Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Benfica-Forever

Os pés atrapalham de crl. Nao tem intensidade nenhuma.

Faz-me ter saudades do makukula.

Roy Bean

Esteve melhor fisicamente pressionou mais q o Musa mas acho q foi pela saida do J. Mario.
Das poucas cenas positivas de ontem mais o Gouveia

Avante

Citação de: alsohugo em 25 de Outubro de 2023, 08:42
Citação de: Kampz em 24 de Outubro de 2023, 23:02Hoje tentou, deu-se ao jogo, fez bem mais do que o Musa e muitos outros que tiveram mais paciência dos adeptos.

Críticas aqui hoje são mais frustração que outra coisa.

Até que enfim que encontro alguém que viu o mesmo jogo que eu.

E problema e que aceita-se um jogo destes nos primeiros jogos de Agosto/Setembro, não em fim de outubro, no 3° jogo da Liga dos Campeões...

Não percebo os paninhos quentes.

Silveralho

Sou o único a achar que sempre que vai a correr em "velocidade" parece que tem alguém a puxar o colarinho?

Habitualmente quando se está em sprint o tronco está direito ou ligeiramente inclinado para a frente, o Cabral inclina um bocadinho para trás.

rkc

Para já, é uma merda.

E o melhor para jogar de início na posição.

No limite e loucura, podem sempre meter a PL o saco de dinheiro do PSG.

El Tacuara

Podia estar em campo o haaland, se a bola não chega, ninguém faz milagres.

O Alemão já tentou jogar sem PL e tb não resultou.

A culpa é do treinador que não puto de ideia do que anda ali a fazer

iREDBLOOD

Citação de: cwally em 25 de Outubro de 2023, 11:23Está melhor, ainda insuficiente. Também foram só 45 min.

Há dois meses que depois de todos os jogos vem alguém  escrever que está melhor. Com tanta evolução já devia ser melhor que o Haaland.

GTtdi_SLB

Ainda faltam cair 50M€ do péssege. Depois esturram-se outros 20 noutro avançado para fazer esquecer este....é até já não haver dinheiro nenhum, depois começam-se a fazer as coisas no regresso às bases

nº20

Para lá de tudo o resto, que acredito que até tenha qualidade, não consigo perceber como se contrata um jogador que simplesmente não encaixa na maneira de jogar da equipa, ser um flop ou não até é algo que pode acontecer, acontece a todos os clubes, agora como é que se pode aceitar que se faça um investimento avultado, num jogador que simplesmente não se encaixa na maneira de jogar da equipa? Ninguém o viu jogar? Ou alguém viu e achou que se iria encaixar na maneira da equipa jogar? Muito grave

superman_forever

Segundo alguns ainda não está em forma após meses.

Quando estiver em forma acaba o campeonato e começa as férias.

Godescalco

💬 Rui Costa: "Arthur Cabral estava identificado desde o tempo do Basileia e também o Roger Schmidt o tentou levar para o PSV. Depositamos grandes esperanças, temos de lhe dar tempo para se adaptar à nova realidade. Tem as condições ideais para jogar no nosso estilo de jogo".

As palavras do presidente há uns tempos foram claríssimas.

É da responsabilidade do treinador retirar rendimento do Arthur e rentabilizar este activo do clube. sem desculpas.

Smballs

Já nem sei o q pensar....o gajo pura e simplesmente não corre

diogo32

Tanto este, como o tengsted mostraram menos do que o Henrique Araújo.

Neste momento temos apenas meio ponta de lança, que é o Musa, que pode servir como alternativa e ser útil em alguns momentos.

O Benfica com um PL a sério (e com o que se gastouera possível), o Musa e o Henrique tinha uma frente de ataque infinitamente melhor.

Kinkolas

Ria-me se tivesse vindo o Gimenez e tambem não tocasse na bola por causa desta banda de música que o rodeia.

Também iam dizer que fomos gastar 35M num cepo do tulipão.

Rikhart

Citação de: Smballs em 25 de Outubro de 2023, 13:42Já nem sei o q pensar....o gajo pura e simplesmente não corre

Ele não consegue correr.