, mas parece uma afirmação vinda dos sapos do Lumiar "ah e tal todos nos comem, mas ganhamos ao Benfica".

axiomas

Citação de: TFFS em 25 de Outubro de 2023, 00:16Se continuar assim independentemente de ser ou não campeão, tem de sair no fim da época.

Isso disse eu na última época! Esta época ser campeão? Não vejo jeitos...o Benfica ficar arredado ao dia de hoje é uma questão de tempo.

Francescoli

Citação de: TFFS em 25 de Outubro de 2023, 00:16Se continuar assim independentemente de ser ou não campeão, tem de sair no fim da época.

Isso leva-nos à questão de 1M€:

A maior responsabilidade é dele ou é do Benfica?

Sexta-Feira

Citação de: Matanu em 25 de Outubro de 2023, 00:17

"Ganhamos ao porto"

Pá...

Esta gente não existe...

Era brincadeira, mas parece uma afirmação vinda dos sapos do Lumiar "ah e tal todos nos comem, mas ganhamos ao Benfica".

É o que se tem lido nas últimas semanas por aqui.
É isso.

E o "melhor", não se apercebem da barbaridade e pequenez.

"O treinador que ganhou 2x ao Porto"

Fdss

Grand Moff John

Não se joga nada de jeito pelo menos desde janeiro, mas todas as semanas sou obrigado a ler por baixo dos paninhos quentes que muitos ainda metem aqui.

Um completo 0 à esquerda. E se não é nabo, então só pode estar a sabotar, o que é 100x pior.

Pouca vergonha.

vcart31

Nós nos últimos 10 anos tivemos 2 jogadores para a posição 8 de classe, categoria e raça, curiosamente ambos da mesma nacionalidade... e com o primeiro nome igual.

Semper Fidelis

Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2023, 00:17

Isso disse eu na última época! Esta época ser campeão? Não vejo jeitos...o Benfica ficar arredado ao dia de hoje é uma questão de tempo.
quero acreditar que ainda há solução para evitar a catástrofe!
vai ter é que mudar muito...e que mude já a começar no próximo jogo!