Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

bolas10

De certeza que em Janeiro vai ser vendido, vai ser como o Roberto ou o RDT

Rei

Citação de: Mittelstürmer em 24 de Outubro de 2023, 23:16
Citação de: vieirah1904 em 24 de Outubro de 2023, 22:48Não corre porque não é avançado de correr. É avançado de pequena área, estar à mama à espera das bolas.

Só que neste tiki-taka do nosso treinador a bola nunca chega lá.

Nem é questão de correr, é mesmo de lhe meter a bola para finalizar. Já falei num lance, o homem corta a bola na nossa área com o peito, sai contra-ataque, e quando esta chega ao Rafa na esquerda ele já está lá na área para finalizar mas o Rafa falha a assistência. Quantos metros correu nesse lance e em quanto tempo? Revejam o lance e depois digam que não corre. No lance que o Aursnes remata à figura, imaginem que em vez de rematar sem perigo coloca antes a bola no 2º poste. Vejam quem aparece lá sozinho para encostar depois de fugir à marcação? Hoje sempre que recebeu de costas para a baliza e teve apoio, deu sempre bem, mas em vários lances nem apoio apareceu. Mas a culpa foi dele que depois perdeu a bola em vez de a guardar num bolso no meio de dois ou três.
 Dos da frente ele e o Gouveia foram os que se deram mais ao jogo hoje.

Metam-no numa equipa do JJ que fazia os PL marcarem como nunca e depois vejam quantos marca. Até o Bas Dost parecia um jogador de futebol.

É muito isto. É peixe fora de água. Eu no estádio hoje até fiquei com a sensação que ele se esforçou bastante para ajudar a equipa a ganhar a bola lá à frente, mas nunca esteve bem acompanhado. O Cabral não é jogador para render numa equipa que pratica este tipo de futebol, tem sido raro vermos bolas metidas na área a partir de cruzamentos. O homem não é jogador de andar a fazer piscinas também, acaba por se desgastar imenso.

rempg

Rapaziada, onde é que está o Pavlidis mesmo?

Há uns meses aqueles que viram 3/4 jogos numa conference, quase me desejaram a morte quando disse que não era o jogador que falavam. Muito sinceramente até me custou a acreditar que, existindo outras hipóteses, tivesse sido a contração que "calhou".

Agora talvez soubesse a marisco um Pavlidis no 11... digo eu... por 25M então upa upa...

BlankFile

Corpo estranho em campo.

Este gajo tem que dar muito mais do que isto.

The_Riggs

Citação de: Rei em 25 de Outubro de 2023, 02:26
Citação de: Mittelstürmer em 24 de Outubro de 2023, 23:16
Citação de: vieirah1904 em 24 de Outubro de 2023, 22:48Não corre porque não é avançado de correr. É avançado de pequena área, estar à mama à espera das bolas.

Só que neste tiki-taka do nosso treinador a bola nunca chega lá.

Nem é questão de correr, é mesmo de lhe meter a bola para finalizar. Já falei num lance, o homem corta a bola na nossa área com o peito, sai contra-ataque, e quando esta chega ao Rafa na esquerda ele já está lá na área para finalizar mas o Rafa falha a assistência. Quantos metros correu nesse lance e em quanto tempo? Revejam o lance e depois digam que não corre. No lance que o Aursnes remata à figura, imaginem que em vez de rematar sem perigo coloca antes a bola no 2º poste. Vejam quem aparece lá sozinho para encostar depois de fugir à marcação? Hoje sempre que recebeu de costas para a baliza e teve apoio, deu sempre bem, mas em vários lances nem apoio apareceu. Mas a culpa foi dele que depois perdeu a bola em vez de a guardar num bolso no meio de dois ou três.
 Dos da frente ele e o Gouveia foram os que se deram mais ao jogo hoje.

Metam-no numa equipa do JJ que fazia os PL marcarem como nunca e depois vejam quantos marca. Até o Bas Dost parecia um jogador de futebol.

