Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

td_por_ti_SLB

Não entrou mal. Foi mesmo um dos mais lutadores. Mas o tipo de jogo que estávamos a fazer não ajudou. Se é para ser ele a aposta que o comece a ser de início. Não consigo dar veredito final sobre ele mesmo com os maus sinais.

jnvslb

Citação de: Arceus_17 em 25 de Outubro de 2023, 10:40
Citação de: 30min à Benfica em 25 de Outubro de 2023, 10:05
Citação de: Arceus_17 em 25 de Outubro de 2023, 08:57Os lagartos tambem espetaram 20 M num avancado e as diferencas sao dia e noite.

Lá acertaram desta vez.

Nos últimos 30 anos tem errado mais do que acertado.

Eu sei mas nao deixa de ser absurdo ver que ambos custaram o mesmo.
De um lado um futebolista com uma capacidade fisica absurda, do outro um gordo.

Seja como for, Gyokeres também não ia resultar no esquema do Roger, não tem características para isso, seria mais um queimado.

DBdennisDB

Para Leo Kanus ja tivemos a nossa dose.
Espetar 20M esperar-se-ia mais.

Ate pode ser bom, mas começa a passar o timing de espera. Ja passou a era do pesado, do tronco, do periodo de adaptaçao.
O Kokçu e o Bah nao precisaram de tempo. Ja para trás o Cardozo precisou de tempo e yadayadayada. Ja sei.

Musa tem desenrascado mas nao podemos estar depender de laivos do miudo. Precisamos de alguem que seja INDISCUTIVEL.

Podemos ate pedir emprestado a algum tubarao que tenha alguem no banco a precisar d minutos. URGENTEMENTE.

Tiago1982

Não gosto de embarcar na onda de críticas gratuitas, mas começa a desesperar mostrar tão pouco...

Stigmat

O homem nem correr consegue. Parece que o estão a puxar para trás . Se ele só dá isto acho que é o maior flop da nossa história...

krak

Dos que entraram em campo a par do Gouveia foi o que mais mostrou pelo menos vontade de mudar o rumo...
Acho que devia ser titular.

cacetadas

Citação de: AlexandreFernandes em 25 de Outubro de 2023, 10:42Não tem vida para andar a pressionar e para prender os centrais.

Tem técnica, nota-se, mas é um peixe fora de água.

Tem lá um lance com o adversário a 2-3 metros dele pronto a receber a bola que havia sido passada e ele a trote. Contratação completamente surreal que não encaixa no perfil do antecessor. Não quero com isto dizer que seja mau, simplesmente não é jogador para fazer o papel do ramos. Por isso só há duas opções, assumir o erro ou mudar a forma da equipa jogar.

cwally

Está melhor, ainda insuficiente. Também foram só 45 min.

AlexandreFernandes

Citação de: cacetadas em 25 de Outubro de 2023, 11:17
Citação de: AlexandreFernandes em 25 de Outubro de 2023, 10:42Não tem vida para andar a pressionar e para prender os centrais.

Tem lá um lance com o adversário a 2-3 metros dele pronto a receber a bola que havia sido passada e ele a trote. Contratação completamente surreal que não encaixa no perfil do antecessor. Não quero com isto dizer que seja mau, simplesmente não é jogador para fazer o papel do ramos. Por isso só há duas opções, assumir o erro ou mudar a forma da equipa jogar.
Sem dúvida.

Mas o compromisso tem de lá estar. Nesse lance que falas, do qual me recordo também, ele tem de estar alerta.

Tem de fazer mais nesse aspeto porque, com o balanceamento ofensivo do Benfica, os golos irão surgir.

paulocc22

precisa de jogos e minutos... que seja titular ele e gouveia ja na proxima jornada. Rafa precisa de banco e Musa é muito inconstante... faz um jogaço contra o salzburg e nunca mais se viu

cacetadas

Citação de: AlexandreFernandes em 25 de Outubro de 2023, 11:24
Citação de: cacetadas em 25 de Outubro de 2023, 11:17

Sem dúvida.

Mas o compromisso tem de lá estar. Nesse lance que falas, do qual me recordo também, ele tem de estar alerta.

Tem de fazer mais nesse aspeto porque, com o balanceamento ofensivo do Benfica, os golos irão surgir.

Sim também sou crítico da sua não reacção. É que nem tentou lá chegar, simplesmente continuou em velocidade de cruzeiro.

AlexandreFernandes

Citação de: Stigmat em 25 de Outubro de 2023, 11:16O homem nem correr consegue. Parece que o estão a puxar para trás . Se ele só dá isto acho que é o maior flop da nossa história...
A forma de correr dele é estranha, de facto.

Black Skulls

Citação de: Kampz em 24 de Outubro de 2023, 23:02Hoje tentou, deu-se ao jogo, fez bem mais do que o Musa e muitos outros que tiveram mais paciência dos adeptos.

Críticas aqui hoje são mais frustração que outra coisa.
Se o que vimos ontem é ele a "tentar" mais preocupado fico.

Eu estava mais confortável com a fase do "falta o clique".

serebotna

Prefiro manter-me calado para evitar amarelos.

Renato Ferreira

A unica coisa que tenho a dizer ao Arthur assim como também para o musa.

No futebol sempre vi equipas alimentar o ponta de lança.

Aqui o shmidt quer que o ponta de lança alimente o rafa e o jmario e que corra por eles