Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ForçadoBloqueio

O problema não é técnico, nem táctico, nem físico. Já o abordei aqui neste espaço várias vezes, e logo desde início desta época. Fez a cama na qual se vai deitar e eu tenho mesmo muita pena, porque em condições normais era a nossa maior valia. A época vai ser penosa a todos os níveis, naturalmente.

ricardoslb1988

Citação de: abar85 em 25 de Outubro de 2023, 02:25Eu não teria tanta certeza que não vai mudar nada. Ainda hoje do nada espetou 3 médios após o intervalo. E o Gouveia até entrou cedo...

Não sei é se realmente será o melhor caminho ou não uma mudança de sistema. Mas alguma coisa terá que mudar.
3 médios sem trinco? Quem faz o trabalho sujo do meio campo?

ricardoslb1988

Citação de: TFFS em 25 de Outubro de 2023, 00:16Se continuar assim independentemente de ser ou não campeão, tem de sair no fim da época.

E parece-me que vai continuar assim
Campeão de quê mesmo?

Rei

Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Outubro de 2023, 02:29
Citação de: abar85 em 25 de Outubro de 2023, 02:25Eu não teria tanta certeza que não vai mudar nada. Ainda hoje do nada espetou 3 médios após o intervalo. E o Gouveia até entrou cedo...

Não sei é se realmente será o melhor caminho ou não uma mudança de sistema. Mas alguma coisa terá que mudar.

O problema não é o sistema. O Benfica até pode mudar o sistema de jogo, se o modelo for o mesmo pouco ou nada mudará. A questão aqui é perceber se a equipa técnica tem capacidade de criar novas dinâmicas e apresentar outras soluções.

1979

Citação de: Maat em 25 de Outubro de 2023, 01:27Já ando aqui há muitos anos, e sempre defendi continuidade.

Neste momento, continuidade desta nulidade táctica no banco é suicídio.

Até os chineses o despediram. É treinador de uma táctica só, e nunca dura mais que uma época até a desmontarem.

Adeus. Boa viagem.

Prefiro ver o manco do Nélson Veríssimo no banco mais época e meia e sempre a apanhar na pá que este suicídio financeiro.

Suicídio é haver malucos a minar o Benfica para ajudar o Porto.

Desde que a época começou a ser preparada tem sido um fartote.

Tu parece que queres mesmo que o Benfica estoire.

Canalhas!

A foder o Benfica nos últimos 40 anos.

Canalhas sem vergonha!

Jayson Tatum

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Outubro de 2023, 02:28O problema não é técnico, nem táctico, nem físico. Já o abordei aqui neste espaço várias vezes, e logo desde início desta época. Fez a cama na qual se vai deitar e eu tenho mesmo muita pena, porque em condições normais era a nossa maior valia. A época vai ser penosa a todos os níveis, naturalmente.

Qual mais valia, caralho?

Infelizmente, e aparentemente, a mais valia foi a puta argentina (até Dezembro do ano passado, até ter sido vendida a bom preço depois de dar nas vistas no Qatar).

vermelhoftw

Citação de: 1979 em 25 de Outubro de 2023, 02:52
Citação de: Maat em 25 de Outubro de 2023, 01:27Já ando aqui há muitos anos, e sempre defendi continuidade.

Até os chineses o despediram. É treinador de uma táctica só, e nunca dura mais que uma época até a desmontarem.

Adeus. Boa viagem.

Prefiro ver o manco do Nélson Veríssimo no banco mais época e meia e sempre a apanhar na pá que este suicídio financeiro.

Canalhas!

Canalhas sem vergonha!

Pahahahahaa tira as palas fdx...estas das teorias da conspiração matam me. E só perceber um pouco de futebol e ver os jogos fdx...parecem bots a debitar sempre o msmo

ricardoslb1988

Citação de: Rei em 25 de Outubro de 2023, 02:51
Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Outubro de 2023, 02:29

O problema não é o sistema. O Benfica até pode mudar o sistema de jogo, se o modelo for o mesmo pouco ou nada mudará. A questão aqui é perceber se a equipa técnica tem capacidade de criar novas dinâmicas e apresentar outras soluções.
Este 4231 que na maioria das vezes é um 442 não funciona. O buraco no meio campo continua. A equipa está constantemente partida.

1979

Citação de: vermelhoftw em 25 de Outubro de 2023, 02:55

Adeus. Boa viagem.

Canalhas!

Canalhas sem vergonha!

Pahahahahaa tira as palas fdx...estas das teorias da conspiração matam me. E só perceber um pouco de futebol e ver os jogos fdx...parecem bots a debitar sempre o msmo

Aqui não há teorias da conspiração. A fita do tempo está aí para quem for homenzinho e não um simples canalha.

BugsySiegel

Perdeu o balneário com as escolhas de merda que andava a fazer desde a pré-época.

Rodrialex

Primeiro cabeça de série da história da Champions a fazer 3 jogos e a conseguir não marcar um mísero golo nem fazer um ponto.

Bravo!!

Este recorde vai durar muito tempo!

Renova Lage 2.0!!

The_Riggs

Adeus. Boa viagem.

Canalhas!

Canalhas sem vergonha!

Que doença 🤣🤣🤣

O treinador pega num plantel que teria umas 20 opções válidas para qualquer treinador decente e transforma-o num plantel de 12/13 jogadores e tu achas que o problema é o que dizem na liga de ouro e no tempo extra.

Realmente, os adeptos do Benfica são uma raça à parte. Em 6 milhões cabe muita coisa e infelizmente para nós a maior parte não se aproveita nada.

rempg

Eu nem queria ser mais um a criar aquilo que os adeptos do Benfica vintage chamam de "instabilidade" mas...

Tem o Guedes no banco, e por uma pancada que avé maria lhe trouxe decide tirar o Neres para colocar o grande revolucionário chiquinho...

Mete o Aursnes a lateral quando já tinha começado o jogo mais atrás do que devia...

O kokcu a jogar a 6...

O João Mário que deve estar com cãibras, mas ele não vê...

O Florentino que é importantíssimo nestes jogos, principalmente porque os laterais parecem panados (não entendo) e os médios têm que descer, deixando um buraco no meio campo...

Eu não queria vir para aqui todo fodido dizer o óbvio. Mas estás a ficar um pouco perdido Schmidt... Ai estás estás...

The_Riggs

Citação de: rempg em 25 de Outubro de 2023, 03:39Eu nem queria ser mais um a criar aquilo que os adeptos do Benfica vintage chamam de "instabilidade" mas...

Tem o Guedes no banco, e por uma pancada que avé maria lhe trouxe decide tirar o Neres para colocar o grande revolucionário chiquinho...

Mete o Aursenes a lateral quando já tinha começado o jogo mais atrás do que devia...

O kokcu a jogar a 6...

O João Mário que deve estar com cãibras, mas ele não vê...

O Florentino que é importantíssimo nestes jogos, principalmente porque os laterais parecem panados (não entendo) e os médios têm que descer, deixando um buraco no meio campo...

Eu não queria vir para aqui todo fodido dizer o óbvio. Mas estás um pouco perdido Schmidt... Ai estás estás...

Foram os gajos da CMTV que fizeram essas escolhas , são eles os culpados.

Se fores homenzinho e não um canalha , consegues ver isso.

drullo

Foda-se vão buscar o treinador deles que nunca tinha visto mas ao menos dá indicações DURANTE o jogo coisa que pró ROGER fica pró intervalo.