É muito isto. É peixe fora de água. Eu no estádio hoje até fiquei com a sensação que ele se esforçou bastante para ajudar a equipa a ganhar a bola lá à frente, mas nunca esteve bem acompanhado. O Cabral não é jogador para render numa equipa que pratica este tipo de futebol, tem sido raro vermos bolas metidas na área a partir de cruzamentos. O homem não é jogador de andar a fazer piscinas também, acaba por se desgastar imenso.

Qual é o tipo de avançado que rende neste tipo de futebol que proporcionou 0 oportunidade aos seus avançados durante 90 minutos ?

dinaman

O problema é mais profundo que apenas o ponta de lança. Jogamos um futebol péssimo. Tendo o Ramos, a Sociedad nao iria dominar o jogo? Não faz sentido. Todos os jogadores são vítimas (e também culpados claro) de um colectivo horrível. Podíamos ter o Messi no seu prime que a merda era a mesma.

d1keke

Citação de: bolas10 em 25 de Outubro de 2023, 02:11De certeza que em Janeiro vai ser vendido, vai ser como o Roberto ou o RDT

Mas quem é que quer este gajo?
Ele não tem mercado por 20 milhões..
O rdt foi uma venda por sorte.. o espanhol jogou as fichas todas naquele mercado de janeiro para tentar se salvar da descida..

E o Roberto nem vale apena falar.. houve ali marosca..
Então o clube que foi vendido não tinha dinheiro.. até houve polémica em Espanha porque o clube nem os salários estava a pagar em dia

pedro16

Citação de: BlankFile em 25 de Outubro de 2023, 03:13Corpo estranho em campo.

Este gajo tem que dar muito mais do que isto.
o pior é que os anos na Fiorentina foi isto mesmo que mostrou uma apatia uma falta de intensidade e de participação no jogo coletivo gritantes. Lentidão de processos,  execução e por algum motivo alguém decidiu que este jogador encaixava bem no nosso estilo de jogo ora bem chegue-se á frente para assumir responsabilidades! 

Filipevermelho

A equipa não sai da área, da nossa área e a culpa é do ponta de lança...Tá bom.

S1Benfica

Citação de: Filipevermelho em 25 de Outubro de 2023, 06:26A equipa não sai da área, da nossa área e a culpa é do ponta de lança...Tá bom.

Mais uma vez, vermelho, como sempre...tu é que estás certo.

Filipevermelho

Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2023, 06:57
Citação de: Filipevermelho em 25 de Outubro de 2023, 06:26A equipa não sai da área, da nossa área e a culpa é do ponta de lança...Tá bom.

Eu pouco me importo se estou certo ou errado está é a minha opinião não preciso de ouvir a opinião dos outros para depois seguir a carneirada...
Mas antes fosse o Cabral o nosso problema... O nosso problema começa bem mais atrás.

S1Benfica

Citação de: Filipevermelho em 25 de Outubro de 2023, 07:00
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2023, 06:57

Eu pouco me importo se estou certo ou errado está é a minha opinião não preciso de ouvir a opinião dos outros para depois seguir a carneirada...
Mas antes fosse o Cabral o nosso problema... O nosso problema começa bem mais atrás.

E quem diz o contrário?
Aliás, para mim, até foi preferível jogar a segunda parte toda com 10.

PS: E depois é importante dizeres sempre aquilo que pensas para que o Benfica possa fazer o contrário.

Roronoa

Citação de: Kampz em 24 de Outubro de 2023, 23:02Hoje tentou, deu-se ao jogo, fez bem mais do que o Musa e muitos outros que tiveram mais paciência dos adeptos.

Críticas aqui hoje são mais frustração que outra coisa.

Ainda há algumas opiniões sensatas.

VSantos

Estar a malhar no A, B ou C, é perder tempo.

O problema do Benfica é coletivo.

1entremilhoes

Um corpo estranho, ainda não percebe os movimentos da equipa e colectivamente a equipa não sabe como tirar o melhor partido dele.